fabriciofarinha Postado 19 de abril de 2012 Postado 19 de abril de 2012 Dae galera, to indo para o Paraguai agora, mandei uns emails para a Receita pedindo se da para trazer suplementos de la, eles nao me responderam, na verdade queria trazer whey e algum NO2, alguém sabe se da para trazer sem ter problemas de eles retirarem as mercadorias? vlw
Alanz1338434920 Postado 19 de abril de 2012 Postado 19 de abril de 2012 Se não passar da cota estipulada por eles que eu me lembre é de $500 dolares, não tem perigo não... mas acho que essa cota é pra eletronicos, mas não lembro bem. Lembra de guardar sempre a nota fiscal, caso voce seja pego pela alfandega no divisa.Já fui MUITAS vezes pra lá, e nunca aconteceu da RF parar, mas depende.. pra onde voce vai ?
ninga Postado 19 de abril de 2012 Postado 19 de abril de 2012 Da pra trazer de boa cara, o problema é que os preços por la não estão tão bons assim.
fabriciofarinha Postado 20 de abril de 2012 Autor Postado 20 de abril de 2012 ba cara eu tava olhando os valores, achei bons sim, o whey de 5kg da ON la ta $110 aqui ta R$450 a 500 reais... shotgun la ta $45 aqui ta R$200 metade do valor bem se dizer... tou indo pra la mes que vem, vamos ver depois do uma postada aqui no que comprei e quanto paguei.. vlw pela ajuda aeee
oozaru Postado 20 de abril de 2012 Postado 20 de abril de 2012 cuidado com preco muito barato viu, tem preco ai que ta quase igual da bb.com, no minimo estranho
Alanz1338434920 Postado 20 de abril de 2012 Postado 20 de abril de 2012 Cuidado aonde compra tambem... nem vai nessa lojinhas suspeitas e com preço MUITO abaixo de sites como a bodybuilding etc, senão acaba levando farinha... Um bom lugar pra comprar é o Shopping China, não sei se tem aonde voce vai tem, mas é muito confiavel, não tem uma variedade muito grande de suplementos, mas os preços são otimos tambem.
Markus B Postado 20 de abril de 2012 Postado 20 de abril de 2012 No shopping América tb tem uma loja bem legal. Quanto a cota...são U$ 300 dólares via terrestre e U$ 500 via aérea e incluem todas as compras (exceto Dutyfree). Lá tem muita loja legal pra compra de suples...mas fique esperto quanto aos falsificados...tb tem aos montes....
oozaru Postado 20 de abril de 2012 Postado 20 de abril de 2012 essa do shopping america em salto dizem ser boa mesmo, eu só fui no shopping china onde os precos eram bem carinhos. jack3d 50 dolares, shotgun 83 dolares...
fabriciofarinha Postado 21 de abril de 2012 Autor Postado 21 de abril de 2012 é quando eu ir vou dar uma cuidada, mas so vou pegar de lojas mais conhecidas... vou no nave, china, monaliza e talz... mas se tiver muito barato nem vo pegar nao... vlw
fernandosjj Postado 21 de abril de 2012 Postado 21 de abril de 2012 realmente ta muito barato esse whey ai.. tem que ver bem ein..
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.