Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ta ali a analise cara! hahah

Não da de me alongar muito porque na realidade a alma do texto é certa. Se o sujeito ta bem nutrido o uso de bcaa é quase dispensavel a menos que seja um treinamento muito pesado e extenso... Ainda compensa mais o uso em atletas de resistencia que de força na minha opinião, ele previne bem a fadiga central. Na periférica que ta mais ligado aos atletas de força de modo geral os beneficios são menores sim. Pelo menos no que diz respeito a fadiga..

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

É que vc usou uns conceitos que nem são citados no texto, serotonina, triptofano e os carai, daí achei q tava dando sua própria explicação independente do texto auehauehaue

Mas agora deu pra entender a essência do negócio, e eu continuo com a minha opinião... o custo x beneficio não vale a pena.

Postado

Mais minha dúvida no texto é o seguinte, já que são necessários conforme o texto 0,44mg/dia de BCAA e como o texto mesmo diz nos alimentos como carne, ovos etc, conseguimos já algumas gramas de BCAA e levando em consideração que eu faço uma alimentação bem focada nesses alimentos, acho eu que não é desperdício, pq como o texto disse, há outras fontes de BCAA's. Ou seja, somando elas se da a quantidade necessária pro seu corpo.

Gostaria que alguem tiasse essa duvida.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...