Raffera Postado 15 de março de 2012 Autor Postado 15 de março de 2012 Vou começar o ciclo na segunda feira ! No final de semana posto a estrutura direitinho para avaliação ! Vou fazer um esquema bem parecido com o seu Ninga Oxa 6 semanas e Aerolin para finalizar ! abç
Raffera Postado 16 de março de 2012 Autor Postado 16 de março de 2012 Nossa nem me fale to ansioso por vc tb kkk abraço Nossa nem me fale em anciedade !!! kkkk Nunca esperei tanto por uma segunda feira !!! kkkk abç
Bunitinho Postado 16 de março de 2012 Postado 16 de março de 2012 mais um levado para o lado negro =( Boa Sorte ae Raffera!!
ninga Postado 16 de março de 2012 Postado 16 de março de 2012 mais um levado para o lado negro =( Boa Sorte ae Raffera!! Sabe que quando vim responder agora o topic pensei nisso.. "Quem será o proximo a cair no lado negro da força?" R: Bunitinho !!
Bunitinho Postado 16 de março de 2012 Postado 16 de março de 2012 Se sabe que não é uma má ideia, só que se uso essas merdas , quando eu tirar uma foto com os resultados acho que vcs não veram minha cara , de tanta espinha que vai aparecer Se eu fosse fazer um ciclo , acho que não iria de oxan =)
ninga Postado 17 de março de 2012 Postado 17 de março de 2012 Nunca vi pessoal reclamar de espinha com o oxan..
Bunitinho Postado 17 de março de 2012 Postado 17 de março de 2012 aé Mas acho dificil um endocrino , me liberar uma coisa dessas , com 3 anos de treino, e 18 anos , maior cara de garoto .. O negócio é esperar,Ninga, que minha hora vai chegar..
Taerone Postado 17 de março de 2012 Postado 17 de março de 2012 sua hora vai chegar feinho kkk #fato abs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora