thi_rocha Postado 19 de junho de 2012 Postado 19 de junho de 2012 Eu ja usei e perdi 7 cm com 4 aplicação, nao deu hematoma nenhum super tranquilo, unico defeito é que se nao cuidar volta o dobro como foi meu caso !!
Body Muscle Postado 19 de junho de 2012 Postado 19 de junho de 2012 é sempre bom ouvir de quem já usou!!! só falo o que ouvi... não afirmo nada!!! sou frango, lipostabil pra mim é inutil!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Taerone Postado 19 de junho de 2012 Postado 19 de junho de 2012 pow eu tava pensando seriamente em mandar umas no fim do ano kkk onde minha prima aplica ja que nao sei se ciclaria oxandrolona de novo, mas acontece que no meu caso é foda trincar sem uma ajudinha farmaco kkk abs
Body Muscle Postado 19 de junho de 2012 Postado 19 de junho de 2012 ai é foda!!! eu não cresço nada fácil, mas defino fácil... bom, mando carbo o dia todo em boas quantidades, e ainda sim tenho o BF baixo!!! tenho que tomar cuidado com dieta de cutting!!!
japo. Postado 19 de junho de 2012 Postado 19 de junho de 2012 a mulher la da academia aplicou e ficou bacana. ate agora nao teve nenhum "colateral"
Markus B Postado 19 de junho de 2012 Postado 19 de junho de 2012 bem aplicadado tb não vejo problemas...mas coça para caramba..fiz uma sessão...fica escuro (roxo) no local, daí se espalha....coça por uns 3 dias...rsrsrs.... Quem for fazer recomendo uma lipo e não o lipostabil....
Taerone Postado 19 de junho de 2012 Postado 19 de junho de 2012 bem aplicadado tb não vejo problemas...mas coça para caramba..fiz uma sessão...fica escuro (roxo) no local, daí se espalha....coça por uns 3 dias...rsrsrs.... Quem for fazer recomendo uma lipo e não o lipostabil.... mas deu resultado? quanto que custa alias, to por fora =x
japo. Postado 19 de junho de 2012 Postado 19 de junho de 2012 umas 250 pratas. e outra,alem das aplicações e tal,tem que fazer drenagem,um tipo de massagem. pq se nao fica os nodulos. tem mo coisa. melhor mandar uma oxan mesmo tae.
Taerone Postado 19 de junho de 2012 Postado 19 de junho de 2012 é que não to querendo ciclar ela de novo não, me deu espinhas :S vo apelar pra lipostabil nesse verao to pensando kkk
Body Muscle Postado 20 de junho de 2012 Postado 20 de junho de 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, malditas espinhas!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora