4EverLieS Postado 28 de março de 2012 Postado 28 de março de 2012 Bem ja malho a 2 meses e queria tomar algo para ajudar OBS : ja tomei o Whey Protein Concentrado e Isolado mas não deu certo por que sou alergico a proteina do leite. Andei pesquisando é vi que o Soy Protein é parecido com o Whey Protein e não tem proteina do leite que sou alergico Por favor me respondam esse Soy Protein serve para Ganho de massa muscular ? e qual a melhor marca? Vlws
Raffera Postado 28 de março de 2012 Postado 28 de março de 2012 Para ganho de massa muscular vc deve montar um boa dieta que seja equilibrada em todos macro e micronutrientes e que atende suas necessidades diárias ! Agora o whey pode ser sim uma boa alternativa de completar essas necessidades diárias e para momentos que exijam praicidade ! abç
4EverLieS Postado 28 de março de 2012 Autor Postado 28 de março de 2012 Para ganho de massa muscular vc deve montar um boa dieta que seja equilibrada em todos macro e micronutrientes e que atende suas necessidades diárias ! Agora o whey pode ser sim uma boa alternativa de completar essas necessidades diárias e para momentos que exijam praicidade ! abç Cara não posso tomar Whey Protein por ser alergico a proteina do leite , por isso estou procurando um que seja bom como ele e eu queria saber se o Soy Pro é bom para ganho de massa muscular . Vlws
Alanz1338434920 Postado 28 de março de 2012 Postado 28 de março de 2012 Não sei é bom, mas conheço uns caras que tambem tem tolerancia a lactose, mas tomam o whey isolado de boa... Uma alternativa tambem seria mandar um albumina. Toma esse Soy Pro, e veja se consegue alguns resultados. Agora, realmente como o Raffera postou, pra ganho muscular o que vai contar é a dieta como um todo, não um suplemento. Aquela força !
fernandosjj Postado 30 de março de 2012 Postado 30 de março de 2012 dizem que a soja aumenta os niveis de estrogenio no corpo, dificultando um pouco a hipertrofia, da uma pesquisada, não sei se é verdade mas eu procuro evitar alimento com soja adoihdaoiihdsahoidsa que nem o alanz falou, albumina é uma boa sim..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora