feuer und wasser Postado 24 de abril de 2012 Postado 24 de abril de 2012 E aí povo, venho aqui trazer uma dúvida sobre uma algo que um amigo me falou: "não bata o whey no liquidificador, vai perder as propriedades, pois vai cortar as proteínas" - foi algo assim, já tem um tempo, hehe Enfim, naquele dia eu ri, afinal, como todo mundo, misturo no shaker. Mas agora chegou a hora de tomar albumina, e como todos sabem ela é meio ruim de misturar, o liquidificador ajudaria, então fica a minha dúvida, meio boba, mas...posso colocar a albumina no liquidificador? Não vai perder as propriedades? Brigadão à quem responder essa sem rir, hahaha
jack4d Postado 24 de abril de 2012 Postado 24 de abril de 2012 usahuashusussuhsu' eu não li isso! foi mal eu dei risada, mas cara, pensa bem, se vc esta pensando que a helice do liquidificador vai cortar o po da albumina, se isso acontecer, vai dividir o po em duas partes, e essas duas partes vaao ficar la dentro, ée lógica! POde fazer no liquidificador alias eu ate recomendo por exemplo quando fizer shake de creatina com whey, pois a creatina é que nem areia, não mistura facil! Cara eu posso estar errado, mas não vejo problema algum! Bons Ganhos!
fernandosjj Postado 24 de abril de 2012 Postado 24 de abril de 2012 não tem problema, pode misturar albumina, whey, creatine, malto, dextrose... nenhum vai perder suas propriedades
Taerone Postado 24 de abril de 2012 Postado 24 de abril de 2012 uhahuahua cortar as proteinas foi foda kkkk
Alanz1338434920 Postado 24 de abril de 2012 Postado 24 de abril de 2012 KKKKKKK Essa é boa ! Só um super micro raio laser desenvolvido pela NASA pra conseguir cortar as moleculas da proteina e fazer ela perder os nutrientes, rs
feuer und wasser Postado 25 de abril de 2012 Autor Postado 25 de abril de 2012 haeuehuhehuaehaehu como vcs, eu ri, mas ngm quer desperdiçar dinheiro né, melhor perguntar do que ficar na ignorância...hauahuah valeu galera!
Markus B Postado 25 de abril de 2012 Postado 25 de abril de 2012 rachei...rsrsrs não há problema algum...
chacalll Postado 25 de abril de 2012 Postado 25 de abril de 2012 não tem problema, pode misturar albumina, whey, creatine, malto, dextrose... nenhum vai perder suas propriedades penso o mesmo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora