Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bem ja malho a 2 meses e queria tomar algo para ajudar

OBS : ja tomei o Whey Protein Concentrado e Isolado mas não deu certo por que sou alergico a proteina do leite.

Andei pesquisando é vi que o Soy Protein é parecido com o Whey Protein e não tem proteina do leite que sou alergico

Por favor me respondam esse Soy Protein serve para Ganho de massa muscular ? e qual a melhor marca?

Vlws :lol:

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Para ganho de massa muscular vc deve montar um boa dieta que seja equilibrada em todos macro e micronutrientes e que atende suas necessidades diárias !

Agora o whey pode ser sim uma boa alternativa de completar essas necessidades diárias e para momentos que exijam praicidade !

abç

Postado
Para ganho de massa muscular vc deve montar um boa dieta que seja equilibrada em todos macro e micronutrientes e que atende suas necessidades diárias !

Agora o whey pode ser sim uma boa alternativa de completar essas necessidades diárias e para momentos que exijam praicidade !

abç

Cara não posso tomar Whey Protein por ser alergico a proteina do leite , por isso estou procurando um que seja bom como ele e eu queria saber se o Soy Pro é bom para ganho de massa muscular . Vlws :lol:

Postado

Não sei é bom, mas conheço uns caras que tambem tem tolerancia a lactose, mas tomam o whey isolado de boa...

Uma alternativa tambem seria mandar um albumina. Toma esse Soy Pro, e veja se consegue alguns resultados.

Agora, realmente como o Raffera postou, pra ganho muscular o que vai contar é a dieta como um todo, não um suplemento.

Aquela força !

Postado

dizem que a soja aumenta os niveis de estrogenio no corpo, dificultando um pouco a hipertrofia, da uma pesquisada, não sei se é verdade mas eu procuro evitar alimento com soja adoihdaoiihdsahoidsa que nem o alanz falou, albumina é uma boa sim..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...