douglaskoi Postado 22 de março de 2012 Autor Postado 22 de março de 2012 Ah sim. Vo manda a caseina msm entao kkk pensei no malto pelo carbo
Kinteiro Postado 3 de abril de 2012 Postado 3 de abril de 2012 Caro amigo douglaskoi, pelo que eu li aki vc está confundindo as coisas. Ao que me parece vc está dando mais enfase para os suplementos do que para a sua dieta, foque na dieta que os resultados viram com ou sem suplementos, logico que os suplementos bem utilizados de maneira correta ajuda muito mais foque primeiro na sua dieta. Abç.
Markus B Postado 3 de abril de 2012 Postado 3 de abril de 2012 Caro amigo douglaskoi, pelo que eu li aki vc está confundindo as coisas. Ao que me parece vc está dando mais enfase para os suplementos do que para a sua dieta, foque na dieta que os resultados viram com ou sem suplementos, logico que os suplementos bem utilizados de maneira correta ajuda muito mais foque primeiro na sua dieta. Abç. Perfeito!! Experimente comer queijo (caseina) e frutas (frutose) pela manhã...
ninga Postado 4 de abril de 2012 Postado 4 de abril de 2012 Perfeito!! Experimente comer queijo (caseina) e frutas (frutose) pela manhã... Perfeito²!! Determinação-treino-dieta-sono-descanso-suplemento... repare, o ultimo da lista.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora