Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BCAA é essencial na suplementação?

SrTigraox

Post Destacado

Postado

Ta ali a analise cara! hahah

Não da de me alongar muito porque na realidade a alma do texto é certa. Se o sujeito ta bem nutrido o uso de bcaa é quase dispensavel a menos que seja um treinamento muito pesado e extenso... Ainda compensa mais o uso em atletas de resistencia que de força na minha opinião, ele previne bem a fadiga central. Na periférica que ta mais ligado aos atletas de força de modo geral os beneficios são menores sim. Pelo menos no que diz respeito a fadiga..

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta
Postado

É que vc usou uns conceitos que nem são citados no texto, serotonina, triptofano e os carai, daí achei q tava dando sua própria explicação independente do texto auehauehaue

Mas agora deu pra entender a essência do negócio, e eu continuo com a minha opinião... o custo x beneficio não vale a pena.

Postado

Mais minha dúvida no texto é o seguinte, já que são necessários conforme o texto 0,44mg/dia de BCAA e como o texto mesmo diz nos alimentos como carne, ovos etc, conseguimos já algumas gramas de BCAA e levando em consideração que eu faço uma alimentação bem focada nesses alimentos, acho eu que não é desperdício, pq como o texto disse, há outras fontes de BCAA's. Ou seja, somando elas se da a quantidade necessária pro seu corpo.

Gostaria que alguem tiasse essa duvida.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...