ninga Postado 24 de março de 2012 Postado 24 de março de 2012 Amigo, esqueça tudo e comece a pesquisar novamente do zero.
Heraldo Costa Postado 24 de março de 2012 Postado 24 de março de 2012 haha tu vai tomar uma bomba e nao quer que corra o risco de ter espinha ou broxar? ainda mais com 17 anos? putz, aprendizado pra ti. ainda mais com essa altura x peso. nao deve treinar nem se alimentar direito (2) eu tenho vergonha de ler esses tópicos ainda mais que o cara esta com 17 anos e eu ja indo para os 30tão aff dieta pra vc mano...
Heraldo Costa Postado 24 de março de 2012 Postado 24 de março de 2012 Cedo como 2 paes...com café ow leite 11:30 almoço arroz feijao carne alface tomate macarraão ( como umas duas vezez De tarde la pras 2:30 como umas bolacha 5:30 como 1 pao pao de queijo ou rosca bolo 8:00 eu janto Acho q é isso msm de vez enquando tomo um açai mais tarde sorvete etc... eu nao fico com a barriga vazia nem um minuto sempre como esta horrivel isso aí mano... vai lá na seção de nutrição urgente
heraldo12 Postado 24 de março de 2012 Postado 24 de março de 2012 Manow, o oozaru pode nao saber de tudo, mais o cara sabe.. tu come mt ruim, mt desequilibrado, nao é simplesmente encher um prato com arroz feijao e bife que tu vai crescer... Se tu nao tem dieta, nao vai adiantar enfiar whey no cu, que vc nao vai crescer.. Dá pra entender isso?.. Pega os 250 reais e vai na feira... e passa no supemercado na volta, pq na feira nao tem frango. Enfia na cabeça que nao é o Suplemento que vai faser vc crescer, e sim tua dieta teu treino e teu descanço. 17 anos e com esse pensamento..
Lucashermes Postado 26 de março de 2012 Postado 26 de março de 2012 auishuaisuahsuhai, da vergonha de ler isso.. pelamor.. vai aprender a comer cara, vai aprender a treinar! depois tu passa aqui pedindo ajuda! se quer informações, www.google.com < aqui tem tudo o que você precisa meu amigo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora