Osmar Mottim Postado 14 de março de 2012 Postado 14 de março de 2012 Bom estou aqui com alergia e queria saber se posso treinar? meu pai diz que a alergia pode piorar , pois vai espalhar o sangue
Daimon Postado 14 de março de 2012 Postado 14 de março de 2012 Alergia a quê? Quais as reações? Toma algum remedio? Que tipo de treino? Aerobico ou musculação? Qual a duração do treino? Qual sua idade...
Osmar Mottim Postado 14 de março de 2012 Autor Postado 14 de março de 2012 Alergia a quê? Quais as reações? Toma algum remedio? não sei a que a alergia , reações como se fossem picadas de mosquitos na pele , to tomando remedio anti-alergico Que tipo de treino? Aerobico ou musculação? Musculação Qual a duração do treino? Qual sua idade... duração 1h 30 min , 15 anos
rodrigoc Postado 15 de março de 2012 Postado 15 de março de 2012 Fique sem treinar por via das duvidas. Perder um dia de treino nao vai acabar com seus resultados e lembre-se, trocar um dia de treino por um de descanso nao eh perda em nenhuma hipotese. No problems.
Alanz1338434920 Postado 15 de março de 2012 Postado 15 de março de 2012 O melhor é conversar com um médico sinceramente. O remedio pode ter alguma coisa que pode prejudicar, ou influenciar de forma negativa, sei lá, o seu treino.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.