KaBaLL Postado 19 de março de 2012 Autor Postado 19 de março de 2012 Blz fera vou tentar aki isso tbm marca Quaker tbm flws fera
Alanz1338434920 Postado 19 de março de 2012 Postado 19 de março de 2012 Não pensa no gosto, manda pra dentro e pensa nos resultados rs Voce ta colocando aveia em flocos ou farinha ?
KaBaLL Postado 20 de março de 2012 Autor Postado 20 de março de 2012 Eu tomo 3x 1 de manha aveia farinha e 1 atarde aveia em flocos e 1 anosite aveia em flocos ''/ Eu hj coloquei aveia+Nescau junto eu sei que nescau n é mt bom mais mesmo assim me ajudo mt tiro o gosto ruim...Posso colocar aveia com nescau e leite ?? o Nescau n vai tirar as propiedades da aveia ?? OBRIGADO
Alanz1338434920 Postado 20 de março de 2012 Postado 20 de março de 2012 Nescau não tira propriedade nenhuma, o que voce vai acrescentar nesse shake é apenas mais carboidrato por causa do nescau. Se o problema é gosto, coloca uma fruta junto... Banana + leite + aveia e manda pra dentro. Como eu disse, só pensar nos resultados Aquela força !
Sara Pereira Postado 21 de março de 2012 Postado 21 de março de 2012 eu gosto bastante de aveia e farinha de aveia, nao vejo problema nenhum em comer nao axo ruim assim como andam dizendo
rodrigoc Postado 21 de março de 2012 Postado 21 de março de 2012 eu gosto bastante de aveia e farinha de aveia, nao vejo problema nenhum em comer nao axo ruim assim como andam dizendo Também não acho ruim hahaha, chego a comer ela PURA!!! kkkk Como aveia o dia todo praticamente por ser uma EXCELENTE fonte de carboidrato de baixo IG, proteínas, fibras e gordura boa. Como eu disse, invente, experimente, com o tempo você começa a criar gosto e não será mais uma obrigação.
Alanz1338434920 Postado 21 de março de 2012 Postado 21 de março de 2012 Como eu disse, invente, experimente, com o tempo você começa a criar gosto e não será mais uma obrigação. Isso ai... hoje eu tambem adoro comer aveia, principalmente ele em flocos com alguma fruta.. e foi um habito que eu consegui criar.
ninga Postado 22 de março de 2012 Postado 22 de março de 2012 Tem farinha de aveia com sabores da quaker é excelente.
KaBaLL Postado 22 de março de 2012 Autor Postado 22 de março de 2012 Agr to me acostumando a tomar apenas aveia com leite bom em 2 semanas eu acho que consigo tomar de boa
diseaseX Postado 23 de março de 2012 Postado 23 de março de 2012 Aveia em um pouco de leite no microondas(45segundos) é muito bom.... Pautz. Eu as vezes coloco também geléia de mocotó... Delicia demais.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora