Danibrg. Postado 10 de abril de 2012 Postado 10 de abril de 2012 Olá pessoal! Bem, acompanho o fórum a algum tempo e já aprendi muito com as experiências e dicas compartilhadas aqui... Mas estou com dúvidas com relação ao meu treino... Muito incomodada com umas gordurinhas ao redor do umbigo e entre as coxas, voltei a freqüentar a academia há uns 4 meses, com o objetivo de hipertrofiar e, na sequência, secar essas malditas gordurinhas. Fui ao nutricionista, que montou uma dieta rica em proteínas p/ mim, mas como eu sempre comi pouco, apesar de comer bem (5 a 6 refeições, frutas, legumes, vegetais, integrais, etc) recomendou o uso de whey protein após o treino. Pesquisando, vi que a melhor forma de usar esse suplemento é acompanhado de um carbo, estou usando dextrose. O instrutor da academia montou um treino na última semana (a cada 30 dias montamos um diferente) e eu queria a opinião de vcs... Altura: 1,78m Peso antes: 68Kg Peso atual: 69Kg (ao iniciar os treinos, meu peso caiu p/ 67Kg e depois de começar o uso do whey, ganhei mais 2kg, mas perdi 4 cm na cintura! ) Queria ver aqueles músculos bonitinhos nas minhas costas além de ver minhas coxinhas crescerem... Já que o abdomem só vai dar p/ ver depois do cutting... Mas eu serei persistente! Treino 4x por semana (ter / qua / sex / sab), por pouco mais de 1h, o treino é tipo AB, com os seguintes exercícios: Ao iniciar, 5 minutinhos de aeróbio p/ aquecer e entre as séries 1 min de intervalo... Ao final, 20 minutinhos de aeróbio (quando o tempo dá)... A Leg horizontal – 4 x 10 repetições Flexora – 3 x 12 repetições Leg 45º - 4 x 10 repetições Adutora – 3 x 12 repetições Bi set - Supino inclinado + bíceps frances – 4 x 10 repetições Abdominal solo (com peso) – 4 x 12 repetições B Extensora – 3 x 12 repetições Afundo livre (com pesos) – 4 x 12 repetições Glúteo com caneleira – 4 x 12 repetições Abdutora – 3 x 12 repetições Bi set – Remada + bíceps halter – 4 x 10 repetições Abdominal lateral na polia – 4 x 12 repetições Então, o treino deve ser melhorado ou assim está bom? Algum de vocês pode me ajudar com alguma dica? Desde já, obrigada!
Danibrg. Postado 10 de abril de 2012 Autor Postado 10 de abril de 2012 Moderador, sem querer a mensagem foi postada duas vezes... Apague uma delas por favor! Obrigada.
Sara Pereira Postado 12 de abril de 2012 Postado 12 de abril de 2012 eu nao sei se eu consegui entender mto bem, mas treinar perna dois dias seguidos nao vai ti ajudar a ganhar massa, pode ter certeza disso, otra coisa q eu nao gostei, é q vc nao treina ombro, costas, triceps, isso ta errado vc podia fazer abcd treino A perna treino B costas e biceps e abdominal treino C peito, triceps e abdominal treino D gluteo, panturrilha e ombro e tenta nao fazer tanto isolador, faz agachamento, passada, leg, extensora, flexora, etc e nao esqece da dieta, se qer ganhar musculo, sem essa de comer pouquinho, tem q comer bastante e certinho
Moderador Locemar Postado 12 de abril de 2012 Moderador Postado 12 de abril de 2012 Tópico duplicado apagado Dani. E concordo com a fightcenter. Lembre-se que pra ver os teus musculos bonitinhos, o principal será a dieta. Essa é a parte mais difícil e que as pessoas mais erram.
Danibrg. Postado 8 de maio de 2012 Autor Postado 8 de maio de 2012 Sarah, Locemar, muito obrigada pelas dicas! E desculpem o sumiço... Então, tive uns probleminhas em casa e acabei sumindo da academia também e quando cheguei lá na sexta o instrutor tinha montado um treino novo p/ mim Vocês podem avaliar, por favor?! (Acho que tá faltando alguma coisa no treino B... Mais tarde eu olho o cartão e atualizo!) A Flexora – 12-10-8-8 Abdutora - Drop Glúteo cross – 3 x 12 Afundo livre – 3 x 12 Stiff – 3 x 12 Abdominal lateral - 3 x 12 Lombar (banco) – 3 x 12 B Puxada supinada – 3 x 12 Bíceps halter – 3 x 12 Panturrilha Leg horizontal - 3 x 12 Abdominal solo – 3 x 12 Abdominal bosu – 3 x 12 C Extensora – 12-10-8-8 Adutora - 3 x 12 Leg 45º - 3 x 12 Leg Horizontal Fechado - 3 X 12 Agachamento Smith – 3 x 12 Supino inclinado – 3 x 12 Tríceps francês – 3 x 12 Lembrando, malho 4x por semana (ter-qua-sex-sab), o sábado ficou para os aeróbios! Achei fraco para superiores... O que pode ser melhorado? Vocês podem me ajudar?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.