viniciusf18 Postado 20 de março de 2012 Postado 20 de março de 2012 Estava sentindo dores no peito e procurei um cardiologista, o exame constatou que eu tenho Prolapso da valvula mitral, eu estava tomando o jack 3d e sempre q tomava as dores vinham. O medico disse q eu nao precisava me preocupar que nao tinha problema nenhum porem sugeriu que eu parasse de tomar o suplemento. eai alguem aqui ja passou por isso?
Taerone Postado 20 de março de 2012 Postado 20 de março de 2012 uhauha eu nem sequer sabia que existia isso huauha mas é melhor tu parar mesmo, nunca passei mas o jack3d pode causar esses problemas, bom não abusar. ainda bem que não é nada grave abs
viniciusf18 Postado 20 de março de 2012 Autor Postado 20 de março de 2012 fica dificil malhar sem tomar nenhum pre-treino!
Taerone Postado 22 de março de 2012 Postado 22 de março de 2012 fica dificil malhar sem tomar nenhum pre-treino! hahahah ah pelo amor so se for para essa geração restart que ta vindo ai na minha epoca e da maioria daqui era na raça mesmo, carboidrato e boa eu seria hipocrita de falar que eles são inuteis, muito pelo contrario, eu adoro usa-los mas não são indispensaveis, na vdd é ate melhor que tu treine sem eles para não criar dependencia, sem falar que economiza dinheiro. não é desculpa e continue mandando ver nos treinos, cacpricha na dieta que tu nem vai sentir falta deles abs
Mestre Postado 22 de março de 2012 Postado 22 de março de 2012 hahahah ah pelo amor so se for para essa geração restart que ta vindo ai na minha epoca e da maioria daqui era na raça mesmo, carboidrato e boa eu seria hipocrita de falar que eles são inuteis, muito pelo contrario, eu adoro usa-los mas não são indispensaveis, na vdd é ate melhor que tu treine sem eles para não criar dependencia, sem falar que economiza dinheiro. não é desculpa e continue mandando ver nos treinos, cacpricha na dieta que tu nem vai sentir falta deles abs Fica impossível malhar sem se Alimentar e Dormir de forma adequada. Tá certo que sou de uma geração anterior na musculação da maioria aqui, mas isso de existir uma "geração Pre-Treino" como bem destacou o Tae, eu acho simplesmente ridiculo e concordo com o Tae. Para mim a pessoa que só consegue treinar se for com "suplementos" Pre-Treino, não sabe e nunca soube oque eh treinar de verdade. abracos Tae.
Alanz1338434920 Postado 22 de março de 2012 Postado 22 de março de 2012 Fica impossível malhar sem se Alimentar e Dormir de forma adequada. Tá certo que sou de uma geração anterior na musculação da maioria aqui, mas isso de existir uma "geração Pre-Treino" como bem destacou o Tae, eu acho simplesmente ridiculo e concordo com o Tae. Para mim a pessoa que só consegue treinar se for com "suplementos" Pre-Treino, não sabe e nunca soube oque eh treinar de verdade. abracos Tae. Palavras sábias e apoio totalmente !
fabriciofarinha Postado 23 de março de 2012 Postado 23 de março de 2012 eu peguei uma idade dos 15 aos 18 que eu nao tinha grana pra ficar comprando tanta coisa, treinava sem pre mesmo, mas realmente com o pre fica tudo mais facil, vc nao tem aqueles efeitos na manha seguinte isso ja pra mim é uma das melhores coisas que fizeram e a recuperação durante as series é muito mais rapida que sem o pre... mas voltanto ao assunto do tópico, cara faz assim antes de comprar outros pres (se vc nao quiser ficar sem) tenta comprar as doses (pra ve se nao vai mais te dar essas dores ai), foi o que eu fiz ate achar um que pra mim é bom, eu to no Assault da MP, mas ja usei o Hemo, Jack, Shotgun, SuperCharger, pra mim o melhor ta o Assault mesmo, mas dai depende o organismo...
Raffera Postado 23 de março de 2012 Postado 23 de março de 2012 Não sou médico nem nada mais não acredito que o Jack3d tenha causado esse problema em vc ! Vc já devia te-lo e o Jack de alguma forma interfere nele ! Quanto a malhar sem pré treino é totalmente POSSIVEL ! Ser dependende deles que não existe como o Mestre colocou muito bem ! abç
CleversonCologni Postado 23 de março de 2012 Postado 23 de março de 2012 Eu tive arritmia cardíaca, no meu caso foi feito diagnóstico rápido e passei por um procedimento chamado ablação cardíaca, tive meu problema resolvido, nunca mais tive sintomas. Fique certo que o suplemento não causou o problema, você nasceu com ele, o suplemento só fez manifestar, no meu caso, bebida alcólica, cafeína, stress, também geravam o problema. O ideal seria você consultar um arritmologista, para verificar até onde isso pode te prejudicar e verificar a possibilidade de realizar algum procedimento. Creio que basta você parar com os pré-treinos, não pensar em termogênicos, que você pode treinar normalmente, a não ser que o arritmologista diga algo ao contrário.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora