Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

ae galera blza? então tou tomando o oxyelite ja tem uns 5 dias ! perdi 2 kilos até agora.. meu treino é 50min de musculação e após faço 30min na esteira lá sempre marca 140 calorias e 2km qando termino... está bom as calorias e os km andados? terei um resultado rapido?

só pra lembrar odeio esteira e o tempo nao passa affs..

Altura: 1,62

Peso: 68 kilos

BF: 17,38%

"Quero Definir Perde Barriga"

Fotos de Antes! Qando Terminar Posto o Depois!

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

cara oq importa no aeróbico é a intensidade, se fosse somente manutenção em baixa intensidade estaria bom (até 50% FCM) por 25 minutos,

mas se for realmente pra um cut mais interessante seria em Média/alta intensidade (por volta de 75% FCM) intervalado ou não, dependendo de sua condição física.

Um monitor cardíaco é importante nessa hora.

Postado

Cara, meu amigo fazia 30minutos e mais de 300kcal queimadas e achava pouco.

Acho melhor colocar um pouco mais de intensidade na esteira ai, para fazer 2km em 30 minutos vc está muito devagar, se você ir abaixando e aumentando a velocidade a cada 5 minutos, vai dar melhores resultados, acredite, depois posta ae quantas kcal vc queimou fazendo desse jeito! Vc corre 5 minutos, depois vc vai andar 5 minutos, a corrida fará seu corpo queimar mais não só durante os 5 minutos correndo, e sim nos outros 5 minutos andando (descansando).

Bons Ganhos!

Postado

se o tempo nao passa é pq tu deve ta muito devagar, aumenta a velocidade, dentro do ritmo q vc conseguir, caminhada rapida ou corrida muito leve é bom pra manter a forma e o condicionamento, mas se qer qeimar gordura pode aumentar a intensidade, ou entao aumentar o tempo

Postado
Cara, meu amigo fazia 30minutos e mais de 300kcal queimadas e achava pouco.

Acho melhor colocar um pouco mais de intensidade na esteira ai, para fazer 2km em 30 minutos vc está muito devagar, se você ir abaixando e aumentando a velocidade a cada 5 minutos, vai dar melhores resultados, acredite, depois posta ae quantas kcal vc queimou fazendo desse jeito! Vc corre 5 minutos, depois vc vai andar 5 minutos, a corrida fará seu corpo queimar mais não só durante os 5 minutos correndo, e sim nos outros 5 minutos andando (descansando).

Bons Ganhos!

vou fazer assim apartir de amanha dae posto aki os resultados!. abraço amigo.. vlw

Postado

Blz! pode fazer que com ele da certo! porque só 2 km em 30 minutos, ai o tempo não passa mesmo, aumenta a velocidade, 5 minutos na velocidade 5 ou 6 e depois 5 minutos na velocidade 10 ou 11, se vc nao conseguir acompanhar a velocidade pode diminuir é claro, só não pode cair da esteira.

Bota um fone de ouvido com algumas musicas do seu gosto que geram explosão, ritmo agressivo, que vc vai viajar na melodia! :lol: pode experimentar uma musica durante o treino tambem, gera uma explosao! :P

Abçs!

Postado
Blz! pode fazer que com ele da certo! porque só 2 km em 30 minutos, ai o tempo não passa mesmo, aumenta a velocidade, 5 minutos na velocidade 5 ou 6 e depois 5 minutos na velocidade 10 ou 11, se vc nao conseguir acompanhar a velocidade pode diminuir é claro, só não pode cair da esteira.

Bota um fone de ouvido com algumas musicas do seu gosto que geram explosão, ritmo agressivo, que vc vai viajar na melodia! :lol: pode experimentar uma musica durante o treino tambem, gera uma explosao! :P

Abçs!

ok.. aproveita oq se disse amigoo'.. depois qe começei a tomar o oxy demorei 5 dias para ir ao banheiro fazer o nº2 é normal?' e ainda pooucas feses .. to comendo alimento com fibra bebendo bastante agua.. só achei estranho'.. e as vezes faz um barulho estranho dentro da barriga.. :S

Postado

Rapaz, não conheço nenhum caso de constipação durante o uso de termogênicos, não é efeito colateral dele, ate porque o termogenico serve para acelerar o metabolismo, entao acelerando, seu corpo absorve rapido, excreta rapido e queima calorias rapido!

Não tem sentido! O jeito é consumir fibras MODERADAMENTE porque fibra demais pode causar constipação, as vezes pode ser ate isso!

Não ultrapasse 100g de aveia por dia! Se hidrate bem, como vc já vem fazendo e se quiser, manda um Activia pra dentro. Se persistirem os sintomas procure um médico Gastroenterologista,ou ate mesmo um endocrinologista.

Bons Ganhos!

Postado

ae gente to fazendo aerobico de manhã 6h em jejum e tomando 2 caps de oxy antes e mais 1 atarde.. e depois vo pra musculação 13:30 faço 50min e depois vo pra esteira mais 40min vo fazer qe nem o amigo ali disse correr em 5 em 5 min com velocidade 9 ou 10 se eu conseguir e ir caminhando na velocidade 5.5 .

hoje DE MANHÃ tirei a medida acima do umbigo foi pra 83! meu peso foi pra 69 com BF de 16,30% EM 7 DIAS! OBS:(NAO TREINO SABÁDO E DOMINGO)

Antes

70 kilos

86cm acima do umbigo!

Refeições 3 em 3 horas! Evito Comer Carbo e Comer Bastante Proteina!

Bebo Bastante Agua uns 3 a 3,5l .

Suplementação: Whey Protein Isolado,Dextrose,BCAA e Oxyelite Pro!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...