ninga Postado 19 de abril de 2012 Postado 19 de abril de 2012 Então o problema deve estar no treino. Não é suplemento, muito menos o lixo de um animal pak que vai te fazer ganhar peso cara. Simplesmente porque ali so tem micronutrientes. Se come 1000kcal a mais que sua tmb passe a comer 2mil então. Pelo visto come pouca gordura tambem.. e salada e frutas? Você nem citou.. e tem coragem de dizer que come bem? Você não sabe o que esta dizendo.. Mas tem gente que mesmo com treino ok, dieta ok, suplementando rios de $ não cresce porque não é a hora, muita gente só começa a crescer depois dos 23.. 25 anos.
MateusM Postado 20 de abril de 2012 Autor Postado 20 de abril de 2012 Eu como muita fibra mesmo da aveia , as vezes chego a comer meio saco de aveia pro dia...
Heraldo Costa Postado 20 de abril de 2012 Postado 20 de abril de 2012 Eu como muita fibra mesmo da aveia , as vezes chego a comer meio saco de aveia pro dia... meio saco de avia? oO cruzes
Ophd Postado 20 de abril de 2012 Postado 20 de abril de 2012 caracoles, então deve ir mt ao banheiro mesmo! cruzes[2]
Alanz1338434920 Postado 20 de abril de 2012 Postado 20 de abril de 2012 Eu como muita fibra mesmo da aveia , as vezes chego a comer meio saco de aveia pro dia... Caraio Voce tem intestino ainda ? rs
Markus B Postado 20 de abril de 2012 Postado 20 de abril de 2012 cara se está alimentando bem e quantidade suficiente e mesmo assim não ganha peso (nem massa muscular nem gordura) acho que vc tem muita termoginina nas células do corpo, ou seja, "queima" muito substrato. Faça um exame para os hormônios tireoidianos....
MateusM Postado 20 de abril de 2012 Autor Postado 20 de abril de 2012 Meu metabolismo e muito acelerado mesmo eu como , como , como e nao ganho massa muscualr , tipo bem pouquinho , to malhando a praticamente 1 ano , falta so alguns dias pra completar 1 ano e nada de resultado ''satisfatorio'' ainda , nesse tempo de treino pesado , geral ja fica grande menos eu. Eu queria saber do animal pak , pq muita gente que toma ganha bastante peso , pelo menos aki da academia quando os cara toma , ganha 6kg-7kg durante os 44 dias que toma , 1 sache pro dia , so queria saber isso...
oozaru Postado 20 de abril de 2012 Postado 20 de abril de 2012 cara se fosse por causa do animal pak pq alguem usaria anabolizante?
Alanz1338434920 Postado 21 de abril de 2012 Postado 21 de abril de 2012 cara se fosse por causa do animal pak pq alguem usaria anabolizante? [2]
fernandosjj Postado 21 de abril de 2012 Postado 21 de abril de 2012 meio saco de avia? oO cruzes se for aqueles sacos quaker de 250 g é bem possivel sim.. eu como uma tigela de aveia com iogurte quando acordo e outra quando vou dormir.. da sim umas 125 g, meio saco..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora