Ricardoz Postado 6 de abril de 2012 Postado 6 de abril de 2012 Ola estou em duvida em alguns suplementos pra tomar antes de dormir e ao acordar.... sao eles: -Dymatize:Elite Casein -Dymatize:Elite Gourmet Protein -BSN:Syntha-6 -Optimum:Gold Standard 100% Casein Ou aconselhem outras... vlw até mais
Daimon Postado 6 de abril de 2012 Postado 6 de abril de 2012 EU recomendo albumina por ser de lenta absorção..
heraldo12 Postado 6 de abril de 2012 Postado 6 de abril de 2012 EU recomendo albumina por ser de lenta absorção..
ninga Postado 6 de abril de 2012 Postado 6 de abril de 2012 Recomendo o Nona pró da ehtika cara 9 tipos de proteina. Sério mesmo, já usei todos acima, muito caro. O elite gourmet é mais whey que caseina..
Bunitinho Postado 6 de abril de 2012 Postado 6 de abril de 2012 eu to com o ninga, eu ja usei alguns aí de cima tambem, são muito caros...
heraldo12 Postado 6 de abril de 2012 Postado 6 de abril de 2012 Albumina na veia o/ rs Nao posta isso nao Alanz, capaiz de como as coisas tao por aqui, alguem ler e injetar albumina.
Alanz1338434920 Postado 6 de abril de 2012 Postado 6 de abril de 2012 Nao posta isso nao Alanz, capaiz de como as coisas tao por aqui, alguem ler e injetar albumina. KKKKKKKKKK Confesso que raxei o bico agora, desculpa ai pessoal... NÃO É PRA INJETAR ALBUMINA MANOOO
heraldo12 Postado 6 de abril de 2012 Postado 6 de abril de 2012 KKKKKKKKKK Confesso que raxei o bico agora, desculpa ai pessoal... NÃO É PRA INJETAR ALBUMINA MANOOO
ninga Postado 6 de abril de 2012 Postado 6 de abril de 2012 Albumina na veia o/ rs Você fala isso, do jeito que acham que suplemento é anabolizante vão só confirmar a teoria.. E capaz mesmo de alguem perguntar como faz a aplicação.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora