Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Namoral, primeiro vem um e faz uma cagada no fórum, depois vem outro e piora a situação. tsc tsc'

Dieta não é deixar de comer, vai ler um pouquinho vai, aqui tem um forum só para nutrição!

E depois o outro fala que vai ao banheiro 4x5 vezes ao dia. - Meu filho, ou você está com diarréia ou tem uma lombriga anaconda dentro de vc, das duas uma!

Aí chega e fala que não adianta comer que o corpo dele joga tudo fora!

Vai ler um pouco e quando você descobrir o que é fibra, vc volta e edita o que vc escreveu! :P

O Alanz ali já deu uma dica!

BOns Ganhos! E para de preguiça e monta uma dieta decente!

Postado
Eu como muita fibra mesmo da aveia , as vezes chego a comer meio saco de aveia pro dia...

Agora me diz ai, como vc ainda não cagou o seu intestino?

FIbra de mais prejudica, como o ninga falou.

Alias, tudo em excesso prejudica, tem que ter moderação!

Fibra de mais alem de causar prisão de ventre, prejudica na absorção de nutrientes no corpo, que é um pesadelo para nós, que queremos que cada mg seja absorvido!

Boa leitura!

http://www.revistaunicaonline.com.br/in ... &Itemid=10

Postado

jack4d quem foi que disse que pra tu que dieta e deixar de comer ? regime que e deixar de comer...Se tu nao leu bixo cego , eu faço dieta de 3500Kcal animal burr0.

Postado

7:00»

-2ovos cozidos

-2fatias pao integral

-400ml leite semi-desnatado

-6colheres de aveia

-2 bananas

10:00»Sandwich de pate de frango 1 copo de suco

12:00»

-400-500g arroz

-300g feijao

-200g de carne

3:00» (vitmaina hipercalorica)

-300ml de leite

-2 colheres e leite em po

-2 bananas

-4 colheres de aveia

-2colheres de mel

6:00»

-300-400g arroz

-200g feijao

-200g de carne

9:00»

-1 shake de albumina com 6 colheres de aveia

Pelos meus calculos deu 3500 Kcal e mais de 2g de proteina por kilo...

Postado

7:00»

-2ovos cozidos

-2fatias pao integral

-400ml leite semi-desnatado

-6colheres de aveia

-2 bananas

10:00»Sandwich de pate de frango 1 copo de suco

12:00»

-400-500g arroz

-300g feijao

-200g de carne

3:00» (vitmaina hipercalorica)

-300ml de leite

-2 colheres e leite em po

-2 bananas

-4 colheres de aveia

-2colheres de mel

6:00»

-300-400g arroz

-200g feijao

-200g de carne

9:00»

-1 shake de albumina com 6 colheres de aveia

Pelos meus calculos deu 3500 Kcal e mais de 2g de proteina por kilo...

Postado

--'

Fica putinho não cara, agente está aqui para te ajudar, eu acho inaceitável ouvir que : "dieta já fiz uma vez e não funcionou" pelo amor de Deus cara, não adianta chegar e montar a dieta, vc tem que seguir ela, com foco!

E outra coisa, se vc sabe ler, repare que eu disse uma negação: "Dieta não é deixar de comer!" , pois segundo minhas conclusões, para uma dieta não dar certo, vc não estava acompanhando, ou seja, comendo direito!

Antes de ofender os outros pense um pouco, todos aqui tem o mesmo objetivo, com caminhos diferentes e um ajuda o outro para alcançar o objetivo, pense nisso antes de chegar ofendendo os outros!

Ah! me poupe, chego para dizer a minha opinião e quem sabe te ajudar de alguma forma e tenho que ouvir isso!

Moderadores, no tópico fixo se eu não me engano está escrito: "... Se o seu tópico foi trancado, verifique, se vc.... não OFENDEU ninguem"

bah! ter que aturar esses carinhas dando ataque de nervos é osso! Vai ler um pouco antes de ficar perguntando coisas idiotas, lembre-se: No brain no gain!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...