kingnino Postado 6 de abril de 2012 Postado 6 de abril de 2012 pessoal to fazendo um ciclo de albumina, injetando na bunda , precisa de TCP? xDDD back to the topic cara toma alguma caseina e ZMA ( nao vi muitos results em termos de ganhos, mas o cara dorme bem pacas, e sonha toda noite)
heraldo12 Postado 6 de abril de 2012 Postado 6 de abril de 2012 pessoal to fazendo um ciclo de albumina, injetando na bunda , precisa de TCP? xDDD back to the topic cara toma alguma caseina e ZMA ( nao vi muitos results em termos de ganhos, mas o cara dorme bem pacas, e sonha toda noite) Leite quente , tem o mesmo efeito ! ( se quiser pode ate por melzinho. )
Alanz1338434920 Postado 6 de abril de 2012 Postado 6 de abril de 2012 Leite quente , tem o mesmo efeito ! ( se quiser pode ate por melzinho. ) Leite quente é fera pra dormir, é um corpo e só acordo no outro dia, rs
heraldo12 Postado 6 de abril de 2012 Postado 6 de abril de 2012 Leite quente é fera pra dormir, é um corpo e só acordo no outro dia, rs Entao, nois é foda, enquanto o cara ai compra ZMA e os caralho pra durmir, agente toma nosso leitinho,
kingnino Postado 7 de abril de 2012 Postado 7 de abril de 2012 eu nao compro ZMA e os caralho pra dormir , eu to tomando ZMA e por sinal tomo com leite tbm. vsf nunca tive problemas com sono, sem leite com leite com ZMA sem ZMA, sempre dormir tranquilo, pei,buf
heraldo12 Postado 7 de abril de 2012 Postado 7 de abril de 2012 A bicha fico nervosa. Nao sabe brinkar, nao desce pro play.
kingnino Postado 7 de abril de 2012 Postado 7 de abril de 2012 huahuaha quem disse que fiquei nervoso (a)...viaja nao mano XDDDD
heraldo12 Postado 7 de abril de 2012 Postado 7 de abril de 2012 é nois sAHUISAHIUSAHIus Turma do Leite.
Anklyn Postado 7 de abril de 2012 Postado 7 de abril de 2012 Destes que tu falou, eu tomaria o a caseina da on...mas como o ninga disse, são produtos mto caros e o nona é um produto que possui 9 tipos de proteina e vai liberar aminoacidos em tempos diferentes durante o sono, uma ótima opção e excelente custo benefício.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora