O Garoto Destemido Postado 5 de abril de 2012 Postado 5 de abril de 2012 em 2010 comprava malto por 6,50 o kilo. hoe luto pra pagar menos de 9.
LuisCDBV Postado 5 de abril de 2012 Autor Postado 5 de abril de 2012 vALEU pela ajuda....semana que vem já compro a malto..
heraldo12 Postado 5 de abril de 2012 Postado 5 de abril de 2012 A malto acabou. e agora? Compra mais *-*
ajax_301 Postado 6 de abril de 2012 Postado 6 de abril de 2012 Meu nome é Luis, treino há 18meses (musculação + nataçã +muay thai recentemente), 1,68m, 70 kg, de 15a 20 de BF. Para quem já nasceu em berço de ouro, 10 ou 50 reais nem é dinheiro..... se gasta isso em menos de uma hora MAs pra quem não vive nesta condição (a maioria dos brasileiros), 10 reais é muito grana sim........ O cara faz 3 atividades nóbres e ainda diz que não tem condição... Pobre difícilmente faz qualquer dessas atividades ai!
heraldo12 Postado 6 de abril de 2012 Postado 6 de abril de 2012 KKKK SEM COMENTARIOS Tu gosto da minhha resposta criativa neh? eu sei. KKKK
ninga Postado 6 de abril de 2012 Postado 6 de abril de 2012 Tanto faz cara, mesmo que seja solido ou não, se você mandar um pão branco, batata cozida, arroz branco... Você esta muito confuso. Eu não recomendo no pós treino açucar refinado (sacarose) justamente por causa da frutose. Sacarose = frutose + glicose. Mas isso não tem relação com as frutas, porque frutas são as maiores fontes de anti oxidantes. De fibras, vitaminas, boas gorduras (dependendo da fruta) e por ai vai. Diferentemente da fruose encontrada no BOLO, NOS DOCES em geral, que estão carregados de frutose apenas pra ADOÇAR o mesmo e não possuem nutrientes. A frutose esta sim ligada a um grande estresse oxidativo no figado, mas a até mesmo nas frutas a frutose não é o açucar mais abundante em %. Até mesmo nas mais ricas em frutose. Você pode TRANQUILAMENTE colocar fruta em TODAS as refeições do dia que não tera problemas com frutose. Portanto vai por mim, pode tomar seu whey com uma fruta citrica no pós treino que além de gostoso vai ajudar a combater os radicais livres produzidos intensamente pelo treinamento.
O Garoto Destemido Postado 6 de abril de 2012 Postado 6 de abril de 2012 se for pra comprar detrminados suplementos de marcas tão baratas assim compensa mais comprar apenas comida.
ninga Postado 6 de abril de 2012 Postado 6 de abril de 2012 se for pra comprar detrminados suplementos de marcas tão baratas assim compensa mais comprar apenas comida. Salvo raras exceções de pessoas que realmente treinam acima da média, sempre acho que comida compensa muito mais. Cheio de gente na academia trabalhando 90% do tempo na zona de conforto mas toma seu pré treino.. shakezinho no pós e por ai vai... rsss $ fora. O maior suplemento vem de dentro.
O Garoto Destemido Postado 6 de abril de 2012 Postado 6 de abril de 2012 Pré treino ta dando aé desgosto, ta pior que pack a uns anos atras. a pessoa paga 160 reais num pre treino e não compra mais porra nenhuma.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora