Anklyn Postado 20 de abril de 2012 Postado 20 de abril de 2012 Isso compre da ethika, 3x mais creatina, pela mesma qualidade do produto
jack4d Postado 20 de abril de 2012 Autor Postado 20 de abril de 2012 Isso compre da ethika, 3x mais creatina, pela mesma qualidade do produto É pesquisei bem e vi que a ethika é ótima, o custo x beneficio entao, nem se fala! Comprei dois potes de 300g por 20 reais cada. E uma whey protein no2 da neo nutri tbm, ela não e tao boa porem o preço é mais acessível!
Markus B Postado 20 de abril de 2012 Postado 20 de abril de 2012 em breve (uma semana) haverá ótimos preços de WP (concentrado e isolado) Nona pró, creatinas, bcaa, glutamina, enfim...tudo da ETK por um preço assustador de barato no site saúde já...fiquem atentos...vai valer a pena.
Alanz1338434920 Postado 20 de abril de 2012 Postado 20 de abril de 2012 É pesquisei bem e vi que a ethika é ótima, o custo x beneficio entao, nem se fala! Comprei dois potes de 300g por 20 reais cada. E uma whey protein no2 da neo nutri tbm, ela não e tao boa porem o preço é mais acessível! Fez uma boa compra na creatina, to esperando a minha chegar, rs em breve (uma semana) haverá ótimos preços de WP (concentrado e isolado) Nona pró, creatinas, bcaa, glutamina, enfim...tudo da ETK por um preço assustador de barato no site saúde já...fiquem atentos...vai valer a pena. Ainda bem que só comprei a creatina ! Vou esperar a WP agora o/ PARA NOOOOSSSA ALEGRIA !! hehe
jack4d Postado 20 de abril de 2012 Autor Postado 20 de abril de 2012 em breve (uma semana) haverá ótimos preços de WP (concentrado e isolado) Nona pró, creatinas, bcaa, glutamina, enfim...tudo da ETK por um preço assustador de barato no site saúde já...fiquem atentos...vai valer a pena. Droga! COmprei a whey protein já, mas não faz mal não, compro outra depois, estou querendo mesmo é a poderosa beta alanina, pra acompanhar a creatina só que no site saudeja nao tem ainda! E galera, o site saudeja tá de parabéns, total atenção com o cliente, já me ligaram e tudo, tá pra chegar semana que vem meus 600g de creatina e 900g de whey! Depois criarei um tópico relatando o uso de creatina 5g diarias sem saturação, whey protein no2 neo nutri, malto e o meu hipercalórico caseiro, que ainda está em fase de testes e vai passar por uns aperfeiçoamentos, depois posto aqui para vocês avaliarem! Saindo aqui, indo para a academia, porque só suplemento, conhecimento, e dieta não vai adiantar sem dar aquele sangue na academia todo dia! Bons Ganhos!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora