Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom amigos venho buscar ajuda, pois terminei de comprar 200 ui d GH Hormotrop e 180 caps de 10 mg de ox.

Bom n tenho nocao de tpcs e gostaria de ajuda!

Bom o ciclo sera 2 ui de gh por dia antes de dormir, e 30 mg de oxandrolona ( 1 caps d 10 mg a cada 8 horas devido a meia vida da droga).

Bom hj irei ao nutricionista e hj mesmo tentarei postar a dieta.

Bom tenho 1,84cm 84kg 12% bf

Tenho como objetivo atingir os 88kg e chegar aos 9 %bf ou menos. Quero rasgar mesmo nada d ficar inxado, quero muita qualidade no q eu for ganahar!

toda ajuda e sugestao e valida obrigado

Postado
Bom amigos venho buscar ajuda, pois terminei de comprar 200 ui d GH Hormotrop e 180 caps de 10 mg de ox.

Bom n tenho nocao de tpcs e gostaria de ajuda!

Bom o ciclo sera 2 ui de gh por dia antes de dormir, e 30 mg de oxandrolona ( 1 caps d 10 mg a cada 8 horas devido a meia vida da droga).

Bom hj irei ao nutricionista e hj mesmo tentarei postar a dieta.

Bom tenho 1,84cm 84kg 12% bf

Tenho como objetivo atingir os 88kg e chegar aos 9 %bf ou menos. Quero rasgar mesmo nada d ficar inxado, quero muita qualidade no q eu for ganahar!

toda ajuda e sugestao e valida obrigado

Os ganhos em volume com o GH não são tão grandes, e acho que maior parte da massa muscular mesmo que vc pode ganhar, será devido a Oxandrolona.

A TPC vc deve fazer com algum MSRE(Clomifeno ou Tamoxifeno) após o final do uso da Oxandrolona.

abracos e espero ter ajudado. :wink:

Postado

Olha cara a melhor sugestão que posso dar a você é seguir a dieta a risca e treinar adequadamente. Procure sempre ter bom senso naquilo que faz, tanto na alimentação quanto no treino, procure observar as respostas que o organismo te da e veja a melhor forma de fazer sua rotina.

Se quiser um suporte nosso, pode colocar ai o treino e a sua dieta que a nutricionista passar, hoje em dia vejo muitos absurdos vindos de nutricionistas..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...