Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina+Whey+malto+Hipercalorico como tomar??


jack4d

Post Destacado

Chegando atrasado, mas só pra constar, pode ser de valia pra alguem, quando tomo creatina e faço saturação, ganho muita força logo na 1ª semana, e tenho resultados ótimos, sei que cada corpo reage de um jeito, mas visto que creatina é um suplemento relativamente barato, no meu caso vale a pena saturar, agora o amigo do topico comprou Universal né, que ja não é tão barato assim. mas eu me dou muito bem com a saturação, tem que experimentar e ver oq é melhor pra você, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Não, eskeci de editar lá em cima!

Pesquisei e optei pela creatina ethika, mil vezes mais barato, e não é tão diferente da universal, como todo mundo diz, creatina é creatina, desde que seja pura e monohidratada!

Vlw pela dica! no primeiro dia, querendo ou não vou tomar so 3g para ver como meu corpo vai reagir, porque conheço pessoas que tiveram diarréia!

Se tudo der certo eu ficarei com 5g diarios, sem saturação!

Mas obg pela dica!

Bons Ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, a diferença entre elas, é pouca, eu optei pela maltodextrina por ser maltose + dextrose misturados!

Bons Ganhos!

acho que não tem dextrose no malto... se tiver to no lucro... dsoaiudugasougdsaou

não precisa saturar a creatina cara...

a nutricionista me recomendou 10g diarias dividas em duas partes do dia.

é uma boa suplementação e vai ter bons ganhos... ainda mais que você já passou do 3° mês de academia...

pesquise bastante e tente trocar essa malto por uma dextrose que é praticamente a mesma coisa mais melhor.

enquanto ao hipercalorico prefira produtos de custo beneficio bons!

ex: massa hipercalorica no2 da probiotica 3kg... (marca de boa procedencia, e por ser de 3kg tem um preço excelente)

boa sorte

os melhores hipercalóricos são os caseiros, melhores e mais baratos.. abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pesquise bastante e tente trocar essa malto por uma dextrose que é praticamente a mesma coisa mais melhor.

enquanto ao hipercalorico prefira produtos de custo beneficio bons!

ex: massa hipercalorica no2 da probiotica 3kg... (marca de boa procedencia, e por ser de 3kg tem um preço excelente)

boa sorte

os melhores hipercalóricos são os caseiros, melhores e mais baratos.. abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa voltar no assunto, mas só agora voltei ao fórum.

Quanto a absorção de creatina, sim ela é limitada, por isso no período de saturação dividi-se as 20 gramas em 4 vezes ao dia. A capacidade de acúmulo intracelular é diferente da taxa de transporte gastrointestinal, por isso a saturação pode ser benéfica quando bem feita.

Eu particularmente não faço saturação pq nunca deixo de tomar minha dose diária...tomo 4,5 g ao dia.

Não existe creatina na urina....os néfrons são incapazes de filtrar esta amina....o metabólito desta, a creatinina, é que é excretada.

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa voltar no assunto, mas só agora voltei ao fórum.

Quanto a absorção de creatina, sim ela é limitada, por isso no período de saturação dividi-se as 20 gramas em 4 vezes ao dia. A capacidade de acúmulo intracelular é diferente da taxa de transporte gastrointestinal, por isso a saturação pode ser benéfica quando bem feita.

Eu particularmente não faço saturação pq nunca deixo de tomar minha dose diária...tomo 4,5 g ao dia.

Não existe creatina na urina....os néfrons são incapazes de filtrar esta amina....o metabólito desta, a creatinina, é que é excretada.

abs.

Obrigado pelas suas informações, tirou minha dúvida, eu só não vou fazer saturação porque não vejo necessidade e eu não tenho pressa de ganhar corpo logo afinal eu não sou como esses malhadores de verão, assim mesmo que como uma opção de poupar minha grana, por isso vou usar 3g no primeiro dia, se meu corpo não estranhar (diarreias etc, com meu colega teve isso e ele teve que comprar a micronizada) eu aumento a dose para 5g.

Bons Ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Tava tomando whey isolado e hidrolisado + maltodextrina. Como sou muito magro decidi alem desses três e da dieta para ganho de massa colocar tbm o hipercalórica.Mais to com medo de engordar pelo q as pessoas me disseram.Pfvr Mr ajudem e digam as horas q devo tomar p hipercalorico.Desde já obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...