Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ótimo resultado William, parabéns!!!

Me motivou a voltar a treinar!!!

BeatrizRangel esses sintomas são normais na primeira semana, continue tomando somente uma capsula até achar q está apta a aumentar a dose.

Caso os sintomas persistam por mais de 7 dias interrompa a utilização do L6.

Bons resultados pra ti!!!!

Postado

Adorei o resultado! Parabéns! Estou começando meu primeiro ciclo com Lipo6 black UC, tomei a primeira capsula hoje em jejum. Até agora não senti nada que me deixasse com medo, só estou bastante ansiosa, sinto uns calafrios de vez em quando, dores de cabeça, e uns enjôos nada além do que eu possa aguentar. Tô seguindo uma dieta bastante rígida, e espero que eu tenha bons resultados como você. Além do mais, eu não sou gorda, só quero perder pochete. hahaha

Vai fazer um relato BeatrizRangel?

Postado

Muito bom! Tb estou tomando Lipo 6 UC, 2 cps por dia, só que a unica coisa que aumentou foi a suadorese intensa, fora isso sem nenhum efeito colateral, pensei até que o meu Lipo era falso...quando comecei estava com 100 agora to com 87...Muito bom os relatos, me animaram bastante!!!

Postado

Como Saber se o lipo6black uc é falso ou verdadeiro.. vou compra aqui na minha cidade numa loja de suplementos tah R$210,00

Pega o numero do lote que tem no pote, pega o numero 0800, liga pra nutrex e pergunta

simples

• 5 meses depois...
Postado

faz mal p/ saúde, tenho alguns pacientes que estavam tomando só isso (antes de vir até mim) e estão com disfunção na tireóide, tiveram que tomar remédios p/ regular a taxa hormonal e trabalho da tireóide, muito provavel por causa desse suplemento. Mas cada um arrisca o que quiser em si mesmo.

obs: tenho pacientes que ficam com um físico ótimo sem tomar isso. Se quer energia, melhor um termogênico a base de cafeína, guarana, chá verde, etc ou seja, que não são perigosos quando tomados de forma correta pela pessoa certa.

abçs,

Shalimar Diniz

Nutricionista Esportiva

www.nutriequilibrio.com.br

Postado

faz mal p/ saúde, tenho alguns pacientes que estavam tomando só isso (antes de vir até mim) e estão com disfunção na tireóide, tiveram que tomar remédios p/ regular a taxa hormonal e trabalho da tireóide, muito provavel por causa desse suplemento. Mas cada um arrisca o que quiser em si mesmo.

obs: tenho pacientes que ficam com um físico ótimo sem tomar isso. Se quer energia, melhor um termogênico a base de cafeína, guarana, chá verde, etc ou seja, que não são perigosos quando tomados de forma correta pela pessoa certa.

abçs,

Shalimar Diniz

Nutricionista Esportiva

www.nutriequilibrio.com.br

E quanto a Efedrina + Cafeina qual sua opinião?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...