Fezinha1 Postado 24 de março de 2012 Postado 24 de março de 2012 Galera, tenho 14 anos e faço musculação. Tinha achado q albumina custava caro, mas muito pelo contrario, é barata! Então decidi tomar. Eu posso, com essa idade ? E sendo menina, nao atrapalha em nada não ? Vlw
heraldo12 Postado 24 de março de 2012 Postado 24 de março de 2012 Nao nao, toma sussegada, eu começei a treinar com 15 anos, hoje to com 17 e a unica coisa ruim é uns colateral que a galera vai te falar kk Abraços
Matheusbp Postado 24 de março de 2012 Postado 24 de março de 2012 com essa idade nao deve ter namorado entao pode kkkkk mas realmente tb acho cedo pra vc treinar serio...
Alanz1338434920 Postado 24 de março de 2012 Postado 24 de março de 2012 Nem vou falar nada, só da uma lida neste topico Fezinha1, kkkk https://fisiculturismo.com.br/forum2/relatos-peido-t124912.html
Fezinha1 Postado 24 de março de 2012 Autor Postado 24 de março de 2012 KKKKKKKKKKKKKKKKKKK o galera. Eu tava comendo só a clara do ovo mesmo, e por mais nojento q seja dizer isso, realmente, acabaca com a gnt SHUASHUAS. Sobre o treino, é o seguinte, eu sou bem alta pra minha idade, e ainda por cima tenho muita facilidade pra pegar massa magra. Aí, eu acabo pegando mt peso, só que nunca pego mais do que eu possa aguentar, logico. Então, como eu considero meu treino pesado, achei q a albumina pode me ajudar, e muito. Eu ODEIO , com todas as letras clara de ovo, então acho q tomar a albumina deve ser menos pior, porq da pra colocar aqueles suquinhos em pó pra amenizar o gosto. Enfim, agradeço a ajuda de vcs, de qualquer forma, eu n quero tomar muito nao... Eu ja como muita proteína durante o dia. Só mais uma duvida: como eu n quero tomar muita albumina, eu preciso tomar nos dias que nao tiver treino ? Porque se tiver, me avisem o horario. Vlw gente
fernandosjj Postado 24 de março de 2012 Postado 24 de março de 2012 uma vez eu misturei albumina com tang e ficou bem pior, por se ruma proteina de média absorção pode tomar nos dias que não tiver treino antes de dormir..
Anklyn Postado 25 de março de 2012 Postado 25 de março de 2012 Fezinha, é importante voce ter a consciencia que a albumina nao fara voce crescer, ela apenas vai ser materia prima pra formaçao dos seus musculos...e que horas precisamos principalmente mais desta materia prima? logo apos o treino e durante o sono, onde vamos em boa parte reconstituir os musculos. Entao nos dias que não treinar, voce pode tomar antes de dormir para garantir que seu corpo tenha material suficiente pra crescer, e ao longo do dia, a alimentaçao vai ser suficiente pra te garantir a quantidade de proteina necessaria.
Fezinha1 Postado 25 de março de 2012 Autor Postado 25 de março de 2012 Ok, gente. Então deixa eu ver se eu entendi. Nos dias de treino, eu tomo no cafe da manha, e antes de dormir. E nos dias que nao houver treino, apenas antes de dormir ?
heraldo12 Postado 25 de março de 2012 Postado 25 de março de 2012 é ... '-' Ja sabe dos colaterias neh ?? SAHUISAHISUAHSIUAHSAUISAHIUSAHSA Como o amigo la encima falo, se tiver namorado.. pede pra ele comprar um prendedor :3'
Fezinha1 Postado 25 de março de 2012 Autor Postado 25 de março de 2012 KKKKKKKKK, to namorando sim, e to com dó dele ja shaushasuhhaushs Maas, quando a gnt quer uma coisa, tem que correr esses riscos aew neh, faz parte hahahaha (: Brigadão gente!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora