Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Terceiro dia com OEP, hoje tomei duas capsulas, me senti meio tonta e com alguns calafrios pela manhã, mas rapidinho passou.. até agora não vi nenhuma diferença, vamos ver na academia ne? :D

Hoje vou me pesar, vamos ver se perdi algumas gramas pelo menos hahaha

postagem rapida, vou treinar :*

Postado

cheguei da academia, mas não senti diferença =(

me pesei e não mudou, 64 quilos.

a partir de amanhã começarei a correr antes e depois do treino por 15 minutos.

Postado

Depois de um sapo que eu tomei do meu personal treiner(''para de ser aguniada pra emagrecer... cala a boca e treina'') vou ficar mais tranquila em relação ao meu peso, ainda mais que estou ganhando massa ao mesmo tempo que perdendo gordura... então, decidi que vou anotar minhas medidas e comparar a cada final de semana. Vou começar postando hoje e vamo ve no que que vai dar.

Pescoço- 33cm

Abaixo do peito- 79,5

Cintura- 72

Abdomen- 81

Parte mais concentrada de gordura abdominal- 84

Coxa d.- 59

Coxa e.- 60,5

Panturrilha d.- 36,5

Panturrilha e.- 37,5

Quadril- 99.5

Braço d.- 25/30 (cm assim 5cm forçando? Oo)

Braço e.- 25/29,5

Ante braço d.- 24

Ante braço e.- 24

Postado

como eu havia dito hoje começarei com aerobicos para ajudar, mesmo indo contra ao qe meu personal falou..

tomei OEP de manhã em jejum e agora as 17:30, vou pra academia as 18.

hoje eh o quarto dia e eu queria muito ver diferença igual a maioria das pessoas falam, mas cada um tem seu tipo de organismo, e o meu como ja percebi eh uma bosta ;s

peso hoje: 65,9

Postado

Como prometido, meu treino :

TREINO A

AFUNDO NO SMITH COM 2 STEPS 4 X 8A10 (SEM INTERVALO)

AGACHAMENTO NO SMITH 8X8 (30" DE INTERVALO)

LEG PRESS 45º 8X8 (30" DE INTERVALO)

AGACHAMENTO HACK 4 X 8A10 (1' DE INTERVALO)

FLEXORA DEITADA 4 X 8A10 (1' DE INTERVALO)

PANTURRILHA NA MAQUINA EM PÉ 4 X 20 (1' DE INTEVALO)

TREINO B

1-SUPINO RETO COM HALTERES

2-CRICIFIXO MAQUINA

3-SUPINO INCLINADO COM HALTERES |

4 X 8A10 REPETIÇÕES

CIRCUITO DUPLO, SEEEEEEEM PARAR NUNCA

1-DESENVOLVIMENTO COM HALTERES

2-ELEVAÇÃO LATERAL FRONTAL COM HALTERES

3-TRICEPS PULLEY NA CORDA

4-TRICEPS PULLEY NA BARRA

4 X 8A10 REPETIÇÕES

CIRCUITO DUPLO, SEEEEEEEM PARAR NUNCA

TREINO C

1-PUXADA ABERTA FRENTE

2-REMADA MAQUINA NEUTRA

3-PUXADA SUPINADA

CIRCUITO DUPLO 4 X 8A10

SEM INTERVALO

1-BICEPS ROSCA ALTERNADA HALTERES

2-BICEPS DIRETO PULLEY

3-FLEXÃO DE PUNHO NA BARRA

4-ENCOLHIMENTO DE OMBROS COM HALTERES

CIRCUITO DUPLO 4 X 8A10

SEM INTERVALO

e hoje vou treinar perna, seeeeeeem panturrilha :*

Postado

isso aí, mesmo com uma pessoa só me acompanhando vou continuar postando aqui p ela e p vento...

cheguei da academia agora, ainda estou com aqueeeeela disposição. hoje dei uma aquecida de 5' na esteira e parti pro treino.. treinei fortemente pesado, deixei minhas panturrilhas la e no final dei uma caminhada entre corridas de 25 minutos.

cheguei em casa e tomei meu whey, espera um pokin e comer meu omelete com salada (:

ter gente acompanhando seria uma boa ne, mais motivação, dicas e tals... mas enfim, eh isso aí.

inte amanha!

Postado

Rlx.. tem muita gente vendo.. só não relata...

andei vendo sua diet.a pode melhorar aí.. + fibras... menos carbos e produtos condimentados.. (presunto.. bla bla bla)...

cuidado com a quantidade de frutas na hora errada + os sucos que anda tomando. fruta faz bem sim... deve ser consumida sim..

porém em condições e horários específicos... assim como suas quantidades...

Melhore as 3 principais refeições do seu dia... e foque no seu pré e pós treino..

Não curto esse treino de circuito.. pq circuito nunca é treino forte...

Interessante que se for conjugar maximo 1+1.... e treino moderado para pesado.. com 40s de intervalo entre cada série...

essa variação da parte cardio é extremamente vantajosa!!

abraços

Postado
Rlx.. tem muita gente vendo.. só não relata...

andei vendo sua diet.a pode melhorar aí.. + fibras... menos carbos e produtos condimentados.. (presunto.. bla bla bla)...

cuidado com a quantidade de frutas na hora errada + os sucos que anda tomando. fruta faz bem sim... deve ser consumida sim..

porém em condições e horários específicos... assim como suas quantidades...

Melhore as 3 principais refeições do seu dia... e foque no seu pré e pós treino..

Não curto esse treino de circuito.. pq circuito nunca é treino forte...

Interessante que se for conjugar maximo 1+1.... e treino moderado para pesado.. com 40s de intervalo entre cada série...

essa variação da parte cardio é extremamente vantajosa!!

abraços

mas não to comendo quase nenhum carbo, e os produtos condimentados procuro evitar bastante. sobre as frutas, como mais certo as 10 hrs pq estou no colegio, e os sucos nem sempre to tomando junto. a hora que mais como direito é no almoço, não gosto de comer pela manhã, como porque tenho que comer.

e na verdade meu treino eh forte sim, todos os meus circuitos são feitos com o máximo de carga que eu consigo pegar. estou com esse treino pq preciso abaixar meu percentual e meu peso, então é um treino em que eu não paro nunca. preciso pegar resistencia, força, respirar direito e todas esses detalhes que são super importantes. a cada mais ou menos 5 semanas eu mudo meu treino, alias, eu não, meu personal muda. estamos procurando a minha mudança nesse ano pra q ano q vem eu comece a pegar pra hipertrofiar direito. não hipertrofia, oq eu quero eh mais p competição biquine.

mas obg, farei questão de retomar algumas coisas que você falou e perguntar bastante p personal ((:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...