ynjm Postado 11 de maio de 2012 Postado 11 de maio de 2012 mas não to comendo quase nenhum carbo, e os produtos condimentados procuro evitar bastante. sobre as frutas, como mais certo as 10 hrs pq estou no colegio, e os sucos nem sempre to tomando junto. a hora que mais como direito é no almoço, não gosto de comer pela manhã, como porque tenho que comer. e na verdade meu treino eh forte sim, todos os meus circuitos são feitos com o máximo de carga que eu consigo pegar. estou com esse treino pq preciso abaixar meu percentual e meu peso, então é um treino em que eu não paro nunca. preciso pegar resistencia, força, respirar direito e todas esses detalhes que são super importantes. a cada mais ou menos 5 semanas eu mudo meu treino, alias, eu não, meu personal muda. estamos procurando a minha mudança nesse ano pra q ano q vem eu comece a pegar pra hipertrofiar direito. não hipertrofia, oq eu quero eh mais p competição biquine. mas obg, farei questão de retomar algumas coisas que você falou e perguntar bastante p personal ((: tá sim.. seus sanduiches te matam..rssr mas enfim.. só fazer as contas.. se quer perder peso.. dieta hipocalórica... peso vai perder.. mas o que sempre defendo é a qualidade do que está sendo perdido. Isso eu posso afirmar... seu treino não é forte... humanamento falando.. não tem como... treino atrás de treino = alto teor de ácido lático... logo vc vai decair... certemente se vc pega 10kg de um aparelho... como carga máxima.. no circuito.. se ele for um dos últimos... vc não conseguirá segurar essa carga... Não parar não tem relação direta com perda de peso.. importante é manter a fc na zona alvo.... se passar demais vai catabolizar... e isso é ruim... Mas vc está sendo acompanhada por um personal... então... retiro meu time de campo... Apenas o que disse é coisa de experiência de quem pesava 119kg em 2004 e hj 81 kg com 7% de BF.. bjs
rayssauiq Postado 11 de maio de 2012 Autor Postado 11 de maio de 2012 tá sim.. seus sanduiches te matam..rssr mas enfim.. só fazer as contas.. se quer perder peso.. dieta hipocalórica... peso vai perder.. mas o que sempre defendo é a qualidade do que está sendo perdido. Isso eu posso afirmar... seu treino não é forte... humanamento falando.. não tem como... treino atrás de treino = alto teor de ácido lático... logo vc vai decair... certemente se vc pega 10kg de um aparelho... como carga máxima.. no circuito.. se ele for um dos últimos... vc não conseguirá segurar essa carga... Não parar não tem relação direta com perda de peso.. importante é manter a fc na zona alvo.... se passar demais vai catabolizar... e isso é ruim... Mas vc está sendo acompanhada por um personal... então... retiro meu time de campo... Apenas o que disse é coisa de experiência de quem pesava 119kg em 2004 e hj 81 kg com 7% de BF.. bjs mesmo sendo sanduiches com pão integral ou de 7, 9, 12 grãos? poxa, eu nem sei, porque eu acabo tendo que confiar nele né... ainda não tive tempo pra esclarecer essas duvidas, mas quando eu conversar com ele, posto tudo oq ele falar aqui ta?
rayssauiq Postado 11 de maio de 2012 Autor Postado 11 de maio de 2012 o dia de hoje não foi nada produtivo, tomei a capsula de manhã e depois no almoço ''meia hora antes do treino''. entre parenteses porque não fui treinar, fiquei de babá pra minha prima --' ... foi até bom porque pude sentir os efeitos do OEP, sem fome nenhuma, meu corpo sempre quente e msm estando frio estou com calor. acabei fugindo da minha dieta comendo um pedaço de bolo ))))= enfim, agora vou pra casa do meu mor, :*
rayssauiq Postado 13 de maio de 2012 Autor Postado 13 de maio de 2012 final de semana um lixo, como sempre. ontem na casa da minha sogra ela tentou me enxeu de besteira, mas eu fui forte e me segurei, p nao fazer desfeita comia um pouquinho de cada coisa q ela me oferecia.. e hoje dia das mães mais besteira aindaaa!! ): só pra dizer mesmo, hoje é lasanha, olha o tamanho do pecado. é isso aí, vou ganhar aqui tudo que perdi kkk
ynjm Postado 14 de maio de 2012 Postado 14 de maio de 2012 final de semana um lixo, como sempre. ontem na casa da minha sogra ela tentou me enxeu de besteira, mas eu fui forte e me segurei, p nao fazer desfeita comia um pouquinho de cada coisa q ela me oferecia.. e hoje dia das mães mais besteira aindaaa!! ): só pra dizer mesmo, hoje é lasanha, olha o tamanho do pecado. é isso aí, vou ganhar aqui tudo que perdi kkk Rlx... quanto a isso sem problemas... teveum dia do lixo a mais... lasanha não mata... importante que vc compense isso durante a semana.. comece com uma dieta verde detox hj... Procure ler sobre isso... verá que seu inchaço e rentenção ocasionados pelo dia do lixo extra irão sumir rapidamente. Força que vai!
rayssauiq Postado 14 de maio de 2012 Autor Postado 14 de maio de 2012 Rlx... quanto a isso sem problemas... teveum dia do lixo a mais... lasanha não mata... importante que vc compense isso durante a semana.. comece com uma dieta verde detox hj... Procure ler sobre isso... verá que seu inchaço e rentenção ocasionados pelo dia do lixo extra irão sumir rapidamente. Força que vai! vou procurar sim ! valeu ai pela dica
rayssauiq Postado 14 de maio de 2012 Autor Postado 14 de maio de 2012 Ynjm dei uma olhada aqui, falei com meu personal e acho que essa dieta é pouco peso que perde, tipo uns 4 kg e eu preciso perder 8 ''rápido''. eu sei que é um processo dificil e que leva tempo, mas eu preciso fazer uma dieta que acelere ao máximo isso. mas vou a um nutricionista esportivo e ja aproveito e converso com ele sobre essa detox...
rayssauiq Postado 14 de maio de 2012 Autor Postado 14 de maio de 2012 para tuuuuuuuuuuudo! 78 cm de barriga? OOOOOOOOOOOI? como assim? *----------------* hoje vou malhar beeeeeem mais focada pra sentir mais diferença, finalmente algo funcionando nesse meu organismo de merda ;s
ynjm Postado 14 de maio de 2012 Postado 14 de maio de 2012 Ynjm dei uma olhada aqui, falei com meu personal e acho que essa dieta é pouco peso que perde, tipo uns 4 kg e eu preciso perder 8 ''rápido''. eu sei que é um processo dificil e que leva tempo, mas eu preciso fazer uma dieta que acelere ao máximo isso. mas vou a um nutricionista esportivo e ja aproveito e converso com ele sobre essa detox... pense com calma... td que vai rápido.. volta rápido.. faça da dieta um hábito de vida ... não algo que vá fazer vc perder peso e depois recuperar td... dieta muito restrita irá fazer seu metabolimo desacelerar...e creio que é o que vc não quer... sim.. fale com seu nutricionista... e alerte para o fato que vc não quer efeito sanfona... o DETOX que disse.. é para ser feito apenas 1 dia.... eu faço a cada 15 dias... e tira bem o inchaço... em peso cai pouco... porém me medidas... vai bastante coisa.... Só não esquece da idéia de metabolismo ativo sempre.
rayssauiq Postado 14 de maio de 2012 Autor Postado 14 de maio de 2012 pense com calma... td que vai rápido.. volta rápido.. faça da dieta um hábito de vida ... não algo que vá fazer vc perder peso e depois recuperar td... dieta muito restrita irá fazer seu metabolimo desacelerar...e creio que é o que vc não quer... sim.. fale com seu nutricionista... e alerte para o fato que vc não quer efeito sanfona... o DETOX que disse.. é para ser feito apenas 1 dia.... eu faço a cada 15 dias... e tira bem o inchaço... em peso cai pouco... porém me medidas... vai bastante coisa.... Só não esquece da idéia de metabolismo ativo sempre. ah sim, então é uma ideia ótima (: é eu sei que sou meio apressada em relação a perder peso, tomo muitas broncas por conta disso... preciso acostumar com a ideia de que isso vai levar tempo, to até melhor agora.. mas sempre ainda rola aquele ''desespero'' de subir na balança e não ver diferença..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora