Vinicius Souza Postado 22 de maio de 2012 Autor Postado 22 de maio de 2012 Treino dia 21/05/2012: TREINO A: Supino reto 2X8, 56kg Agachamento 2X8, 44kg Barra fixa supinada 2X8 Elevação plantar em pé 2X15, 120kg Rosca punho inversa 1X8, 10kg Abdomen Inferior na Paralela 1X15, 10kg Não sei oq fazer com essa rosca punho inversa, não consigo aumentar o peso de maneira alguma ... Nesses 2 últimos treinos senti um desconforto no pulso ao fazer supino. Acredito que não tem relação com o peso, pq está tranquilo e até pq eu senti ele no aquecimento tb. Treino que vem vou ir com uma munhequeira (não sei se é esse o nome)... não é nada de mais, apenas um desconforto, mas caso não melhore, vou ter que ir no médico ver isso. Ontem comecei a tomar whey e dextrose na academia mesmo... Já que minha namorada tá indo comigo, as vezes tenho que esperar um tempinho até ela acabar. Então acabo o treino e já to tomando lá mesmo.
Vinicius Souza Postado 25 de maio de 2012 Autor Postado 25 de maio de 2012 Essa semana fui só uma vez na academia... To com um gripão... affffffff Fui no médico na terça, pq tava mal a +- duas semanas e nada de passar... O tempo tá uma merda aqui no sul... Não se decidi se fica quente ou frio... afffff Daí o médico falou que to com faringite! Só semana que vem agora! To muito azarado... Semana passada fiquei mal do estômago e mal consegui comer... E agora essa semana fico assim. Bons treinos pra quem pode ir!
Vinicius Souza Postado 4 de junho de 2012 Autor Postado 4 de junho de 2012 Treino dia 25/05/2012: TREINO B: Desenvolvimento militar(Frente) 2X8, 30kg Terra 2X8, 60kg Rosca direta 2X8, 26kg Supino fechado 2X8, 36kg Panturrilha sentado 2X15, 46kg Oblíquos 1X15 (no pulley), 47kg Nesse treino quando eu fiz terra fiquei cansado...
Vinicius Souza Postado 4 de junho de 2012 Autor Postado 4 de junho de 2012 Treino dia 29/05/2012: TREINO A: Supino reto 2X8, 58kg Agachamento 2X8, 46kg Barra fixa supinada 2X8 Elevação plantar em pé 2X15, 123kg Rosca punho inversa 1X8, 10kg Abdomen Inferior na Paralela 1X15, 10kg Nesse treino eu ainda senti a dor no pulso ao fazer o supino. Eu me esqueci de levar a munhequeira... No próximo treino eu vou ir com ela...
Taerone Postado 5 de junho de 2012 Postado 5 de junho de 2012 vo dar uma moral pq ninguem ta acompanhando haha
Vinicius Souza Postado 5 de junho de 2012 Autor Postado 5 de junho de 2012 vo dar uma moral pq ninguem ta acompanhando haha Já tava me sentindo mal aqui... hehehe Mas já encarei como um lugar apenas para salvar meus dados... foda. kkk
carloscomp Postado 6 de junho de 2012 Postado 6 de junho de 2012 Treino dia 21/05/2012: TREINO A: Supino reto 2X8, 56kg Agachamento 2X8, 44kg Barra fixa supinada 2X8 Elevação plantar em pé 2X15, 120kg Rosca punho inversa 1X8, 10kg Abdomen Inferior na Paralela 1X15, 10kg Não sei oq fazer com essa rosca punho inversa, não consigo aumentar o peso de maneira alguma ... Nesses 2 últimos treinos senti um desconforto no pulso ao fazer supino. Acredito que não tem relação com o peso, pq está tranquilo e até pq eu senti ele no aquecimento tb. Treino que vem vou ir com uma munhequeira (não sei se é esse o nome)... não é nada de mais, apenas um desconforto, mas caso não melhore, vou ter que ir no médico ver isso. Ontem comecei a tomar whey e dextrose na academia mesmo... Já que minha namorada tá indo comigo, as vezes tenho que esperar um tempinho até ela acabar. Então acabo o treino e já to tomando lá mesmo. Estou com o mesmo problema no pulso, percebi que as vezes eu viro muito para tras quando faço supino e também nas paralelas, só parou depois que eu arrumei a pegada sem virar a mão para tras
Vinicius Souza Postado 6 de junho de 2012 Autor Postado 6 de junho de 2012 Estou com o mesmo problema no pulso, percebi que as vezes eu viro muito para tras quando faço supino e também nas paralelas, só parou depois que eu arrumei a pegada sem virar a mão para tras Humm... vou cuidar isso no próximo treino, vamos ver se melhora. Vlw!
Matheusbp Postado 6 de junho de 2012 Postado 6 de junho de 2012 Legal, treino bem montado, acompanhando... E nao esquece de atualizar suas medidas pra acompanhar seu desenvolvimento.
Vinicius Souza Postado 6 de junho de 2012 Autor Postado 6 de junho de 2012 Pois é, na verdade tenho que postar minhas medidas... nem isso fiz ainda. Vou ver se esse findi peço pra minha namorada tirar(faz tempo que digo isso)... só não sei oq vai sair dessa medição dela Nesses primeiros meses senti alguma diferença nas costas, mas acho que nem foi em tamanho e sim em definição... e senti um aumento das pernas. No resto tá a mesma coisa. Os próximos 2 meses que o treino vai ficar mais intenso, dai sim terei uma noção se valeu a pena esse tipo de rotina ou não. Bons treinos.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora