Daimon Postado 22 de abril de 2012 Postado 22 de abril de 2012 Albumina é uma proteina de lenta absorção,só isso! Ela não vai fazer você secar,oque vai fazer isso é a dieta+aerobicos.
Sara Pereira Postado 22 de abril de 2012 Postado 22 de abril de 2012 galera vlw a ajuda dada até aqui ta sendo muito importante, até mesmo pelo lado da motivaçao pq ter um lugar onde se pode relatar as evoluçoes e até as frustraçoes e erros nessa area eu considero importante demais prosseguindo entao acho que agora devo começa a pensar na dieta.. frutas e legumes fica de boa ou é muito recomendado uma refeiçao completa? depende, nos lanches vc pode comer mais leve, pode ser frutas com alguma fonte proteica de preferencia, mas nas refeiçoes principais o ideal é q seja completas, pra nao correr o risco de faltar nenhum macro e micronutriente na dieta, ou seja as refeiçoes devem ser baseadas basicamente em carboidratos complexos, proteinas magras, fibras e gorduras boas eu andei lendo o forum de nutriçao e achei muita coisa interessante 2 me chamaram atençao, bullking e cutting pelo que eu saquei e dentro do meu objetivo eu ja vou direto pra faze cutting certo ? outro topico que me chamou atençao foi esse: os-10-mitos-da-nutricao-quebrados-t121297.html acho que vou focar a minha dieta e meus objetivos seguindo essas 2 linhas de raciocinio, é por ai ou to completamente errado? é por aí...... outra coisa.. um amigo meu que malha toma albumina pra "secar" seria indicado eu tomar? ou nao funciona bem pra gordos ? completamente equivocado esse seu amigo, albumina nao serve pra secar nada, muito pelo contrario, na maioria das vezes em q se toma é com o objetivo de manter ou aumentar a massa muscular, pra secar nao se deve pensar em suplementos no seu caso, q na verdade nao eh nem secar, é emagrecer mesmo, vc deve se focar em uma rotina saudavel de alimentaçao, e uma rotina de treinos aerobicos e anaerobicos, de nada vai adiantar vc ficar fazendo dieta com muita restriçao, ou usando suplementos, pode ter certeza, se qer emagrecer o primeiro passo é eliminar de vez a cabeça de "gordo"
Daimon Postado 22 de abril de 2012 Postado 22 de abril de 2012 O que vc pode tomar mas nao para emagrecer,apenas para complementar sua dieta é um Whey protein. Que nada mais é que proteina de rapida absorção!
gordoo Postado 22 de abril de 2012 Autor Postado 22 de abril de 2012 vo da uma olhada nos preços.. mais tomar quanto ? whey serviria pra ajudar a ganhar massa magra correto?
Sara Pereira Postado 22 de abril de 2012 Postado 22 de abril de 2012 vo da uma olhada nos preços.. mais tomar quanto ? whey serviria pra ajudar a ganhar massa magra correto? na verdade o q ajuda mesmo a ganhar massa magra é a dieta e o estimulo muscular, no caso o treino!!! whey vc pode tomar, q nao vai comprometer sua dieta, vai ajudar vc a manter a massa muscular
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora