Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

o pior é quando eles tentam te convencer alguma coisa...eles alam, falam, falam...se vc nao dizer um"entendi" ou um "esta bem" eles continuam falando ate vc comprar a ideia deles

coitados... :lol:

Na minha academia não tem professor, tem 'ocupantes de espaço' só tomam o espaço da academia, rs

Isso é uma vergonha mesmo, é mais facil lá na academia, alguma outra pessoa dizer pra outra que tá fazendo o exercicio errado ou com pouco amplitude, do que um instrutor.

Outro dia mesmo, tava fazendo levantamento terra, e a instrutora chega e pergunta : "voce tá fazendo stiff ? não prefere a barra curta ? " MANOOO fiquei puto nesse dia, kkkk ainda perguntou no meio da série :evil:

Sobre a cafeina, pode ficar tranquiz que não tem nada não fera :D

Aquela força !

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Na minha academia nem levantamento terra eles passam

Como alguem que construir dorsais enormes sem levantamento terra?

Na minha também não passam, mas é porque o dono é fresco.

Mas cá entre nós, levantamento terra não trabalha nada em especifico, construir dorsal é barra fixa e remada curvada..

Postado

Achei esse estudo interessante aqui pra compartilhar com voces.

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/20156347

Pra quem não manja de ingles, basicamente constata que tomar creatina+caféina+amino ácidos combinado com treino de alta intensidade melhora a capacidade de absorção de oxigenio (vo2 max) e a velocidade crítica em exercícios aeróbicos e aumento de massa magra, sprints e composição corporal em anaeróbicos.

Postado
E na minha só eu faço, pelo menos no meu periodo, porque a noite tem uns marombas que treinam forte lá.

na minha só pra quem é aluno muito, mas muito antigo pra fazer LT

os instrutores nao passam...

se caso vc quer fazer o levantamento terra vc tem que colar com a galera da antiga lá...e todo mundo faz levantamenteo terra por revezamento

mas nao é qualquer um que faz lá...temquer ter um tempinho de treino já

quando eu treino a noie..sempre me esbarro com alguns colegas que sao ate mesmo mais antigos que eu lá de treino...eles sempre falam se eu vou fazer levantamento terra com eles..

mas dessa vez eu deixei passar...estou com um treino de resitencia...talvez em junho eu coloque o emada cavalo e o levantamento terra nas minhas séries

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...