Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina+Whey+malto+Hipercalorico como tomar??

Post Destacado

Postado

Alanz, eu estava pensando em tomar 5g por dia, ai daria 2 meses certinho, e pelos calculos que fiz, para durar e meses, vc deveria ingerir só 3 g diariamente. Vc acha que ao inves de 5g, apenas 3g diariamente seria melhor? achava que era melhor 5g pois vc tomava durante um periodo de tempo mais curto sem o risco de sobrecarregar o figado ou de calculo renal. Me corrija se eu estiver errado, eu não sei se estou certo.

Voce quem sabe... 3g , 5g. Eu prefiro 3g pelo fato da creatina poder durar um pouco mais, mas ai é da sua escolha. E não tem nenhum estudo comprovado que creatina causa calculo renal, mas é importante beber bastante agua enquanto estiver usando ela.

Postado

To Feliz Galera,ontem chequei meu peso e de duas semanas pra cá engordei 5,7 kilos de massa Muscular =D ...

E só estou me alimentando bem e tomando Hipercalórico,Albumina,Malto,Creatina que chegou terça feira ..!!!

UhuuuLLL ..

Postado
Quando se ganha peso, consequentemente, se ganha por menor que seja gordura... Então esses 5,7kg não são só de massa muscular, mas é um progresso se voce quer aumentar o seu peso !

Aquela força e foco!

Disso eu to ciente,mas mesmo assim eu quero ganhar peso mesmo,pq eu tinha perdido 14 Kilos,agora falta 8 kilos pra recuperar..Vlw galera aquele abraço..!! :P

Postado
To Feliz Galera,ontem chequei meu peso e de duas semanas pra cá engordei 5,7 kilos de massa Muscular =D ...

E só estou me alimentando bem e tomando Hipercalórico,Albumina,Malto,Creatina que chegou terça feira ..!!!

UhuuuLLL ..

Parabéns meu amigo! não vejo a hora de eu chegar no meu peso ideal tambem! Se possível posta ai sua dieta e como você administrou (dose, horarios...) os suplementos ai para a galera e tambem me ajudaria muito pois semana que vem chega minha creatina e a whey, e ja tenho o malto e o hipercalorico to fazendo caseiro, to gostando do custo x beneficio além de ser de melhor qualidade dos industrializados!

Ve se posta ai sua dieta e sua suplementação, para outros tambem conseguirem o q vc conseguiu, que cá entre nós, não é nada fácil! :P

Bons Ganhos!

Postado

UhuuuLLL ..

Parabéns meu amigo! não vejo a hora de eu chegar no meu peso ideal tambem! Se possível posta ai sua dieta e como você administrou (dose, horarios...) os suplementos ai para a galera e tambem me ajudaria muito pois semana que vem chega minha creatina e a whey, e ja tenho o malto e o hipercalorico to fazendo caseiro, to gostando do custo x beneficio além de ser de melhor qualidade dos industrializados!

Ve se posta ai sua dieta e sua suplementação, para outros tambem conseguirem o q vc conseguiu, que cá entre nós, não é nada fácil! :P

Bons Ganhos!

Postado

creatina para urina?????????? Pirou??!!!!

a saturação é um fato cientificamente comprovado...tem resultado sim...se é necessário...isto depende se quer chegar aos estoques endógenos muito rápido (5-6 dias)...

Amigos...creatina na dosagem de 3-5 g ao dia não precisa de "ciclos"...tome a vida inteira sem problemas (principalmente os vegetarianos) e sem tempo de descanso...isso é meramente econômico e não fisiológico..vc pode ficar um mes sem tomar e não ter prejudicado o desempenho físico se tomou por uns 4 meses........leiam os livros e artigos do professor (phd) Melvin Willians....

abs.

Postado
creatina para urina?????????? Pirou??!!!!

a saturação é um fato cientificamente comprovado...tem resultado sim...se é necessário...isto depende se quer chegar aos estoques endógenos muito rápido (5-6 dias)...

Amigos...creatina na dosagem de 3-5 g ao dia não precisa de "ciclos"...tome a vida inteira sem problemas (principalmente os vegetarianos) e sem tempo de descanso...isso é meramente econômico e não fisiológico..vc pode ficar um mes sem tomar e não ter prejudicado o desempenho físico se tomou por uns 4 meses........leiam os livros e artigos do professor (phd) Melvin Willians....

abs.

Rapaz se eu não estou errado, eu tenho quase certeza que já li em vários sites e tópicos aqui que falam que o corpo de cada um tem a capacidade de absorver 'x' de creatina diariamente, e o resto que não foi utilizado, é excretado pela urina. Então se seu corpo só tem capacidade de absorver 5g de creatina, pra que você vai ingerir 20g??? tá certo que a saturação agiliza o ganho de massa mas se você nao fizer saturação, tomar o pote inteiro de 300g em doses de 5 g, no final vc terá o mesmo resultado da outra pessoa que fez saturação. Não estou inventando nada, só repetindo o que eu estou cansado de ler e na qual eu cheguei a conlcusao que não é necessário fazer saturação!

Bons Ganhos!

Postado

não precisa saturar a creatina cara...

a nutricionista me recomendou 10g diarias dividas em duas partes do dia.

é uma boa suplementação e vai ter bons ganhos... ainda mais que você já passou do 3° mês de academia...

pesquise bastante e tente trocar essa malto por uma dextrose que é praticamente a mesma coisa mais melhor.

enquanto ao hipercalorico prefira produtos de custo beneficio bons!

ex: massa hipercalorica no2 da probiotica 3kg... (marca de boa procedencia, e por ser de 3kg tem um preço excelente)

boa sorte

Postado

pesquise bastante e tente trocar essa malto por uma dextrose que é praticamente a mesma coisa mais melhor.

Rapaz, a diferença entre elas, é pouca, eu optei pela maltodextrina por ser maltose + dextrose misturados!

Bons Ganhos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...