Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Gainer Spotech


Vinicius Souza

Post Destacado

Pra quem compra suplementos nacionais...

Recebi essa promoção do groupon no meu email... Ainda não vi se o whey é bom, mas é da nutrilatina.

Quando chegar voltar da academia vou ver se vale realmente a pena.

Mas como a promoção tem tempo, to postando pra galera que quiser...

Caso eu não possa postar isso no fórum(propaganda), peço desculpas, e podem deletar o tópico.

http://www.groupon.com.br/deals/oferta- ... _79&a=1667

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Dados Técnicos:

Maltodextrina, Açúcar Cristal, Farinha Desengordurada de Soja, Proteína Isolada de Soja, Proteína Concentrada de Soro de Leite, Clara de Ovo Desidratada, Cacau em Pó, Soro de Leite, Leite em Pó Desnatado, Gelatina Hidrolisada, Mix de Vitaminas e Minerais (Sulfato de Magnésio Monoidratado (Magnésio), Pirofosfato Férrico (Ferro), Ácido Ascórbico (Vitamina C), Sulfato de Zinco Monoidratado (Zinco), Nicotinamida (Niacina), Acetato de DL-Alfa-Tocoferol (Vitamina E), Palmitato de Retinol (Vitamina A), Sulfato de Manganês Monoidratado (Manganês), Pantotenato de Cálcio (Ácido Pantotênico), Sulfato Cúprico Anidro (Cobre), Colecalciferol (Vitamina D), Cromo Dinicotinato Glicina Quelato (Cromo), Riboflavina (Vitamina B2), Cloridrato de Piridoxina (Vitamina B6), Tiamina Mononitrato (Vitamina B1), Ácido Fólico, Iodeto de Potássio (Iodo), Molibidato de Sódio Di-hidratado (Molibdênio), Selenito de Sódio Di-hidratado (Selênio), Fitomenadiona (Vitamina K), Biotina (Vitamina H), Cianocobalamina (Vitamina B12)), Lecitina de Soja, Óleo de Canola, Sal (Cloreto de Sódio), Manganês Aminoácido Quelato, Proteína Isolada de Soro de Leite, Proteína Hidrolisada de Trigo. Aromatizantes Artificiais: Chocolate e Baunilha. Espessante: Goma Guar. Corante Natural: Caramelo I. CONTÉM GLÚTEN.

SAC Fabricante:

NUTRILATINA

SUPERIOR TECHNOLOGY

é nutrilatina só que acho que é uma nova sublinha da nutrilatina, tipo a milenium da probiótica.. diz que tem 25g de proteina (a maioria de soja) a cada 70 g de produto, É UM HIPERCALÓRICO.. se for tomar a dose recomendada o pote vai durar uns 14 dias... pra mim de whey isso ai não tem nada, me decepcionei um pouco com a nutrilatina depois dessa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é nutrilatina só que acho que é uma nova sublinha da nutrilatina, tipo a milenium da probiótica.. diz que tem 25g de proteina (a maioria de soja) a cada 70 g de produto, É UM HIPERCALÓRICO.. se for tomar a dose recomendada o pote vai durar uns 14 dias... pra mim de whey isso ai não tem nada, me decepcionei um pouco com a nutrilatina depois dessa..

Só falta colocar o nome de "Super Soja Whey 100%" e ainda ser Hipercalorico só pra enganar a galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...