Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato [M-Drol]


kaioasp

Post Destacado

poisé heraldo...

realmente não levei tão a serio quando deveria ter levado...

enfim... acho que tive alguns ganhos bons... talvez sim... ou talvez não.

to preparando as fotos aqui e o relato final das medidas e da conclusão que tive com o m drol...

abraços e até breve galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 88
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Bom galera...

Como falei cheguei a o fim de um ciclo de M-DROL e como prometido vou postar aqui as fotos...

As fotos de antes não são próprias e sim ocasionais (não tirei fotos antes do ciclo para fazer a comparação)...

Já as fotos depois deu pra mostrar melhor porque foram especificas...

Primeiro postarei as fotos, em seguida as medidas e por último a conclusão que tive em fazer o uso da droga.

ANTES

DEPOIS

MEDIDAS

Começo

Peso: 71,60kg

Braço: Direito Esquerdo

Frio: 32cm 31cm

Quente: 34cm 33cm

Peito: Frio: 93cm

Quente: 96cm

Coxa: Direita Esquerda

56cm 56cm

Panturrilha: Direita Esquerda

38,5cm 38,5cm

Abdômen: 82cm

Ombro: 107cm

Cintura: 88cm

Término

Peso: 73,60kg

Braço: Direito Esquerdo

Frio: 34cm 33cm

Quente: 35cm 34cm

Peito: Frio: 99cm

Quente: 104cm

Coxa: Direita Esquerda

57cm 57cm

Panturrilha: Direita Esquerda

39cm 38,5cm

Abdômen: 84cm

Ombro: 110cm

Cintura: 88cm

CONCLUSÃO

Para ser sincero, fiquei com "um gostinho de quero mais" ...

Pelos relatos que eu li e acompanhei antecedentes ao meu, pessoas obtiveram um resultado melhor do que eu tive.

Não vou ser hipócrita e dizer que me dediquei ao máximo ao ciclo pois não foi bem assim!

Vacilei em muitos dias não me alimentando direito, não fazendo a parte da musculação ou mesmo algum exercício físico, não dormindo bem e principalmente fazendo o uso de drogas como: tabaco (diariamente), álcool (alguns dias do ciclo) e o uso de maconha (várias vezes).

Como citei acima não cai diretamente na ideia de que estava me envolvendo com algo mais sério. Porém apesar disso tudo, estava consciente em tudo que estava fazendo.

Lembrando que não estou recomendando a ninguém a fazer isso... Estou apenas relatando o que aconteceu comigo. Resultados obtive sim! Porém não tanto quanto a droga poderia ter me oferecido.

Pensei muito e pude chegar a conclusão que:

O M-Drol é uma droga anabólica que por mais que ela tenha poucos ganhos e mais danos colaterais, ela tem sim ganhos legais pra você que esta querendo crescer. Psicologicamente, psiquicamente ou fisicamente você vai notar bons ganhos logo de cara e até no fim do ciclo.

Não obtive até então, efeitos colaterais que não possam ser suportados e que a maioria das pessoas falam que você vai ter... Lembrando que cada corpo é um corpo e pode ser que colaterais possam aparecer mais pra frente.

Dor nas cotas, algumas espinhas, crescimento mais acelerado em todos os lugares do corpo que envolvem pelos e alguns estresses e modificação no humor (apenas agora no final e depois do ciclo).

Nada além disso!

Acredito que se tivesse me dedicado mais na alimentação e em uma suplementação mais adequada conseguiria tranquilamente ter tido mais ganhos. Acho que ficou faltando mais de mim nessa parte... Claro que se tivesse feito melhores noites de sono, e diria que até menos uso das drogas citas acima, poderia ainda ter melhores ganhos.

De longe a parte da musculação foi a que mais me dediquei.

Tenho vontade de ciclar novamente o M-Drol, ou até mesmo outro PH em breve...

Andei lendo sobre outros (Halovar, Reign).

O bom que criei uma certa experiência com esse ciclo.

Da próxima vez quando for fazer isso, estarei mais esperto com as questões que eu fiquei devendo nesse.

Enfim, acho que é isso que posso relatar para vocês ai.

Acho sim que tive bons ganhos e para mim que sempre fui magro e que teve uma diferença notável em pouco tempo... Esta sempre valendo!

Forte abraço e obrigado a todos que acompanharam ai o ciclo.

Gostaria que deixassem o tópico aberto para que possam ser postadas opiniões e até mesmo discussões sobre o ciclo e sobre outras coisas que gostaria de saber como a diferença entre o M-Drol e outros PH's.

Até breve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

podecrê victor...

vo acompanhar tbm cara...

to afim de usar o halovar em breve... so esperar da uma melhorada e ter uma grana tbm (a coisa ta feia) hehe.

depois durante o seu relato vo até querer saber de onde você comprou se realmente é o produto original para mim poder ver se tenho condições de adquirir um depois... ai se puder me passar tudo direitinho...

mas vamos ver o seu relato...

você acha que o halovar pra mim vai ser bom? fiquei sabendo que ele seca... no meu caso sou magro já... será que vai rolar ?

abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

podecrê victor...

vo acompanhar tbm cara...

to afim de usar o halovar em breve... so esperar da uma melhorada e ter uma grana tbm (a coisa ta feia) hehe.

depois durante o seu relato vo até querer saber de onde você comprou se realmente é o produto original para mim poder ver se tenho condições de adquirir um depois... ai se puder me passar tudo direitinho...

mas vamos ver o seu relato...

você acha que o halovar pra mim vai ser bom? fiquei sabendo que ele seca... no meu caso sou magro já... será que vai rolar ?

abc

É cara, ele da um volume e tipo, não seca, perde um pouco de gordura .. Mas sei la, acho que tu devia fazer a tpc namoral, como tu ainda é mt magro, mandar um bulk bem feito, limpo, e esperar um tempo pra poder usar outro PH .. Mas eu vou relatar, ae vc vê, comprei o meu pela net, já foi despachado, vamos ver se vai chegar namoral .. Eu tava em duvida entre mdrol e o halovar, mas quis o halovar, pq tenho umas gordurinhas, só no abdomen, vi relatos, gostei do produto e vamos ver.. Peguei uma promo boa, depois se tu quiser, manda mp ..

Boa sorte mlk, e bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae irmão, chegou meu halovar, lacradinho, tudo certo cara, no prazo, o site é super confiavel .. Ainda ganhei uma creatina de brinde, não é boa, mas vai ser ela que vou usar na tpc haha

O site é esse: http://www.monstersuplementos.com.br

Fiz o pedido e o pg terça 17:00 hrs e chegou na quinta 20:00, e frete gratis, vale a pena !

Quero começar segunda, mas tenho que pegar minha tpc ainda :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...