Raffera Postado 13 de março de 2012 Postado 13 de março de 2012 Aew galera acabei de adquirir uma Oxa Landerlan de uma fonte a principio confiavel ! Falo a principio porque conheço alguma pessoas que já pegaram outros produtos (stano, dura e deca) com ele e tiverão bons resultados ! Consegui um preço muito bom e fazendo as contas do ciclo que pretendo iniciar,a relação preço x quantidade foi boa ! Vou postar umas fotos da Oxa pra vcs darem a opinião de vcs se é original ou fake ! Quem puder ajudar agradeço ! Abç
Taerone Postado 13 de março de 2012 Postado 13 de março de 2012 legal raffera, como que vai ser seu ciclo? ah e me passa por mp esse contato ai se puder kkk abs
Raffera Postado 13 de março de 2012 Autor Postado 13 de março de 2012 Vlw Ninga ! legal raffera, como que vai ser seu ciclo? ah e me passa por mp esse contato ai se puder kkk abs Então Taerone estou estruturando meu ciclo aqui certinho ainda, mais em relação a OXA vou usar da seguinte maneira ! 40mg por 24 dias = 2 caixas 45mg por 11 dias = 1 caixa 50mg por 10 dias = 1 caixa Total de 45 dias (6 semanas) !
Taerone Postado 13 de março de 2012 Postado 13 de março de 2012 nunca vi uso assim, relata ae que eu quero acompanhar hehe abs
danielddr2004 Postado 13 de março de 2012 Postado 13 de março de 2012 Raffera, passa ai se puder o contato, estou interressado nesse produto mais queria o injetavel, tem uma concentração maior, eu vi relatos do pessoal tomando 50mg ds - dn. vlw
Raffera Postado 13 de março de 2012 Autor Postado 13 de março de 2012 nunca vi uso assim, relata ae que eu quero acompanhar hehe abs Pode deixar Taerone, provavelmente irei iniciar meu ciclo na proxima segunda e irei criar um relato sim ! abç
ippo Postado 13 de março de 2012 Postado 13 de março de 2012 boa sorte ai raffera, tomara q nao seja fake.
Lucashermes Postado 14 de março de 2012 Postado 14 de março de 2012 aee Raffera, não esquece de fazer o relato
Raffera Postado 14 de março de 2012 Autor Postado 14 de março de 2012 aee Raffera, não esquece de fazer o relato Pode deixar que estou acertando tudo direitinho aqui e vou relatar sim !!! abç
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora