Lucashermes Postado 19 de março de 2012 Postado 19 de março de 2012 único jeito de saber mesmo é testando ...
Taerone Postado 19 de março de 2012 Postado 19 de março de 2012 na hora de responder (pelo editor completo) abaixo de enviar tem uma aba escrito anexar um arquivo ai tu seleciona as imagens uma por uma... abs
machamp Postado 19 de março de 2012 Autor Postado 19 de março de 2012 aqui as imagens da capsula, da tampa, e do pote(que por mim nao tem nada de errado)
machamp Postado 20 de março de 2012 Autor Postado 20 de março de 2012 segui em base esse video aqui, q comparado ao meu esta com a tampa diferente. E pela falta de uma capsula me veio a cabeca de ser falso...
diguincoutoreis Postado 22 de março de 2012 Postado 22 de março de 2012 A tampa do meu também é diferente...tenho 2...e são originais...meu colega é vendedor, e ele me passou, até por preço de custo. E sobre falsificações, eu pararia de comprar novos halovares já, pois parou de ser fabricado fim do ano passado.
machamp Postado 25 de março de 2012 Autor Postado 25 de março de 2012 Entao, conversei com um amigo meu ontem, ele disse q o po da capsula do halovar dele era branco, so q o po do meu eh meio amarelado, tipo farinha como podem ver na imagem. Mais alguem q usou o halovar pode me ajudar a comparar?
heronjr Postado 29 de março de 2012 Postado 29 de março de 2012 ai amigo eu comprei um pela net tb e veio faltando 1 cap to com medo agora de ser falsi
machamp Postado 31 de março de 2012 Autor Postado 31 de março de 2012 ai amigo eu comprei um pela net tb e veio faltando 1 cap to com medo agora de ser falsi po entao cara, ve se tem alguma semelhanca seu halovar com o meu, abre uma capsula e ve se a coloracao eh a mesma e talz... se tiver tudo igual quer dizer q eh original e talvez tenha sido problema de fabricacao do lote, que no caso faltou uma capsula.
Tucapcd Postado 11 de maio de 2012 Postado 11 de maio de 2012 Comprei um halovar recentemente e o pote é igualzinho a do video que vc postou, igual igual. Eu ouvi falar que tem dois tipos de pote que se diferenciam pela tampa, se vc disse q o seu tem a tampa diferente, isso nao é problema. E enquanto ao leve cheiro de canela, é proprio do halovar original, que possui em sua composicao '' cinnamon bark extract '' nao sei bem oq bark significa, mas seria como uma essencia de canela, que deve tar relacionada á alguma funcao de transporte. Espero ter ajudado quem tinha alguma duvida sobre isso.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora