Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Também não me alimento no minimo 2h antes do treino. E nada muito pesado ainda sim... O objetivo da refeição deve ser apenas manter a pequena reserva de glicogênio hepático com um pouco de proteína..

Mas como tem gente que não consegue fazer isso acabo recomendando que quanto mais próximo do treino mais leve a refeição e nada de carbos de IG baixo tipo grãos e alimentos que esvaziamento gástrico lento.

Pro nosso amigo ai do topic que vai treinar logo depois de acordar acho até legal um suco de frutas c/ whey fica muito bom. Na falta do whey claras cozidas.. pão branco com geléia é excelente pedida também.

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Obrigado pelos colaboradores: Ninga,mestre, markus B, alanz, chacalll, heraldo , pois tenho muitas dúvidas em relação a este horário de treino, pois como falei não posso ficar sem um pré treino, mas ao mesmo tempo pelo que ví os comentários tambem não posso treinar forte somente com o 1 MR pelo fato da catabolisação(buscar proteinas dos muscular como fonte de energia). Então vou ficar nessa de uma vitamina leve com frutas com pouco de whey, aveia, mel etc... e vou treinar e quanto o bcaa vou pensar em comprar em pó comovcs me indicaram. Resumindo o Meu medo é somente a catabolisação porque estou treinando forte suplementando e comendo legal tambem, e não queria que isso acentecesse, para não jogar tudo isso fora.

abraçoa todos

Postado

Meu camarada, então você esta se preocupando com uma coisa indevida. Comendo bem ou mal, não se evita o catabolismo do treino. Tire essa preocupação da cabeça é o melhor que você faz.

Quanto ao pré treino, até é possível ir treinar só com o pré treino sim. Tem muita gente que treina hard e em jejum por ai.. Só é preciso supercompensar depois. Tipo, fundir as refeições pré e pós depois do treino. EU não faria isso porque me sinto fraco. Mas se você achar ficar de boa só com o pré treino, não pense 2x. Não tem receita de bolo pra bom desempenho e resultado, você precisa ir na base da tentativa e erro...

Se optar por refeição, essas que citei são legais. Outra boa que me veio é banana amassada com um mel karo.

Postado
Quanto ao pré treino, até é possível ir treinar só com o pré treino sim. Tem muita gente que treina hard e em jejum por ai.. Só é preciso supercompensar depois. Tipo, fundir as refeições pré e pós depois do treino. EU não faria isso porque me sinto fraco. Mas se você achar ficar de boa só com o pré treino, não pense 2x. Não tem receita de bolo pra bom desempenho e resultado, você precisa ir na base da tentativa e erro...

Isso que o ninga escreveu eh uma bela verdade.

Uma pessoa que eh sensível e gosta de estudar e aprender as coisas, a medida que vai evoluindo dentro da Musculação, vai aprendendo a ouvir seu corpo. Desta forma vc consegue saber onde que exatamente as peculiaridades fisiológicas da sua genética se encaixam. E assim vc consegue ver e traçar as melhores metas sozinho para seu próprio desenvolvimento pessoal.

Quem apenas decora "receitas de bolo" para a vida toda, não vai longe.

no Brain no Gain! :wink:

Postado

Exatamente. Nesse contexto também podemos enquandrar o filing de profissionais da educação física.. nutrição e até mesmo da fisioterapia..

É um desavio pra eles ver a qual estimulo o aluno responde melhor com base em observação e anamnese...

Postado

Pessoal, agradeço muito pelas orientações e também pela prontidão na resposta, pois cada vez estou apreendendo mais com vcs. Fiquem com Deus..... abraços.

Márcio.

• 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...