Wolf_Reis Postado 27 de março de 2012 Postado 27 de março de 2012 Galera, minha pergunta é muito simples, vejo muita especulação sobre isto nas academias queria ouvir a opinião de vocês. Estou indo para o meu primeiro ciclo, e gostaria de saber se durante o ciclo de durateston e deca, pode fazer sexo? Na moral, muitos já encheram a minha cabeça com informações controversas, dizendo que perderia toda a testosterona adquirida, eu acho meio estranho, mais quero saber a opinião de esperi~entes na área. Agradeço muito pela ajuda.
Anklyn Postado 27 de março de 2012 Postado 27 de março de 2012 Se porra tivesse testosterona, as vagabunda teriam pelo na teta!! Pode continuar fuzilando a mulherada!
Taerone Postado 28 de março de 2012 Postado 28 de março de 2012 uhahuahua meu cada coisa que leio aqui
heraldo12 Postado 28 de março de 2012 Postado 28 de março de 2012 uhahuahua meu cada coisa que leio aqui 2 hsaiuhsa
Wolf_Reis Postado 28 de março de 2012 Autor Postado 28 de março de 2012 Hehehe pense em um cara feliz heuheuheue Aew man, maior ignorância é ouvir merda da boca dos outros sair divulgando. Conhecimento é tudo, precisava perguntar!
ninga Postado 28 de março de 2012 Postado 28 de março de 2012 Olha cara, se você ta com uma duvida básica dessas não é hora de ciclar viu. Pesquise muito mais sobre como funciona, que tipo de alterações você pode vir a ter com o uso de AES e por ai vai. Isso dai não é brincadeira não. O que pode acontecer se fizer de qualquer jeito é inibir seu eixo hormonal a toa, ter resultados ridículos e ficar com os colaterais meses a fio, inclusive sem libido.
Raffera Postado 28 de março de 2012 Postado 28 de março de 2012 Olha cara, se você ta com uma duvida básica dessas não é hora de ciclar viu. Pesquise muito mais sobre como funciona, que tipo de alterações você pode vir a ter com o uso de AES e por ai vai. Isso dai não é brincadeira não. O que pode acontecer se fizer de qualquer jeito é inibir seu eixo hormonal a toa, ter resultados ridículos e ficar com os colaterais meses a fio, inclusive sem libido. Fato !
Wolf_Reis Postado 29 de março de 2012 Autor Postado 29 de março de 2012 Estou lendo muito man, e também sei a importância dos cuidados pós ciclo, leio bastante e o que eu tenho duvidas costumo perguntar. Com a ajuda de vocês, vai dar tudo certo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora