Andrewcs Postado 22 de março de 2012 Autor Postado 22 de março de 2012 Vlw. Quando eu começar o ciclo irei postar tudo que for possivel, alimentação, medidas, tudo. Alice Oliveira S. 1
Markus B Postado 22 de março de 2012 Postado 22 de março de 2012 gostaria de entender a teoria sobre deca interromper a produção de líquido sinouvial. ciclo deca, dura e stano não é bom....geralmente não! Alice Oliveira S. 1
Túlio Lacerda1338434920 Postado 23 de março de 2012 Postado 23 de março de 2012 Na minha opnião se fosse você faria só DURA X DECA 4 a 7 semanas tomando Segunda Dura e Quinta Deca até um tamanho bom o suficiente para ir para definição.. ai fazia o Stan 1ml Seg/Quart/Sex ou Seg e Quint 2ml.. A TPC Poderia ser a mesma, e a suplementação também. Uma dica que posso te dar e que a stano com a o lipo 6 black da um bom resultado na definição, um amigo me disse pra tomar e fiz assim 1ML Stano Seg/Quart/Sex e 3caps Lipo em jejum e 2caps atarde os resultados unidos a uma boa dieta dão resultados muito satisfatorios. Alice Oliveira S. 1
Andrewcs Postado 25 de março de 2012 Autor Postado 25 de março de 2012 Na minha opnião se fosse você faria só DURA X DECA 4 a 7 semanas tomando Segunda Dura e Quinta Deca até um tamanho bom o suficiente para ir para definição.. ai fazia o Stan 1ml Seg/Quart/Sex ou Seg e Quint 2ml.. A TPC Poderia ser a mesma, e a suplementação também. Uma dica que posso te dar e que a stano com a o lipo 6 black da um bom resultado na definição, um amigo me disse pra tomar e fiz assim 1ML Stano Seg/Quart/Sex e 3caps Lipo em jejum e 2caps atarde os resultados unidos a uma boa dieta dão resultados muito satisfatorios. Po Obrigado pela dica sobre o lipo 6, mas eu ja tirei a deca da mente.. vou fazer Dura 1-8 stano 1-6 + suplementos, + dieta, vou ver se consigo o lipo 6 para depois do ciclo, Obrigado Alice Oliveira S. 1
Andrewcs Postado 25 de março de 2012 Autor Postado 25 de março de 2012 Boa tarde Então galera, começarei amanhã.. minhas ultimas duvidas 1° Posso começar a 1° semana só com dura segunda e quarta, para ver se meu corpo não vai reagir errado ?? 2° Eu posso treinar logo depois de aplicar ??, pois quem vai aplicar é um camarada da academia, ai ele ia aplicar, e eu ja ia treinar. 3° o ciclo iria ficar 1-8 dura, 2-8 stano. Obrigado Alice Oliveira S. 1
Mestre Postado 25 de março de 2012 Postado 25 de março de 2012 Boa tarde Então galera, começarei amanhã.. minhas ultimas duvidas 1° Posso começar a 1° semana só com dura segunda e quarta, para ver se meu corpo não vai reagir errado ?? 2° Eu posso treinar logo depois de aplicar ??, pois quem vai aplicar é um camarada da academia, ai ele ia aplicar, e eu ja ia treinar. 3° o ciclo iria ficar 1-8 dura, 2-8 stano. Obrigado Sempre ao pensar em ciclos de Dura com 2 por semana, eu imagino sempre em usar de 2ª feira e 5ª feira, mas não vejo problema em ser de 2ª feira e 4ª feira. Pode treinar sim logo depois de aplicar. Não vejo necessidade, mas se quiser por cuidado iniciar o estano apenas na 2ª semana, fica a seu critério. abracos. Alice Oliveira S. 1
ippo Postado 25 de março de 2012 Postado 25 de março de 2012 Boa tarde Então galera, começarei amanhã.. minhas ultimas duvidas 1° Posso começar a 1° semana só com dura segunda e quarta, para ver se meu corpo não vai reagir errado ?? 2° Eu posso treinar logo depois de aplicar ??, pois quem vai aplicar é um camarada da academia, ai ele ia aplicar, e eu ja ia treinar. 3° o ciclo iria ficar 1-8 dura, 2-8 stano. Obrigado 1 - cara o interessante seria msm segunda e quinta ou terça e sexta, segunda e quarta iria deixar mais tempo q o normal pra vc aplicar a droga novamente, entao nao seria uma boa nao 2- poder ate pode, mais acho q talvez fosse melhor antes em, pois o q vc acabou de tomar talvez ja ajude no seu treino. 3 - stano oral umas 6 semanas esta otimo ja, stano injetavel da pra fazer umas 8 semanas, pois o stano é um pouco toxico, eu faria algo mais relacionado ao tempo da tpc, pelo menos 1-8 dura, 5-11 stano mais ou menos nessa media.. Alice Oliveira S. 1
Andrewcs Postado 25 de março de 2012 Autor Postado 25 de março de 2012 Sempre ao pensar em ciclos de Dura com 2 por semana, eu imagino sempre em usar de 2ª feira e 5ª feira, mas não vejo problema em ser de 2ª feira e 4ª feira. Pode treinar sim logo depois de aplicar. Não vejo necessidade, mas se quiser por cuidado iniciar o estano apenas na 2ª semana, fica a seu critério. abracos. escrevi errado, segunda e quinta.. e obrigado por responder o resto Alice Oliveira S. 1
Andrewcs Postado 29 de março de 2012 Autor Postado 29 de março de 2012 ciclo-dura-stano-t125684.html Ciclo iniciado nesse tópico Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora