Andrewcs Postado 20 de março de 2012 Postado 20 de março de 2012 Boa tarde Tempo de Treino: 1 ano Idade: 20 anos Altura: 1,70 Peso: 70Kg BF: 12% Treino a 1 ano, sem parar. mas ja treino a uns 4. Irei fazer um ciclo de Dura + Stano + deca Assim: 1-8 dura 500mg seg e quint 1-4 stano 50mg tsd 1-5 deca 200mg Dura+Deca na mesma seringa, nas segundas feira. A aplicação da deca vai ser só para não ressecar a articulação. TPC 15-28 - Tamox 20mg + Clomid 50mg (tsd) Tamox - Só irei tomar durante o ciclo, se houver sensibilidade Creatina (+ mantenho toda suplementação de durante o ciclo) Suplementação Whey - Pós treino Albumina - Lanche da noite BCAA - Pré Treino Vitamina C - Desjejum Eu pesquisei bastante, porém é sempre bom ouvir de pessoas mais experientes, por favor comentem, para eu não fazer nenhuma bobagem. Obrigado Alice Oliveira S. 1
Mestre Postado 20 de março de 2012 Postado 20 de março de 2012 Boa tarde Tempo de Treino: 1 ano Idade: 20 anos Altura: 1,70 Peso: 70Kg BF: 12% Treino a 1 ano, sem parar. mas ja treino a uns 4. Irei fazer um ciclo de Dura + Stano + deca Assim: 1-8 Dura - 500mg/sem - 2 aplicações/sem 1-8 Deca - 200mg/sem - 1 aplicações/sem 5-8 Stano - 50mg /sem ( ORAL ) Dura+Deca na mesma seringa, nas segundas feira. A aplicação da deca vai ser só para não ressecar a articulação. TPC 15-28 - Tamox 20mg + Clomid 50mg (tsd) Tamox - Só irei tomar durante o ciclo, se houver sensibilidade Creatina (+ mantenho toda suplementação de durante o ciclo) Suplementação Whey - Pós treino Albumina - Lanche da noite BCAA - Pré Treino Vitamina C - Desjejum Eu pesquisei bastante, porém é sempre bom ouvir de pessoas mais experientes, por favor comentem, para eu não fazer nenhuma bobagem. Obrigado Qual eh o seu objetivo com esse ciclo? Alice Oliveira S. 1
Andrewcs Postado 20 de março de 2012 Autor Postado 20 de março de 2012 bulk limpo, nao muito ganho, mais estética. Alice Oliveira S. 1
Mestre Postado 20 de março de 2012 Postado 20 de março de 2012 bulk limpo, nao muito ganho, mais estética. Juntando a Deca e a Dura não creio que vc teria algo muito voltado ao seu objetivo. Eu gosto de pensar na união de Deca e Dura quando estou pensando em um ciclo para ganho de volume bruto sem esperar muito da estetica, definição e densidade muscular. Alice Oliveira S. 1
Andrewcs Postado 20 de março de 2012 Autor Postado 20 de março de 2012 Sim, eu meio que me expressei errado, quero ganho de massa, porem não ficar muito inchado, por isso pouco uso da deca, só para não ressecar a articulação mesmo.. Alice Oliveira S. 1
Mestre Postado 20 de março de 2012 Postado 20 de março de 2012 Sim, eu meio que me expressei errado, quero ganho de massa, porem não ficar muito inchado, por isso pouco uso da deca, só para não ressecar a articulação mesmo.. Os ganhos de massa com Stano não são muito grandes, porisso que eu perguntei. Se eu fosse vc esqueceria o Stano e faria apenas Dura e Deca mesmo. Colocar o Stano só iria ser desperdício. abracos. Alice Oliveira S. 1
Andrewcs Postado 20 de março de 2012 Autor Postado 20 de março de 2012 mas a stano, ajuda a ganhar uma massa mais seca não é ?? tipo para mais definição ? Alice Oliveira S. 1
Mestre Postado 20 de março de 2012 Postado 20 de março de 2012 mas a stano, ajuda a ganhar uma massa mais seca não é ?? tipo para mais definição ? Os ganhos com estano são com pouquíssima retenção hidrica, mais densidade e qualidade; porém ganhos menores. Porisso que acho que dentro do seu objetivo não eh interessante mistura-lo com Deca e Dura. abracos. Alice Oliveira S. 1
Andrewcs Postado 20 de março de 2012 Autor Postado 20 de março de 2012 ok, vlw pelas dicas Alice Oliveira S. 1
Mestre Postado 20 de março de 2012 Postado 20 de março de 2012 ok, vlw pelas dicas Disponha sempre, e se ficar ou surgir alguma duvida no meio do caminho eh só falar. abracos. Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora