AρσŁο ' Postado 22 de abril de 2012 Postado 22 de abril de 2012 ae galera blza? então tou tomando o oxyelite ja tem uns 5 dias ! perdi 2 kilos até agora.. meu treino é 50min de musculação e após faço 30min na esteira lá sempre marca 140 calorias e 2km qando termino... está bom as calorias e os km andados? terei um resultado rapido? só pra lembrar odeio esteira e o tempo nao passa affs.. Idade: 16 anos Altura: 1,62 Peso: 68 kilos BF: 17,38% "Quero Definir Perde Barriga" Fotos de Antes! Qando Terminar Posto o Depois!
Matheusbp Postado 22 de abril de 2012 Postado 22 de abril de 2012 cara oq importa no aeróbico é a intensidade, se fosse somente manutenção em baixa intensidade estaria bom (até 50% FCM) por 25 minutos, mas se for realmente pra um cut mais interessante seria em Média/alta intensidade (por volta de 75% FCM) intervalado ou não, dependendo de sua condição física. Um monitor cardíaco é importante nessa hora.
jack4d Postado 22 de abril de 2012 Postado 22 de abril de 2012 Cara, meu amigo fazia 30minutos e mais de 300kcal queimadas e achava pouco. Acho melhor colocar um pouco mais de intensidade na esteira ai, para fazer 2km em 30 minutos vc está muito devagar, se você ir abaixando e aumentando a velocidade a cada 5 minutos, vai dar melhores resultados, acredite, depois posta ae quantas kcal vc queimou fazendo desse jeito! Vc corre 5 minutos, depois vc vai andar 5 minutos, a corrida fará seu corpo queimar mais não só durante os 5 minutos correndo, e sim nos outros 5 minutos andando (descansando). Bons Ganhos!
Sara Pereira Postado 22 de abril de 2012 Postado 22 de abril de 2012 se o tempo nao passa é pq tu deve ta muito devagar, aumenta a velocidade, dentro do ritmo q vc conseguir, caminhada rapida ou corrida muito leve é bom pra manter a forma e o condicionamento, mas se qer qeimar gordura pode aumentar a intensidade, ou entao aumentar o tempo
AρσŁο ' Postado 22 de abril de 2012 Autor Postado 22 de abril de 2012 Cara, meu amigo fazia 30minutos e mais de 300kcal queimadas e achava pouco. Acho melhor colocar um pouco mais de intensidade na esteira ai, para fazer 2km em 30 minutos vc está muito devagar, se você ir abaixando e aumentando a velocidade a cada 5 minutos, vai dar melhores resultados, acredite, depois posta ae quantas kcal vc queimou fazendo desse jeito! Vc corre 5 minutos, depois vc vai andar 5 minutos, a corrida fará seu corpo queimar mais não só durante os 5 minutos correndo, e sim nos outros 5 minutos andando (descansando). Bons Ganhos! vou fazer assim apartir de amanha dae posto aki os resultados!. abraço amigo.. vlw
jack4d Postado 22 de abril de 2012 Postado 22 de abril de 2012 Blz! pode fazer que com ele da certo! porque só 2 km em 30 minutos, ai o tempo não passa mesmo, aumenta a velocidade, 5 minutos na velocidade 5 ou 6 e depois 5 minutos na velocidade 10 ou 11, se vc nao conseguir acompanhar a velocidade pode diminuir é claro, só não pode cair da esteira. Bota um fone de ouvido com algumas musicas do seu gosto que geram explosão, ritmo agressivo, que vc vai viajar na melodia! pode experimentar uma musica durante o treino tambem, gera uma explosao! Abçs!
AρσŁο ' Postado 22 de abril de 2012 Autor Postado 22 de abril de 2012 Blz! pode fazer que com ele da certo! porque só 2 km em 30 minutos, ai o tempo não passa mesmo, aumenta a velocidade, 5 minutos na velocidade 5 ou 6 e depois 5 minutos na velocidade 10 ou 11, se vc nao conseguir acompanhar a velocidade pode diminuir é claro, só não pode cair da esteira. Bota um fone de ouvido com algumas musicas do seu gosto que geram explosão, ritmo agressivo, que vc vai viajar na melodia! pode experimentar uma musica durante o treino tambem, gera uma explosao! Abçs! ok.. aproveita oq se disse amigoo'.. depois qe começei a tomar o oxy demorei 5 dias para ir ao banheiro fazer o nº2 é normal?' e ainda pooucas feses .. to comendo alimento com fibra bebendo bastante agua.. só achei estranho'.. e as vezes faz um barulho estranho dentro da barriga.. :S
jack4d Postado 22 de abril de 2012 Postado 22 de abril de 2012 Rapaz, não conheço nenhum caso de constipação durante o uso de termogênicos, não é efeito colateral dele, ate porque o termogenico serve para acelerar o metabolismo, entao acelerando, seu corpo absorve rapido, excreta rapido e queima calorias rapido! Não tem sentido! O jeito é consumir fibras MODERADAMENTE porque fibra demais pode causar constipação, as vezes pode ser ate isso! Não ultrapasse 100g de aveia por dia! Se hidrate bem, como vc já vem fazendo e se quiser, manda um Activia pra dentro. Se persistirem os sintomas procure um médico Gastroenterologista,ou ate mesmo um endocrinologista. Bons Ganhos!
AρσŁο ' Postado 23 de abril de 2012 Autor Postado 23 de abril de 2012 ae gente to fazendo aerobico de manhã 6h em jejum e tomando 2 caps de oxy antes e mais 1 atarde.. e depois vo pra musculação 13:30 faço 50min e depois vo pra esteira mais 40min vo fazer qe nem o amigo ali disse correr em 5 em 5 min com velocidade 9 ou 10 se eu conseguir e ir caminhando na velocidade 5.5 . hoje DE MANHà tirei a medida acima do umbigo foi pra 83! meu peso foi pra 69 com BF de 16,30% EM 7 DIAS! OBS:(NAO TREINO SABÁDO E DOMINGO) Antes 70 kilos 86cm acima do umbigo! Refeições 3 em 3 horas! Evito Comer Carbo e Comer Bastante Proteina! Bebo Bastante Agua uns 3 a 3,5l . Suplementação: Whey Protein Isolado,Dextrose,BCAA e Oxyelite Pro!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora