Jump to content
Sign in to follow this  
desmaiado

Bodybuilding.com duvida

Rate this topic

Recommended Posts

eu comprei uma Whey Protein Gold 450g, um ZMA e o OXYelite pro, custaram 74 dólares

eles enviaram dia 13/03 e recebi ontem dia: 09/04

sem pagar impostos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Comprei uma Caseína da Optimum 4lbs na BB, demorou 28 dias corridos, chegou paguei os impostos alfandegários no correio e já ta aqui com o papai.

BB e Prozis são os que sempre compro quando não preciso do suplemento a curto prazo, e a demora mesmo não é nem do envio em si q geralmente chega ao brasil em 4 dias no máximo, é a demora na alfândega mesmo que atrasa nossas vidas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

  • Similar Content

    • By gabrielrvn
      Ae galera, dei uma olhada la no site do BB.com e os preços sao incríveis, mesmo com o frete.

      Por exemplo: Comprei meu superpump aqui, por 230 reais. Comprando lá nao sairia por mais de 130, já com o frete de 2-5 dias uteis :S

      É confiável comprar lá? pode dar algum problema com a alfandega? como saber os produtos que sao legalizados pela anvisa para nao dar esse tipo de problema?

      Acho que um supercharge nao da problema nao ne? vlw!
    • By RDSILVA81
      Fala ai galera, sou novo aqui no forum.
      Estou querendo comprar umas coisa no site da bodybuilding so que estava lendo algumas coisas sobre alfandega, receita médica,..etc
      queria comprar:

      Gaspari Nutrition SuperPump250, 800 Grams
      Gaspari Nutrition SizeOn, 1290 Grams
      Optimum Glutamine 1000 Caps, 240 Capsules
      Optimum BCAA 1000 Caps, 400 Capsules
      Optimum 100% Whey Protein, 5 Lbs.
      Fountain Of Youth HGH Complete, 25 Oz. (700g)

      TOTAL o frete ficou 289 doleta.
      Gostaria de saber se algem ja comprou algum destes produtos e tiveram algum tipo de problema na alfandega,o que vocês indicam
      O que vocês acham de tudo isso que quero tomar ???
      Estou hoje com 82kg quro chegar nos 90kg.

      Abraço
    • By png123.
      galera alguem aqui ja importou suplementos de algum site?
      se sim diga qual site, o que achou, se deu algum problema, achou q valeu a pena...
      eu tava pensando em pegar no ebay, alguem sabe um q seja melhor?
      valeu
    • By pedrolopes665
      Bom... creio q todos devem ter recebido o email... mas pra quem n recebeu/leu, ai vai

      http://www.bodybuilding.com/fun/31days.htm

      cada dia de outubro tem um produto diferente com um desconto bem atraente.... por exemplo, dia 26/10 o shotgun vai estar saindo a $25, e ele custa $40.

      dia 30/10 o lipo6 vai custar $20, e o preco original dele eh $27,50.


      tem outros produtos bem usados pela galera, como Nitrix, Cellmass, superpump, NanoVapor e, amanha (dia 3), nitrotech.



      Se nao fosse essa porra do dollar alto, com certeza eu ia comprar algo!!
      pena q n tem uma promocao pra whey da optimum =/


      Segue o topico de como rastrear encomendas da BB.com


      Edit:
      Venho por meio desta informar uma triste notícia:

      Às zero horas do dia um de março de dois mil e doze, veio a falecer o Sr. WheyCheap.com, deixando apenas um herdeiro, o Sr. Clearance BodyBuilding.

      Agora nao mais acharemos promocoes na wheycheap; ao acessar o site somos redirecionados para os produtos clearance da bodybuilding.


      R.I.P



      abrcs!!
    • By fabriciofarinha
      Dae Galera faz um mes hoje que comprei os produtos deles la, porém nao recebi nada e o frete da DHL segundo o pessoal do proprio bb.com eles (da DHL) não atualizam o status, esta a mais de 20 dias com o mesmo status, como se eles tivessem recebido da BB e encaminhado, so que nao esta atualizando pelos paises que estao passando...


      alguem ta com esse problema tbm que comprou a mais ou menos 1 mes????

      vlw aeee galera, minha compra foi de 97 dolares.....
×
×
  • Create New...