victorcoelho Postado 6 de abril de 2012 Autor Postado 6 de abril de 2012 eu estou tomando de chocolate, e doido que acabe lol, os resultados eu diria que sao ok, ja que estou comendo bem pacas entao fica dificil dizer , é apenas um suplemento, mas eu achei muito enjoado cara =/ e uma dica nao bata no liquidificador, bata em uma coqueteleira , no liquidificador ele fica 3x o volume ai tem q esperar a espuma baixar um pouco. mas o produto é de qualidade isso é certeza. Pô cara maneiro, acho que vc eh o primeiro do fórum a usar.. To afim de usar tb
heraldo12 Postado 6 de abril de 2012 Postado 6 de abril de 2012 Como assim fica o triplo do volume?? Industrializaro o milagre da multiplicaçao, e chamaro de carnivor? saUIHSA
kingnino Postado 6 de abril de 2012 Postado 6 de abril de 2012 Como assim fica o triplo do volume?? Industrializaro o milagre da multiplicaçao, e chamaro de carnivor? saUIHSA por causa da espuma cara. experimenta colocar um pouco de agua e uns pingos de detergente no liguidificador... agora bate..ai tu vai entender o que eu to falando xDDD.
ninga Postado 7 de abril de 2012 Postado 7 de abril de 2012 por causa da espuma cara. experimenta colocar um pouco de agua e uns pingos de detergente no liguidificador... agora bate..ai tu vai entender o que eu to falando xDDD. Não esquece que não é pra tomar... hahaha
heraldo12 Postado 7 de abril de 2012 Postado 7 de abril de 2012 Não esquece que não é pra tomar... hahaha PQ SE NAO AVISO ANTES ! EU TOMEI ç.ç
Alanz1338434920 Postado 7 de abril de 2012 Postado 7 de abril de 2012 HOLY SHIT ! Não era pra tomar com o detergente ?
heraldo12 Postado 7 de abril de 2012 Postado 7 de abril de 2012 HOLY SHIT ! Não era pra tomar com o detergente ? FUDEU !, nao vamos mais crescer Alanz, MOIO O CARNAVAL:/
victorcoelho Postado 7 de abril de 2012 Autor Postado 7 de abril de 2012 Detergente é formula magica rapaz ! Tu quer ficar fedendo na academia ? Todo dia mando um scoop, ahuahuah
DonQuarta Postado 8 de maio de 2012 Postado 8 de maio de 2012 Cara comecei a toma o carnivor semana passada, tomo no lanche da manha e no lanche da tarde, ate que o gosto nao é ruim mais eu tenho ficado muito enjoado depois que eu tomo, principalmente no periodo da tarde. Alguem ai teve essa reacao tambem?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora