Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Isso compre da ethika, 3x mais creatina, pela mesma qualidade do produto

É pesquisei bem e vi que a ethika é ótima, o custo x beneficio entao, nem se fala! Comprei dois potes de 300g por 20 reais cada.

E uma whey protein no2 da neo nutri tbm, ela não e tao boa porem o preço é mais acessível!

Postado

em breve (uma semana) haverá ótimos preços de WP (concentrado e isolado) Nona pró, creatinas, bcaa, glutamina, enfim...tudo da ETK por um preço assustador de barato no site saúde já...fiquem atentos...vai valer a pena.

Postado

É pesquisei bem e vi que a ethika é ótima, o custo x beneficio entao, nem se fala! Comprei dois potes de 300g por 20 reais cada.

E uma whey protein no2 da neo nutri tbm, ela não e tao boa porem o preço é mais acessível!

Fez uma boa compra na creatina, to esperando a minha chegar, rs

em breve (uma semana) haverá ótimos preços de WP (concentrado e isolado) Nona pró, creatinas, bcaa, glutamina, enfim...tudo da ETK por um preço assustador de barato no site saúde já...fiquem atentos...vai valer a pena.

Ainda bem que só comprei a creatina ! Vou esperar a WP agora o/ PARA NOOOOSSSA ALEGRIA !! hehe

Postado

Droga! COmprei a whey protein já, mas não faz mal não, compro outra depois, estou querendo mesmo é a poderosa beta alanina, pra acompanhar a creatina só que no site saudeja nao tem ainda! E galera, o site saudeja tá de parabéns, total atenção com o cliente, já me ligaram e tudo, tá pra chegar semana que vem meus 600g de creatina e 900g de whey! Depois criarei um tópico relatando o uso de creatina 5g diarias sem saturação, whey protein no2 neo nutri, malto e o meu hipercalórico caseiro, que ainda está em fase de testes e vai passar por uns aperfeiçoamentos, depois posto aqui para vocês avaliarem!

Saindo aqui, indo para a academia, porque só suplemento, conhecimento, e dieta não vai adiantar sem dar aquele sangue na academia todo dia! :P

Bons Ganhos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...