Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos nacionais estão se igualando aos importados?


Big Ben

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Aguem sabe quando o Whey Protein Isolado - 900g - Ethika, e o Nona-Pró - 1200 g - Ethika estarão disponiveis no site do saudeja.com.br, eu nao comprei pq o cartão tava sem limite, agora que tenho o cartão nao tenho mais os produtos :evil:

hahahaha mais pelo menos eu comprei o ALL-IN e a Creatina :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wandir, obrigado pela força

Kinigno, a empresa é a Ethika

Gregue...vai acompanhando o site...estou mandando mais 4 carretas entre hj e a próxima terça, com certeza chegarão mais produtos.

Aproveitem meus amigos....não sei quando teremos mais produtos....e se tivermos não estarão com os preços assim...um concentrado hj custa no mínimo 110 contos e um isolado 160,00....o nona custava 180...aproveitem mesmo....

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Markus,

Recebi agora a primeira remessa da saúde já, e pro whey beleza, o vencimento é final do ano, mas o nona pro / creatina e glutamina o vencimento é agora em julho.

Pergunta, a próxima remessa que você enviou, o vencimento é o mesmo ? Pois queria fazer estoque do nona pro por 1 ano

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa Wandir, fiquei muito feliz de ver que realmente confiou na minha empresa....me passa teu endereço depois no MP que vou lhe mandar alguns brindes...qto a validade vou ver quais mandamos e depois lhe informo com detalhes...mas de uma coisa tenha certeza...neste momento o site vai vender aquilo de vencimento mais curto...depois de acabar o estoque "limite" eles venderão de prazos maiores.....não sei qual marca estava tomando...mas tenho certeza que poucos no Brasil são como nós...vc sentirá muita diferença nos treinos e ganhos...

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po a probiotica foi um fracasso la nos EUA, tanto que empurraram pra ca os produtos da PRO PREMIUM LINE, pelo menos, antigamente foi fracasso, dificil eles terem feito sucesso. A Ethika eu sei que tem padrao, o resto nao sei né, mas nao vejo tamanha diferença assim nao, até pq a materia prima se nao for glambia (tipo as grandes dos EUA) é hilmar que tb é grande dos eua. a diferenca fica pq la nos eua eles fazem blends melhores.

Quando eu falo EUA eu falo das grandes claro, pq tem muito lixo la

poise uma vez ouvi falar que tava ruim, mas o 3whey e o massa 3200 que usei deles nao tava tao ruim nao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Markus,

Eu comecei a treinar e logo descobri a Ethika. Depois não achava mais no mercado e comprava da marca EAS.

Como nunca tinha comprado do saúde já comprei apenas essa remessa para teste, agora que chegou tudo certinho, vou acabar com o estoque deles do whey :-)

Pelo menos até o final do ano tenho suplemento de qualidade , com esse preço tem que estocar mesmo né.

Vou te mandar meu endereço

Grande abraço e sucesso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Markus,

Eu comecei a treinar e logo descobri a Ethika. Depois não achava mais no mercado e comprava da marca EAS.

Como nunca tinha comprado do saúde já comprei apenas essa remessa para teste, agora que chegou tudo certinho, vou acabar com o estoque deles do whey :-)

Pelo menos até o final do ano tenho suplemento de qualidade , com esse preço tem que estocar mesmo né.

Vou te mandar meu endereço

Grande abraço e sucesso

Isso e verdade, suplementos bons com esse preço e complicado.

Eu comprei uma creatina e um ALL-IN, só para testar como era o site, pq eu tava mesmo e de olho no whey isolado.

Os produtos chegarão em dia e tudo certo, porem o prazo de validade e para agora no mês 7.

A minha idéia era a mesma que a sua, ia comprar mais produtos e deixar guardado, bom eu comprei um whei isolado para ver qual e o prazo de validade dele, e um NONA para testar o produto. Se o prazo do whey for bom eu vou comprar mais e deixar guardado, o mesmo vale para o NONA. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...