Augustos Postado 19 de abril de 2012 Postado 19 de abril de 2012 Bom amigos venho buscar ajuda, pois terminei de comprar 200 ui d GH Hormotrop e 180 caps de 10 mg de ox. Bom n tenho nocao de tpcs e gostaria de ajuda! Bom o ciclo sera 2 ui de gh por dia antes de dormir, e 30 mg de oxandrolona ( 1 caps d 10 mg a cada 8 horas devido a meia vida da droga). Bom hj irei ao nutricionista e hj mesmo tentarei postar a dieta. Bom tenho 1,84cm 84kg 12% bf Tenho como objetivo atingir os 88kg e chegar aos 9 %bf ou menos. Quero rasgar mesmo nada d ficar inxado, quero muita qualidade no q eu for ganahar! toda ajuda e sugestao e valida obrigado Alice Oliveira S. 1
Mestre Postado 19 de abril de 2012 Postado 19 de abril de 2012 Bom amigos venho buscar ajuda, pois terminei de comprar 200 ui d GH Hormotrop e 180 caps de 10 mg de ox. Bom n tenho nocao de tpcs e gostaria de ajuda! Bom o ciclo sera 2 ui de gh por dia antes de dormir, e 30 mg de oxandrolona ( 1 caps d 10 mg a cada 8 horas devido a meia vida da droga). Bom hj irei ao nutricionista e hj mesmo tentarei postar a dieta. Bom tenho 1,84cm 84kg 12% bf Tenho como objetivo atingir os 88kg e chegar aos 9 %bf ou menos. Quero rasgar mesmo nada d ficar inxado, quero muita qualidade no q eu for ganahar! toda ajuda e sugestao e valida obrigado Os ganhos em volume com o GH não são tão grandes, e acho que maior parte da massa muscular mesmo que vc pode ganhar, será devido a Oxandrolona. A TPC vc deve fazer com algum MSRE(Clomifeno ou Tamoxifeno) após o final do uso da Oxandrolona. abracos e espero ter ajudado. Alice Oliveira S. 1
ninga Postado 21 de abril de 2012 Postado 21 de abril de 2012 Olha cara a melhor sugestão que posso dar a você é seguir a dieta a risca e treinar adequadamente. Procure sempre ter bom senso naquilo que faz, tanto na alimentação quanto no treino, procure observar as respostas que o organismo te da e veja a melhor forma de fazer sua rotina. Se quiser um suporte nosso, pode colocar ai o treino e a sua dieta que a nutricionista passar, hoje em dia vejo muitos absurdos vindos de nutricionistas.. Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora