Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sou mulher e preciso ganhar massa em um mês para concurso.


Le_rocker

Post Destacado

Boa noite,

Me chamo Letícia e tenho um grande desafio em minha vida que é ganhar peso. Sou muito magra e, mesmo seguindo várias dietas acompanhadas por médicos, não obtive resultados. Engordo 2kg e então de repente se por algum motivo deixo de seguir a dieta, em apenas um dia perco tudo o que ganhei e mais um pouco. Tenho facilidade para perder peso.

Mas, preciso urgentemente crescer em um mês. Sou dançarina de dança do ventre profissional e irei participar de um concurso no final de abril. Magra do jeito que estou dificilmente ganharei. E eu preciso do dinheiro do concurso porque com ele ajudarei minha tia que está doente.

Começarei a treinar na quarta(dia 14/03), peço que alguém me indique um bom anabolizante que tenha poucos efeitos colaterais e que seja indicado para mulheres e, claro, que faça crescer rápido. Pretendo usá-lo apenas durante esse mês, depois volto com suplementação, dieta e descanso.

Sei que não podem "receitar" os anabolizantes. Só quero conselhos sobre os mesmos e também sobre ciclos. Já pesquisei muito na net mas, continuo confusa. Se tomar os com testosterona por um mês, fico muito masculina.

Por favor me ajudem galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Boa noite,

Me chamo Letícia e tenho um grande desafio em minha vida que é ganhar peso. Sou muito magra e, mesmo seguindo várias dietas acompanhadas por médicos, não obtive resultados. Engordo 2kg e então de repente se por algum motivo deixo de seguir a dieta, em apenas um dia perco tudo o que ganhei e mais um pouco. Tenho facilidade para perder peso.

Se perde em um dia é porque não ganhou nada, apenas água retida. Isso é sinal que ou essas dietas estão ruins ou não treina adequadamente ou tem algum problema de saúde. Dedicação = resultados isso é certo como 2 + 2 = 4.

Mas, preciso urgentemente crescer em um mês. Sou dançarina de dança do ventre profissional e irei participar de um concurso no final de abril. Magra do jeito que estou dificilmente ganharei. E eu preciso do dinheiro do concurso porque com ele ajudarei minha tia que está doente.

Se está tão desesperada deveria ter pensado nisso antes não? Esteroides ajudam muito mesmo, mas milagres ainda não fazem.

Começarei a treinar na quarta(dia 14/03), peço que alguém me indique um bom anabolizante que tenha poucos efeitos colaterais e que seja indicado para mulheres e, claro, que faça crescer rápido. Pretendo usá-lo apenas durante esse mês, depois volto com suplementação, dieta e descanso.

Você não deve estar brincando, mais parece estar. Nem treinar treina e quer reclamar que não consegue ganhar 1kg sequer? E quando começa a treinar já quer cair nos AES direto em 1 mês querendo milagre?

Sei que não podem "receitar" os anabolizantes. Só quero conselhos sobre os mesmos e também sobre ciclos. Já pesquisei muito na net mas, continuo confusa. Se tomar os com testosterona por um mês, fico muito masculina.

Deveria ao invés de pesquisar sobre isso ter ido malhar e elaborado uma dieta descente.. E ainda pesquisou mal, porque mulheres não ciclam com testo, pelo menos pra fins estéticos.

É tarde demais pra você, sugiro que vá treinar, faça uma dieta hipercalorica, uma creatina e malto no pós treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

Me chamo Letícia e tenho um grande desafio em minha vida que é ganhar peso. Sou muito magra e, mesmo seguindo várias dietas acompanhadas por médicos, não obtive resultados. Engordo 2kg e então de repente se por algum motivo deixo de seguir a dieta, em apenas um dia perco tudo o que ganhei e mais um pouco. Tenho facilidade para perder peso.

Mas, preciso urgentemente crescer em um mês. Sou dançarina de dança do ventre profissional e irei participar de um concurso no final de abril. Magra do jeito que estou dificilmente ganharei. E eu preciso do dinheiro do concurso porque com ele ajudarei minha tia que está doente.

Começarei a treinar na quarta(dia 14/03), peço que alguém me indique um bom anabolizante que tenha poucos efeitos colaterais e que seja indicado para mulheres e, claro, que faça crescer rápido. Pretendo usá-lo apenas durante esse mês, depois volto com suplementação, dieta e descanso.

Sei que não podem "receitar" os anabolizantes. Só quero conselhos sobre os mesmos e também sobre ciclos. Já pesquisei muito na net mas, continuo confusa. Se tomar os com testosterona por um mês, fico muito masculina.

Por favor me ajudem galera!

Se quer resultados rapidos toma um comprimidim de hemogenin por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...