rayssauiq Postado 9 de maio de 2012 Autor Postado 9 de maio de 2012 Terceiro dia com OEP, hoje tomei duas capsulas, me senti meio tonta e com alguns calafrios pela manhã, mas rapidinho passou.. até agora não vi nenhuma diferença, vamos ver na academia ne? Hoje vou me pesar, vamos ver se perdi algumas gramas pelo menos hahaha postagem rapida, vou treinar :*
rayssauiq Postado 9 de maio de 2012 Autor Postado 9 de maio de 2012 cheguei da academia, mas não senti diferença =( me pesei e não mudou, 64 quilos. a partir de amanhã começarei a correr antes e depois do treino por 15 minutos.
rayssauiq Postado 9 de maio de 2012 Autor Postado 9 de maio de 2012 Depois de um sapo que eu tomei do meu personal treiner(''para de ser aguniada pra emagrecer... cala a boca e treina'') vou ficar mais tranquila em relação ao meu peso, ainda mais que estou ganhando massa ao mesmo tempo que perdendo gordura... então, decidi que vou anotar minhas medidas e comparar a cada final de semana. Vou começar postando hoje e vamo ve no que que vai dar. Pescoço- 33cm Abaixo do peito- 79,5 Cintura- 72 Abdomen- 81 Parte mais concentrada de gordura abdominal- 84 Coxa d.- 59 Coxa e.- 60,5 Panturrilha d.- 36,5 Panturrilha e.- 37,5 Quadril- 99.5 Braço d.- 25/30 (cm assim 5cm forçando? Oo) Braço e.- 25/29,5 Ante braço d.- 24 Ante braço e.- 24
rayssauiq Postado 9 de maio de 2012 Autor Postado 9 de maio de 2012 Aaaaah, tirei fotos pra poder ir comparando também *-*
rayssauiq Postado 10 de maio de 2012 Autor Postado 10 de maio de 2012 como eu havia dito hoje começarei com aerobicos para ajudar, mesmo indo contra ao qe meu personal falou.. tomei OEP de manhã em jejum e agora as 17:30, vou pra academia as 18. hoje eh o quarto dia e eu queria muito ver diferença igual a maioria das pessoas falam, mas cada um tem seu tipo de organismo, e o meu como ja percebi eh uma bosta ;s peso hoje: 65,9
rayssauiq Postado 10 de maio de 2012 Autor Postado 10 de maio de 2012 Como prometido, meu treino : TREINO A AFUNDO NO SMITH COM 2 STEPS 4 X 8A10 (SEM INTERVALO) AGACHAMENTO NO SMITH 8X8 (30" DE INTERVALO) LEG PRESS 45º 8X8 (30" DE INTERVALO) AGACHAMENTO HACK 4 X 8A10 (1' DE INTERVALO) FLEXORA DEITADA 4 X 8A10 (1' DE INTERVALO) PANTURRILHA NA MAQUINA EM PÉ 4 X 20 (1' DE INTEVALO) TREINO B 1-SUPINO RETO COM HALTERES 2-CRICIFIXO MAQUINA 3-SUPINO INCLINADO COM HALTERES | 4 X 8A10 REPETIÇÕES CIRCUITO DUPLO, SEEEEEEEM PARAR NUNCA 1-DESENVOLVIMENTO COM HALTERES 2-ELEVAÇÃO LATERAL FRONTAL COM HALTERES 3-TRICEPS PULLEY NA CORDA 4-TRICEPS PULLEY NA BARRA 4 X 8A10 REPETIÇÕES CIRCUITO DUPLO, SEEEEEEEM PARAR NUNCA TREINO C 1-PUXADA ABERTA FRENTE 2-REMADA MAQUINA NEUTRA 3-PUXADA SUPINADA CIRCUITO DUPLO 4 X 8A10 SEM INTERVALO 1-BICEPS ROSCA ALTERNADA HALTERES 2-BICEPS DIRETO PULLEY 3-FLEXÃO DE PUNHO NA BARRA 4-ENCOLHIMENTO DE OMBROS COM HALTERES CIRCUITO DUPLO 4 X 8A10 SEM INTERVALO e hoje vou treinar perna, seeeeeeem panturrilha :*
rayssauiq Postado 10 de maio de 2012 Autor Postado 10 de maio de 2012 isso aí, mesmo com uma pessoa só me acompanhando vou continuar postando aqui p ela e p vento... cheguei da academia agora, ainda estou com aqueeeeela disposição. hoje dei uma aquecida de 5' na esteira e parti pro treino.. treinei fortemente pesado, deixei minhas panturrilhas la e no final dei uma caminhada entre corridas de 25 minutos. cheguei em casa e tomei meu whey, espera um pokin e comer meu omelete com salada (: ter gente acompanhando seria uma boa ne, mais motivação, dicas e tals... mas enfim, eh isso aí. inte amanha!
ynjm Postado 11 de maio de 2012 Postado 11 de maio de 2012 Rlx.. tem muita gente vendo.. só não relata... andei vendo sua diet.a pode melhorar aí.. + fibras... menos carbos e produtos condimentados.. (presunto.. bla bla bla)... cuidado com a quantidade de frutas na hora errada + os sucos que anda tomando. fruta faz bem sim... deve ser consumida sim.. porém em condições e horários específicos... assim como suas quantidades... Melhore as 3 principais refeições do seu dia... e foque no seu pré e pós treino.. Não curto esse treino de circuito.. pq circuito nunca é treino forte... Interessante que se for conjugar maximo 1+1.... e treino moderado para pesado.. com 40s de intervalo entre cada série... essa variação da parte cardio é extremamente vantajosa!! abraços
rayssauiq Postado 11 de maio de 2012 Autor Postado 11 de maio de 2012 Rlx.. tem muita gente vendo.. só não relata... andei vendo sua diet.a pode melhorar aí.. + fibras... menos carbos e produtos condimentados.. (presunto.. bla bla bla)... cuidado com a quantidade de frutas na hora errada + os sucos que anda tomando. fruta faz bem sim... deve ser consumida sim.. porém em condições e horários específicos... assim como suas quantidades... Melhore as 3 principais refeições do seu dia... e foque no seu pré e pós treino.. Não curto esse treino de circuito.. pq circuito nunca é treino forte... Interessante que se for conjugar maximo 1+1.... e treino moderado para pesado.. com 40s de intervalo entre cada série... essa variação da parte cardio é extremamente vantajosa!! abraços mas não to comendo quase nenhum carbo, e os produtos condimentados procuro evitar bastante. sobre as frutas, como mais certo as 10 hrs pq estou no colegio, e os sucos nem sempre to tomando junto. a hora que mais como direito é no almoço, não gosto de comer pela manhã, como porque tenho que comer. e na verdade meu treino eh forte sim, todos os meus circuitos são feitos com o máximo de carga que eu consigo pegar. estou com esse treino pq preciso abaixar meu percentual e meu peso, então é um treino em que eu não paro nunca. preciso pegar resistencia, força, respirar direito e todas esses detalhes que são super importantes. a cada mais ou menos 5 semanas eu mudo meu treino, alias, eu não, meu personal muda. estamos procurando a minha mudança nesse ano pra q ano q vem eu comece a pegar pra hipertrofiar direito. não hipertrofia, oq eu quero eh mais p competição biquine. mas obg, farei questão de retomar algumas coisas que você falou e perguntar bastante p personal ((:
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora