Tony Stark Postado 6 de abril de 2012 Postado 6 de abril de 2012 Pessoal, perdi 18KG, hoje estou com 94KG, 1,82, 22,5% BF, treinos ABC todo domingo a domingo. Alvo 15% BF. Estou com acompanhamento médico, personal e academia completa. Minha dúvida é na questão de steroids, uso Carnivor Mass, ON Casein, On Hydro Whey, On Hydro Builder, ON Egg, Musclemeds Creatine, Waximaize e uma variedade enorme de produtos, tenho um preparo bom mas não consigo mais passar desse limite com facilidade e irei usar steroids. Como existem vários tipos pergunto aos colegas, para quem nunca usou com 30 anos, qual será o indicado provavelmente para "secar" a gordura da barriga que agora é pouca, secar o papo no rosto, dar volume de massa magra colada e não estilo inchado? Quais seriam os ciclos e quantos ciclos por exemplo, eu gostaria mesmo de entender essa introdução ao uso de steroids por um novato com esses produtos ainda. Já li a Enciclopedia do BodyBuilding e muitos outros materias mas ainda não ficou claro o que um iniciante usa no começo. O que seria um ciclo ideal no meu caso? Quais produtos e qual finalidades deles? Um abraço e obrigado.
Tetsuo Postado 6 de abril de 2012 Postado 6 de abril de 2012 Vou dar a minha humilde opinião. É melhor nem começar, né? E pra secar gordura existem alternativas verdadeiramente saudáveis. Eu, por exemplo, ando duas horas de bike por dia, além de uma dieta balanceda. Em pouco tempo de bike, já sinto uma grande diferença na minha cintura, por exemplo. Sou contra o uso de esteróides, mesmo que seja por orientação médica. Conheço um professor que, para mim, é um exemplo. Ele tem 35 anos e, quando começou a malhar, nem dinheiro pra academia ele tinha. Fazia os próprios pesos e malhava sozinho, nunca tomou suplementos, nem esteróides e tem exames para provar isso. Hoje tem corpo de fisiculturista e se orgulha de ter chegado lá sem "forçar" a natureza.
ninga Postado 6 de abril de 2012 Postado 6 de abril de 2012 Pessoal, perdi 18KG, hoje estou com 94KG, 1,82, 22,5% BF, treinos ABC todo domingo a domingo. Alvo 15% BF. De domingo a domingo cara? Falta dia off ai... Recomendo atingir seu %bf alvo sem AES, você ainda vai suar um pouco pra atingir. Estou com acompanhamento médico, personal e academia completa. Bom.. tem confiança total neles? Minha dúvida é na questão de steroids, uso Carnivor Mass, ON Casein, On Hydro Whey, On Hydro Builder, ON Egg, Musclemeds Creatine, Waximaize e uma variedade enorme de produtos, tenho um preparo bom mas não consigo mais passar desse limite com facilidade e irei usar steroids. Acho que está apostando muito em suplementos, leia atentamente esse topic: a-industria-fitness-bodybuilding-natural-t125321.html Só pra você ter nossão do que se passa no marketing enganoso que as empresas vendem... Como existem vários tipos pergunto aos colegas, para quem nunca usou com 30 anos, qual será o indicado provavelmente para "secar" a gordura da barriga que agora é pouca, secar o papo no rosto, dar volume de massa magra colada e não estilo inchado? Quais seriam os ciclos e quantos ciclos por exemplo, eu gostaria mesmo de entender essa introdução ao uso de steroids por um novato com esses produtos ainda. Já li a Enciclopedia do BodyBuilding e muitos outros materias mas ainda não ficou claro o que um iniciante usa no começo. O que seria um ciclo ideal no meu caso? Quais produtos e qual finalidades deles? Te digo com certeza, não é a hora ainda. Você perguntou como iniciar com esteroides. A resposta é: LENDO, LENDO MUITO. Se você ja leu bastante, pode ler o dobro ainda.. tem muito o que saber, muitas opiniões extremamente relevantes, você precisa construir sua idéia sobre o assunto se quer fazer com consciência. Não da pra pegar um ciclo pronto e mandar bala. Eu não recomendo. Você precisa estar pronto mentalmente mais mesmo que fisicamente pro negocio... fisicamente provavelmente ja esteja até. Bom, não quero com isso desencoraja-lo, muito pelo contrário, mas da uma pensada e reveja esse conceito. Precisando estamos ai cara. abraço
Tony Stark Postado 7 de abril de 2012 Autor Postado 7 de abril de 2012 Na minha grande perda de peso fiz 80KM de bike todo final de semana, mais 1 hora de esteira de segunda a sexta, perdi peso rapido mas cheguei no plato, nao consigo perder mais e agora corro risco de perder a massa magra que venho fazendo por isso somente corro 10 minutos antes do treino e faço o sistema HIT na esteira por 14 minutos pós treino, tem funcionado bem mas tem gorduras que nao saem apesar de eu ser finalmente magro e agora tenho musculos aparentes, faço de domingo a domingo nao pelo objetivo somente, peguei prazer em malhar, é o melhor momento do meu dia, dificil abrir mao. Quero e irei fazer uso de steroids e por conta da minha falta de conhecimento é que tenho um médico top para fazer essa analise toda, acho que por mais que eu estude nao terei nem de perto a capacidade tecnica do meu medico e nao pretendo ter, é um mestre dessa area. Já li livros de bioquimica, biomecanica e terminei agora o Encyclopedia of BodyBuilding do Robert Kennedy, é muita informação e estou tendo prazer com tudo isso, ando pesquisando demais esse forum com informações sobre steroids para ter as perguntas certas a fazer ao meu médico e todos os colaterias, estou investindo pesado em grana e tempo nesse projeto, irei constante pois é isso que decidi. Fiz meus exames de sangue, são: 17 BETA ESTRADIOL, 5 NUCLEOTIDASE, ACIDO URICO, AMILASE SERICA, BILIRRUBINAS TOTAL E FRACOES, CALCULO DO INDICE HOME, CREATININA, CREATINOQUINASE - CPK, DEHIDROTESTOSTERONA, DESIDROGENASE LACTICA, DOSA. DE ANDROSTENEDIONA, DOS DE FERRITINA, IGF1, IGFBP3, ESTRONA, ESTUDO DO COLESTEROL, FOSFATASE ALCALINA, GAMA GRUTAMIL TRANSFERASE, HEMOGRAMA, HOMOCISTEINA, HORM CRESCIMENTO, HORM FOLICULO ESTIMULANTE, HORM LUTEINIZANTE (LH), LIPASE, LIPOPROTEINA, PROLACTINA, PROTEINA C REATIVA PCR, PROT CARREADORA DE HORMONIOS, SEXUAIS SHBG, SEROTONINA, SULFATO DE DEHIDROEPIANDROSTESTERONA, T3 TOTAL, TEST LIVRE, TEST TOTA, TIROXINA LIVRE T4, CORTISOL, FERRO, HORMONIO ADRENOCORTICOTROFICO, CISTATINA C E MACROPROLACTINA. Dentro do que o laboratorio fala estou dentro dos paramentros deles mas os paramentros do medico serao outros acredito, até entao saude toda em ordem, nao irei usar nada do mercado paralelo nem sem autorizacao medica por isso o inicio do topico, quero saber geralmente o que as pessoas que nunca ciclaram usam na primeira vez, quais as reacoes, como manter, quero entender mais antes de saber, estou fazendo essas pesquisas e buscando tudo nesse forum e google, quem tiver mais informações será sempre melhor. Minha duvida também é o que uma droga X difere da Y por exemplo, pq uma "seca" mais e outras incham mais, coisas assim.. Um abraço.
ninga Postado 7 de abril de 2012 Postado 7 de abril de 2012 Seu problema é em relação a perda de peso? Leia isso; Isso é um processo natural. Mas vou apontar a solução desse e de outro problema semelhante. Geralmente as pessoas se preocupam em perder peso a qualquer custa, e não em melhorar sua composição corporal, ou seja, perder gordura e posteriormente ganhar massa muscular. Acham que processo de perda de peso é continuo. No entanto uma hora que pode ser após uma grande perda de gordura ou nem tão grande assim o metabolismo freia e a perda de peso passa a ser tanto de gordura quanto de músculo, que não é o desejável. Com a perda de massa muscular o metabolismo fatalmente reduzira, seu corpo começara a economizar calorias de toda forma e com isso acaba mantendo as gordurinhas de reserva. Então se quiser elevar o metabolismo após um período de cutting o ideal é imediatamente aumentar a ingestão calórica através de uma dieta equilibrada é obvio e focar o treino na hipertrofia. Mais musculos = mais metabolismo = maior queima de gordura. Dessa forma através de quantos necessários ciclos de bulking e cutting forem você eliminará as gordurinhas locais aos poucos, melhorando sua composição corporal. É preciso periodizar pois ficar sempre na eterna luta contra balança o custo muscular sera alto e o resultados geralmente frustrantes. O limiar entra o cutting e bulking não precisa ser tão grande, não precisa radicalizar, uma dieta de cutting por exemplo você pode reduzir entre 400 a 600kcal em relação ao seu gasto total. Ou seja, deficit de 600kcal. E no bulking não precisa se entupir e ficar com medo de engordar, 600kcal a mais que gasta já é o suficiente, se o treino der o estimulo necessário é muito provável que não ganhe nada de gordura até
Tony Stark Postado 8 de abril de 2012 Autor Postado 8 de abril de 2012 Ninga, esse conhecimento eu já tenho, mesmo pq quem leva a sério aprende isso logo no começo, inclusive comprei um medidor corporal Tanita BC-1500, meu médico não acha muito bom mas como comprei não custa tentar e gerar dados diariamente, afinal, não tenho acompanhamento diário e estou levando muito a sério. MInha questão era mesmo do primeiro ciclo de alguém, etc.. mas vou procurar mais informações aqui, logo devo achar o que procuro, um abraço.
Tony Stark Postado 8 de abril de 2012 Autor Postado 8 de abril de 2012 Ninga, acrescentando que na primeira consulta eu estava com 25%BF, estou com 22,5% em 35 dias.
ninga Postado 9 de abril de 2012 Postado 9 de abril de 2012 Então cara, ressalto que é cedo pra ciclar. Antes dos 15% acho besteira. E olhe lá... Mas forme ai sua opinião sobre qual ciclo pretende que estamos ai pra orientar dentro do possível. abraço.
spartakus Postado 9 de abril de 2012 Postado 9 de abril de 2012 eh triste ver essa assinatura ai hehe
ninga Postado 9 de abril de 2012 Postado 9 de abril de 2012 É o tony stark né cara, ta achando o que... rsss Mas não adianta cara, nem todo mundo pode ser salvo da visão do mundo dos suplementos.. Quanto aos suplementos só posso recomendar a leitura desse texto: a-industria-fitness-bodybuilding-natural-t125333.html Quanto aos AEs, ressalto o que falei antes.. precisando estamos ai. abraço
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.