victorcoelho Postado 8 de abril de 2012 Postado 8 de abril de 2012 eae galera, firmeza ? Então, hoje é sabado de aleluia, que deveria se chamar sabado do chocolate, ahuahua Domingo ta ae e vai ser meu ultimo dia, pq apartir de segunda, vou comecar a treinar muito, focado demais . Dieta, tudo, vou relatar aqui, se tiver na area errada, alguem move ae, mas acho que ta certo Todo dia vou tirar foto, e ao final de cada mes, vou fazer um video, para ver a mudança. Vão ter que me aguentar, todo santo dia vou relatar aqui, hauah Valeu galera ! NPNG sempre !
victorcoelho Postado 8 de abril de 2012 Autor Postado 8 de abril de 2012 Já estou usando o Jack3d a 1 semana, é muito top, da um pump legal.. whey, creatina e bcaa já uso a algum tempo .. Vou fazer um off legal, pq to com um oxyelite aqui, pra dar uma definida, depois é claro de ganhar massa. Tenho 17 anos, 1.72m com 70 kg Tenho uma tendencia ESCROTA para engordar, kk Mas tamo ae, vou conseguir, quem quiser acompanhar, fique a vontade
Alanz1338434920 Postado 8 de abril de 2012 Postado 8 de abril de 2012 Faz o relato na area de Experiencias com Suplementos, bem melhor.
victorcoelho Postado 9 de abril de 2012 Autor Postado 9 de abril de 2012 qual que é o plano mesmo? Crescer e depois definir.
victorcoelho Postado 9 de abril de 2012 Autor Postado 9 de abril de 2012 1º dia Então galera, aocrdei hoje, aniversario, comi um pedaço de bolo da mamae, kk Ela fez com tanto carinho, coitada, não podia fazer essa desfeita, fora isso, alimentação normal. PRa dar uma equilibrada, dei um gas no aerobico hoje, e malhei pesado. Jack dando um up legal, aumentei carga em todos os exercicios, vascularização mt boa, tudo indo legal. Tirei as fotos, agora é só crescer ! Valeu !!
victorcoelho Postado 10 de abril de 2012 Autor Postado 10 de abril de 2012 2º dia Mais um dia de treino, gracas a Deus . Treinei forte, me alimentei direito, tudo nos conforme . De manha, to mandando em jejum, um shake de 1/2 scoop de whey + aveia + linhaca + leite desnatado, 3 hrs dps tomo meu café da manha e pre treino, almoço foi mt bom, comi aipim ( é assim que se escreve ? kk ), feijao, peito de frango e salada Tudo mt bom, rumo ao gigante !
Alanz1338434920 Postado 10 de abril de 2012 Postado 10 de abril de 2012 Acompanhando fera ! Aquela força !
victorcoelho Postado 10 de abril de 2012 Autor Postado 10 de abril de 2012 Acompanhando fera ! Aquela força ! Valeu irmao
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora