Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Lipo 6 Black Ultra Concentrado.


Post Destacado

Ótimo resultado William, parabéns!!!

Me motivou a voltar a treinar!!!

BeatrizRangel esses sintomas são normais na primeira semana, continue tomando somente uma capsula até achar q está apta a aumentar a dose.

Caso os sintomas persistam por mais de 7 dias interrompa a utilização do L6.

Bons resultados pra ti!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Adorei o resultado! Parabéns! Estou começando meu primeiro ciclo com Lipo6 black UC, tomei a primeira capsula hoje em jejum. Até agora não senti nada que me deixasse com medo, só estou bastante ansiosa, sinto uns calafrios de vez em quando, dores de cabeça, e uns enjôos nada além do que eu possa aguentar. Tô seguindo uma dieta bastante rígida, e espero que eu tenha bons resultados como você. Além do mais, eu não sou gorda, só quero perder pochete. hahaha

Vai fazer um relato BeatrizRangel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

faz mal p/ saúde, tenho alguns pacientes que estavam tomando só isso (antes de vir até mim) e estão com disfunção na tireóide, tiveram que tomar remédios p/ regular a taxa hormonal e trabalho da tireóide, muito provavel por causa desse suplemento. Mas cada um arrisca o que quiser em si mesmo.

obs: tenho pacientes que ficam com um físico ótimo sem tomar isso. Se quer energia, melhor um termogênico a base de cafeína, guarana, chá verde, etc ou seja, que não são perigosos quando tomados de forma correta pela pessoa certa.

 

abçs,

Shalimar Diniz

Nutricionista Esportiva

www.nutriequilibrio.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz mal p/ saúde, tenho alguns pacientes que estavam tomando só isso (antes de vir até mim) e estão com disfunção na tireóide, tiveram que tomar remédios p/ regular a taxa hormonal e trabalho da tireóide, muito provavel por causa desse suplemento. Mas cada um arrisca o que quiser em si mesmo.

obs: tenho pacientes que ficam com um físico ótimo sem tomar isso. Se quer energia, melhor um termogênico a base de cafeína, guarana, chá verde, etc ou seja, que não são perigosos quando tomados de forma correta pela pessoa certa.

 

abçs,

Shalimar Diniz

Nutricionista Esportiva

www.nutriequilibrio.com.br

 

E quanto a Efedrina + Cafeina qual sua opinião?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...