Taerone Postado 21 de abril de 2012 Postado 21 de abril de 2012 não precisa de imageshack, na hora de responder olha num aba abaixo de enviar que esta escrito anexar um arquivo... ai é so carregar e enviar
Lghl Postado 23 de abril de 2012 Postado 23 de abril de 2012 Opa, Bom que os colaterais sumiram hein. Cara ainda tenho ciclo mais axo que vou parar por aqui. Esteticamente ja estou tranquilo, ganhei 5kg. Os colaterais sao muito sinistros, os rins ficam muuuito sobrecarregados.... Toda noite acordo e dou uma mijada muito sinistra e longa... Aí de manha acordo totalmente desidratado... Reign é bomba no sentido amplo da palavra, pois é anabolizante e é uma bomba relogio pro organismo...realmente é muito prejudicial ao corpo... promete o que cumpre... Ganhos reais, força monstruosa, rigidez muscular e vascularizaçao, no entanto sao muitas as preocupaçoes com a saude. Sinceramente nao recomendo... A nao ser que a pessoa tenha uma dieta muito saudavel, pois qualquer exagero na alimentaçao acarretara em sobrecarga do figado e rins com muita facilidade.... Nao to querendo influenciar a decisao de ninguem e muito menos preocupar quem esta tomando... Apenas alertando. Gangster, Foi mal ter invadido seu relato, nao estou querendo roubar a cena... So estou aproveitando seu post com o intuito de informar. Em relaçao ao dostinex, nao sou nenhum expert do assunto mas pelo que li e as informaçoes que tive foi que: pode prevenir-se mandando meio comprimido por semana. Caso a gineco ja tenha se manifestado essa dosagem tb é suficiente. Mas lembre-se, a opiniao medica é soberana. Nao tome nenhuma atitude sem a orientacao de um profissional. Espero ter sido util, continuarei acompanhando. Abc
jolteon123 Postado 24 de abril de 2012 Postado 24 de abril de 2012 queria saber o gosto ou o cheiro do comprimido do dark cyde hardcore?
Gangsta* Postado 1 de maio de 2012 Autor Postado 1 de maio de 2012 Fotos toscas mesmo só pra galera ter uma noção da mudança, essas são do ANTES.
Gangsta* Postado 1 de maio de 2012 Autor Postado 1 de maio de 2012 Só relembrando e resumindo: Tenho 1,72m e estava c 74kg, paradão de maromba já há mtos séculos, aí fiz uma dieta e circuito com aeróbico pra secar 2 semanas +-, perdi 4kg e fui p 70kg. Voltei a hipertrofia 1 mês +- só com proteína, bcaa e creatina, ganhei 2kg e fui p 72kg. Comecei o uso do Dark Cyde Hardcore com 72kg e terminei os 30 dias de uso (60 caps) com 77kg, ou seja, 5kg a mais na balança mas esteticamente parece que ganhei mais. Colaterais: Quando dou mole e bebo pouca água continuo sentindo dor nas costas (lombar), mesmo já tendo terminado o uso. Sequela nos rins. Continuo com enjôos de vez em quando, sequela no fígado. A parte de respiração difícil, sensação de peito apertado e palpitação/taquicardias foram muito fortes nos primeiros 10 dias, aí foi ficando mais fácil de treinar e controlar, nos últimos 10 dias já quase não sentia esses efeitos com tanta intensidade, e acabaram com o fim do uso. A queda da libido com o fim do uso é nítida, comecei a tomar Tribulus e pensei em tomar ZMA junto, pois vi várias pesquisas que o Tribulus não tem comprovação de eficácia, e relatos dizendo que não faz efeito. Vou pesquisar se pode tomar os 2 juntos. Quanto ao cheiro, não reparei um cheiro específico quando abri a minha não, era um pozinho branco e não lembro de um sabor específico também não. Seguem as fotos:
OPoseidon Postado 2 de maio de 2012 Postado 2 de maio de 2012 Acho que tá ficando legal os resultados, porém acho que vc tá se arriscando muito com Gineco, Esse PH é muito forte, muito mais que o M-drol, seria digamos, ''obrigatório'' começar o ciclo com Dostinex e no pós Tamox, ou é gineco garantido. Quanto vc tá tomando de silimarina ?
carloshmz Postado 27 de junho de 2012 Postado 27 de junho de 2012 Lendo o post só reforço minha posição sobre esses ``Darks bla blalbla, M - dROGA ``e companhia limitada, MUUUUITOS colaterais e perigos para o corpo, em troca alguns bons resultados, mas mesmo assim não acredito que valha a pena.
Pody Postado 2 de agosto de 2012 Postado 2 de agosto de 2012 Cara, como foi o ciclo? Quais os efeitos positivos e negativos? comecei a tomar faz 1 semana e meia... Aguardo retorno.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora