Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dura + Dianabol + Oxandrolona - AJUDA!!!


GustaVix

Post Destacado

Fala pessoal!!

Sou novo aqui no forum. Ja pesquisei sobre ciclo com essas 3 drogas do titulo, mas nao achei.

Tenho 26 anos, 75kg e malho a 7 meses. Ja malhei antes varias vezes, e por bom tempo, mas que voltei tem 7 meses. Vamos lá...

Estou suplementando com dextroribose (dextrose + ribose), glutamina, creatina, bcaa, whey e hipercalorico.

Estou indo num nutrologo, e ele, logo de cara me passou 20mg/dia de oxandrolona manipulado, junto com umas vitaminas e tal... tomei 30 capsulas desse manipulado... estava (isso em novembro) com 70kg. Esse medicamento me fez ir aos 73kg rapidinho, alem disso, me fez perder a pouca gordura que tinha... Tipo os musculos do abdomen ficaram mais evidentes e eu nem faco abdominal na academia!!!

Terminando a oxand., voltei ao medico e ele me passou metiltestosterona 30mg/dia. Ele nao manda manipular so a substancia "chave", sempre coloca uns negocios na mesma receita, que servem para melhorar a absorcao de proteinas, etc....

Tomei 30 dias desse metiltestosterona, e, nao senti muita diferenca com ela nao... me fez ganhar so 2kg...

O metiltest, acabou e voltei no medico... ele me passou um TPC, que comecei ontem, e ja me passou a receita para qd terminar o tpc.... Nessa receita: oxandrolona 30mg/dia Sublingual !!!!

Ok. Acontece que nao estou a fim de oxandrolona pura... estou pensando em voltar la nele e pedir para ele me receitar outras coisas.

Estava pesando em:

Pedir para ele aumentar a dosagem de oxand. para pelo menos 40mg/dia.

Pedir para ele a receita para manipular Metandienona (Dianabol) 50mg/dia.

Pedir receita para comprar Durateston e tomar 500mg/semana.

*Ciclo para 6 ou no maximo 8 semanas.

O que acham da combinacao dessas drogas???

Devo voltar no medico ainda essa semana, ele me passou exame de sangue, que fiz hoje, isso para ver hormonios, figado, vitaminas, etc....

Vamos debater.

Abracos.

aH... o TPC que estou fazendo agora é o seguinte:

tribulus terrestres 300mg

clomifeno 25mg

vitex agnus castus 50mg

resveratrol 50mg

1 comp/dia. 21 dias.

abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Olha cara, fica complicado desvendar o q ue passa na cabeça de um médico com muitos e muitos anos de estudo em receitar esse tipo de coisa..

Mas voltei la e fala que algo mais contundente.. duvido que ele vá receitar diana.. derrepente dura x oxan... da uma conversada com ele.

Oxan sublingual? Essa é nova pra mim..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito estranho o q esse medico falou msm, mais enfim, sobre sua duvida nao seria um bom negocio nao, ate pq diana é sempre melhor em ciclos q vc foca em volume, a oxan nao tem nada a ver com volume e sim definição, por isso seria meio controversio essas 2 drogas no msm ciclo, qual seu objetivo msm? definição ou volume?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, fica complicado desvendar o q ue passa na cabeça de um médico com muitos e muitos anos de estudo em receitar esse tipo de coisa..

Mas voltei la e fala que algo mais contundente.. duvido que ele vá receitar diana.. derrepente dura x oxan... da uma conversada com ele.

Oxan sublingual? Essa é nova pra mim..

Fala Ninga!!

Cara, desvendar o que que o medico passou??? A oxand. e o M1T ??

Sei la... acho que ele vai passando uns negocinhos fracos e tal so pra primeiro conhecer o paciente e ver como que ele reage às drogas....

Bom, acho que vou tirar dianabol do ciclo....

muito estranho o q esse medico falou msm, mais enfim, sobre sua duvida nao seria um bom negocio nao, ate pq diana é sempre melhor em ciclos q vc foca em volume, a oxan nao tem nada a ver com volume e sim definição, por isso seria meio controversio essas 2 drogas no msm ciclo, qual seu objetivo msm? definição ou volume?

Ippo, eu quero ganho de massa magra... nao quero ganhar volume com muita retencao, entende?? Que fazer um ciclo que permita ganhos consistentes....

Seria o ideal 500mg dura / semana + 40mg oxand / dia??

Ele me passou 30mg / dia.. mas volto la e peço os 40mg....

Essa de oxand. sublingual é nova pra mim também.... rsrsrs nunca ouvi falar, mas se ele receitou e a farmacia falou que faz..... tenho que acreditar né???

abraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ippo, eu quero ganho de massa magra... nao quero ganhar volume com muita retencao, entende?? Que fazer um ciclo que permita ganhos consistentes....

Seria o ideal 500mg dura / semana + 40mg oxand / dia??

Ele me passou 30mg / dia.. mas volto la e peço os 40mg....

Essa de oxand. sublingual é nova pra mim também.... rsrsrs nunca ouvi falar, mas se ele receitou e a farmacia falou que faz..... tenho que acreditar né???

abraco.

entao manow, as drogas utilizadas dependem muito do seu objetivo. A diana por exemplo causa muita retenção entao ela é mais aconselhada em ciclos onde vc busca ganhar massa muscular sem tanta definição, ta certo q muita gente usa ela so pra dar um frontload, mais para um ciclo desses nem precisa tanto nao...

sobre seu ciclo, acharia legal assim:

1-8 dura 500mg (250mg segunda e 250mg na quinta, ou outro dia q vc preferir)

5-12 oxan 60mg (dividos em 3x ao dia, 20mg de 8 em 8 horas) ou 4-11 oxan 60mg, se so der pras 40mg de boa tbm, so q nao vai fazer muita diferença nao. Outra droga interessante seria o stano injetavel, umas 6 semanas tbm seria uma boa, abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...