Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BCAAs podem reduzir ou limitar o catabolismo protéico


lipe157

Post Destacado

Também não me alimento no minimo 2h antes do treino. E nada muito pesado ainda sim... O objetivo da refeição deve ser apenas manter a pequena reserva de glicogênio hepático com um pouco de proteína..

Mas como tem gente que não consegue fazer isso acabo recomendando que quanto mais próximo do treino mais leve a refeição e nada de carbos de IG baixo tipo grãos e alimentos que esvaziamento gástrico lento.

Pro nosso amigo ai do topic que vai treinar logo depois de acordar acho até legal um suco de frutas c/ whey fica muito bom. Na falta do whey claras cozidas.. pão branco com geléia é excelente pedida também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Obrigado pelos colaboradores: Ninga,mestre, markus B, alanz, chacalll, heraldo , pois tenho muitas dúvidas em relação a este horário de treino, pois como falei não posso ficar sem um pré treino, mas ao mesmo tempo pelo que ví os comentários tambem não posso treinar forte somente com o 1 MR pelo fato da catabolisação(buscar proteinas dos muscular como fonte de energia). Então vou ficar nessa de uma vitamina leve com frutas com pouco de whey, aveia, mel etc... e vou treinar e quanto o bcaa vou pensar em comprar em pó comovcs me indicaram. Resumindo o Meu medo é somente a catabolisação porque estou treinando forte suplementando e comendo legal tambem, e não queria que isso acentecesse, para não jogar tudo isso fora.

abraçoa todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu camarada, então você esta se preocupando com uma coisa indevida. Comendo bem ou mal, não se evita o catabolismo do treino. Tire essa preocupação da cabeça é o melhor que você faz.

Quanto ao pré treino, até é possível ir treinar só com o pré treino sim. Tem muita gente que treina hard e em jejum por ai.. Só é preciso supercompensar depois. Tipo, fundir as refeições pré e pós depois do treino. EU não faria isso porque me sinto fraco. Mas se você achar ficar de boa só com o pré treino, não pense 2x. Não tem receita de bolo pra bom desempenho e resultado, você precisa ir na base da tentativa e erro...

Se optar por refeição, essas que citei são legais. Outra boa que me veio é banana amassada com um mel karo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao pré treino, até é possível ir treinar só com o pré treino sim. Tem muita gente que treina hard e em jejum por ai.. Só é preciso supercompensar depois. Tipo, fundir as refeições pré e pós depois do treino. EU não faria isso porque me sinto fraco. Mas se você achar ficar de boa só com o pré treino, não pense 2x. Não tem receita de bolo pra bom desempenho e resultado, você precisa ir na base da tentativa e erro...

Isso que o ninga escreveu eh uma bela verdade.

Uma pessoa que eh sensível e gosta de estudar e aprender as coisas, a medida que vai evoluindo dentro da Musculação, vai aprendendo a ouvir seu corpo. Desta forma vc consegue saber onde que exatamente as peculiaridades fisiológicas da sua genética se encaixam. E assim vc consegue ver e traçar as melhores metas sozinho para seu próprio desenvolvimento pessoal.

Quem apenas decora "receitas de bolo" para a vida toda, não vai longe.

no Brain no Gain! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...