Gregue Postado 14 de março de 2012 Postado 14 de março de 2012 Bom dia galera! Montei meu treino e minha dieta recentemente, e agora no pois treino irei tomar dextrose + whey isolador conforme recomendação de um profissional. Estou acompanhando a dieta certinho (que irei posta no lugar correto para avaliação depois ) e já comprei os suplementos, porem todos sabem que os prazos de entregas dos sites gringos são enormes.... a duvida e a seguinte: Comprei um Ultra Iso Whey - 908 g – Universal para ser tomado no pois treino, mais enquanto o produto não chega (e vai demorar muuuito) Será que alguém me indica um nacional com as características parecidas para ser usado enquanto espero para encomenda? Outra duvida? O shake dextrose + whey como preparar? Bom muita gente diz que o shake e montado com o seu pseso, então para ajudar a galera vou colocar as medidas. Peso - 72kg Altura - 1,79m
O Garoto Destemido Postado 14 de março de 2012 Postado 14 de março de 2012 Vc tem certeza de que realmente precisa pagar mais caro em um whey isolado? um 3W nacional ja é muito bom, um 100% ON atende suficientemente qualquer um do forum. leia os topicos fixos para saber a quantidade que vc precisa.
Raffera Postado 14 de março de 2012 Postado 14 de março de 2012 As melhores marcas nacionais são Probiotica e Ethika ! Whey você toma de acordo as instruções na embalagem e a dextrose pode tomar umas 3 colheres de sopa que ta otimo para seu peso ! abç
Markus B Postado 14 de março de 2012 Postado 14 de março de 2012 concordo plenamente com o Raffa...rsrsrs....Ethika e Probiótica....as melhores..
Gregue Postado 14 de março de 2012 Autor Postado 14 de março de 2012 Vishi eu tava pesquisando o valor dos produtos que me foram recomendado e são quase o mesmo preço do importados... 174 um pote de whey isolado da probiotica contra 196 um pote de whey isolado da universal.
Lucashermes Postado 14 de março de 2012 Postado 14 de março de 2012 amigo sempre que possível use suplementos internacionais, pois estão anos luz da nossa linha de suplementos, mas também temos suplementos que podem ser considerados bons, Probiótica Ethika são as melhores marcas nacionais .. mas vou te falar que não adianta comprar um suplemento Top sem ter um treino e uma dieta bacana,
ninga Postado 14 de março de 2012 Postado 14 de março de 2012 Foi o tempo que recomendava probiotica viu, vejo essa empresa parada no tempo. Vai de WPC da ehtika ou ultra ipc da nutrilatina ou whey da vitafor (este menos que o preço é salgado)
fernandosjj Postado 14 de março de 2012 Postado 14 de março de 2012 comprei esse whey 3ipc da nutrilatina, gostei bastante..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora