Wolf_Reis Postado 1 de abril de 2012 Postado 1 de abril de 2012 Então galera, vou relatar a minha saga aqui no forum. Já malhei uns 8 meses e investia bastante em suplemento. Esta foto do Perfil era deste tempo, hoje a realidade é outra heuehue 1 ano e meio depois estou mó sucatão. Faculdade, trabalho me impediam, mais agora está sussa e com tempo disponível. Voltei esta sexta feira dia 30/03/2012 e comprei um pré treino, o arnold 3d que está me dando mó gás e uma albumina. hoje "sábado" já meti um treino underground massa, saiu até alguma coisa em consideração aos velhos tempos. Vou postar a minha alimentação. Manhã. 1 Fruta 1 copo de Leite com Albumina. Batata doce ou banana cozida. 2 pães com queijo ou presunto 1 copo de café ou 2 hehehe Meio dia. 2 pratos. 1 pequeno de verdura e 1 prato fundo. Prato de verdura, costuma sempre ter de tudo pelo fato de comer no trabalho e ter muitas opções de verdura, saio colocando de tudo um pouco. Brocolis, alfaçe, pepino, grão de bico, cenoura, azeitonas e zorra de tudo man. Muito azeite de Oliva E.V. Prato 2. Feijão 1 concha ou 1 e meia. Arroz integral Queijo Champinhom 2 Pedaços de Frango ou Peixe. Pré treino. 1 hambúrguer de frango 1 suco 1 sachê de mega pack 2 comprimidos de arnold 3d Pós treino. 1 copo pancada de leite com albumina. *pretendo acrescentar o meu pós treino. Um post que fiz antes deste. https://fisiculturismo.com.br/forum2/post858577.html#p858577 O meu treino é tipo crescente em carga e decrescente em série. Tipo 1 de 12 com 10 kg 2 de 10 com 12 Kg 3 de 8 com 14 Kg 3 de 6 com 15 Kg Claro que sempre respeitando o limite do meu corpo. Segue as fotos do meu 2º dia de treino. Vei na moral sem sacanagem heuheue estou ligado que estou frango! Acreditem, estava bem pior heuheueh Haaa isto é frio. Sempre quando der posto fotos e algo mais. Quero sugestões, criticas, e conselhos. ABçO 2ºRelato Salve galera hoje 16/04 estou postando novas fotos. Fiz uma avaliação física free na SNC e estou com 14% de gordura! xD Índice bom. Mais acho que isto vai mudar, cansei de tentar crescer definindo, é muito phods, então vou no "bulk cut". Novos Suplementos: NOS da Body Size- Tem almentado muito a minha vascularização, tipo, descomunal! Músculos muito alterado durante o treino! Mass 20000 da STN - Comprei ele porque é um hipercalórico com 144 de carbo e 20 de proteina, ai misturo ele com a albumina e fica tudo massa! Haaa ganhei 3 quilos. Vamos as fotos depois de 17 dias. Comentem! ABÇO!
ninga Postado 1 de abril de 2012 Postado 1 de abril de 2012 É cara, tem que aumentar a carcaça ai!! Vou ficar de olho aqui. abs
Alanz1338434920 Postado 1 de abril de 2012 Postado 1 de abril de 2012 Não precisa ENCHER a salada com azeite de oliva. Azeite demais tambem faz mal para o organismo, sendo muita gordura. Por acaso essa sua alimentação tá resuminda né ? Porque só tem desjejum, almoço, pré e pós treino... Acompanhando tambem.. Aquela força fera !
ninga Postado 1 de abril de 2012 Postado 1 de abril de 2012 Olha, não vai colocar 100ml de azeite no prato né. Mas uma boa dosagem não fara mal não.. tipo um copinho daqueles de plastico de café é bem aceitável.
Wolf_Reis Postado 1 de abril de 2012 Autor Postado 1 de abril de 2012 Olha, não vai colocar 100ml de azeite no prato né. Mas uma boa dosagem não fara mal não.. tipo um copinho daqueles de plastico de café é bem aceitável. Man é exatamente esta medida que coloco, tenho notado que perdi bastante gordura após o uso de azeite. Meu parceiro está incompleto sim, em breve, quando já tiver um padrão de alimentação posto com os calculos nutricionais e minhas medidas.
Taerone Postado 1 de abril de 2012 Postado 1 de abril de 2012 acompanhando tb... qq são essas marcas nas suas costas?
Wolf_Reis Postado 3 de abril de 2012 Autor Postado 3 de abril de 2012 acompanhando tb... qq são essas marcas nas suas costas? Marca de cadeira man, hehehe trabalhando o dia todo sentado. Continuo no treino Underground, fico grande na academia e miado em casa hehehe, efeitos dos anos atrás de academia, tenho investido ne uma alimentação muito rica em proteinas, mais me disseram que se eu continuar tomando carbo só o essencial não vou crescer... será? Talvez porque só pegue massa magra né.
Celo.fay Postado 4 de abril de 2012 Postado 4 de abril de 2012 Então... Pensar que comer só proteina vai te fazer ganhar massa é um erro, você só vai desenvolver um problema renal assim.... Mas bem, tem muita coisa na parte de nutrição sobre isso, separei ai alguns links pra você dar uma olhada. Meu entendimento é que sem carbo vc não vai conseguir processar tudo que precisa como precisa... Só não entendi uma coisa.... o que você julga 'o essencial'? https://fisiculturismo.com.br/forum2/estrategias-nutricionais-para-aumento-da-massa-muscular-t90783.html 8. Administre a quantidade e o tipo corretos de carboidratos! Tenha em mente que existem diferentes tipos de carboidratos, a principal fonte de calorias no organismo. Eles podem ser simples e complexos. Quanto mais complexos, mais demoradamente eles “queimam” e mais eficiente e sustentada será a liberação de energia. Já os carboidratos simples liberam energia rapidamente. Os carboidratos complexos existem em cereais, tubérculos, massas e pães. Já os carboidratos simples estão presentes em frutas e no açúcar de mesa. No entanto, deve-se também considerar sempre o índice glicêmico desses alimentos. Esse índice reflete o impacto que determinado tipo de carboidrato exerce sobre a glicose sangüínea. Salvo na refeição imediatamente após o treinamento, deve-se preferir sempre carboidratos de baixo índice glicêmico. Batata-doce, cará, inhame, pão integral, arroz integral, macarrão integral e aveia, por exemplo, são boas opções. Tanto o excesso, quanto a ausência de carboidratos na dieta, trariam conseqüências indesejáveis. A primeira situação proporcionaria um indesejável acúmulo de gordura e a segunda atrapalharia consideravelmente o ganho de massa magra, além de não ser condizente com a saúde. Outros textos úteis: https://fisiculturismo.com.br/forum2/conheca-um-pouco-mais-sobre-os-carboidratos-t111983.html https://fisiculturismo.com.br/forum2/elaborando-uma-dieta-para-aumento-da-massa-muscular-t111953.html
Wolf_Reis Postado 5 de abril de 2012 Autor Postado 5 de abril de 2012 Então... Pensar que comer só proteina vai te fazer ganhar massa é um erro, você só vai desenvolver um problema renal assim.... Mas bem, tem muita coisa na parte de nutrição sobre isso, separei ai alguns links pra você dar uma olhada. Meu entendimento é que sem carbo vc não vai conseguir processar tudo que precisa como precisa... Só não entendi uma coisa.... o que você julga 'o essencial'? https://fisiculturismo.com.br/forum2/estrategias-nutricionais-para-aumento-da-massa-muscular-t90783.html Outros textos úteis: https://fisiculturismo.com.br/forum2/conheca-um-pouco-mais-sobre-os-carboidratos-t111983.html https://fisiculturismo.com.br/forum2/elaborando-uma-dieta-para-aumento-da-massa-muscular-t111953.html Massa man, vlw pela força, ajudou muito, estou investindo mais nos carbos, e julgo sim essencial mais estava controlando muito eles, vou fazer isto de uma forma mais liberal. Queria saber de vocês, se é interessante postar fotos logo após a academia? ganhei volume mais pouca definição. Estou pensando em comprar um wey que tem grande quantidade de troteina e carbo também, tipo... 32 Proteina e 17 Carbo, acham que vale a pena? É um pote de 1kg e meio, 45R$.
Celo.fay Postado 5 de abril de 2012 Postado 5 de abril de 2012 Queria saber de vocês, se é interessante postar fotos logo após a academia? ganhei volume mais pouca definição. Então [2].... Eu considero 'hipertrofia' como um objetivo, em outras palavras, você chega na academia, faz sua avaliação e ai o professor pergunta: "E ai, aonde vc quer chegar?" Na maioria dos casos o ser-humano vai responder: "Ah! Quero ficar com um corpo legal!".... Dai derivam duas coisas, ou você trabalha perda de gordura (ai entra perda de peso, definição e blá blá blá)... OU hipertrofia (ganho de massa muscular)... Bem... tô falando isso pq depois de um tempo você descobre que atacar os dois objetivos simultaneamente é penoso, pouco eficiente ou ineficiente... Pode dar certo? Pode... mas aprender com a historia dos outros é bacana, não? Dessa forma, para crescer e definir, você pode revezar seus treinos e dietas em Bulk e Cut (ciclar...rs)... lembra da sessão de nutrição? Então... tá lá a explicação....rs... https://fisiculturismo.com.br/forum2/entenda-o-que-e-bulk-e-cut-e-quais-suplementos-utilizar-t120996.html Ganhar massa e não definição é parte do processo.... crescer pra depois secar.... entendeu? (eu particularmente acho esse artigo meio radical para alguem que vive alem de treinar... mas ele te dá referências - pensa isso como base e exemplo... lembre-se que os 'profissas' comem em intervalos curtos, dormem 12 horas por dia, fazem 2 treinos por dia.. passam horas na academia em cada treino com descansos e series cronometradas, tive a oportunidade de conhecer um 'profissa' e conversar com ele... de boa... animal o shape do cara... mas quero essa vida pra mim não rs...) Quantos as fotos após o treino.... bem.... na minha opinião faz um bem danado pro ego... vc sai maior, bombeou sangue pros musculos... mas saiba que não é assim que vc vai passar a semana inteira (vc sabendo disso, estamos todos felizes)
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora