rayssauiq Postado 14 de maio de 2012 Autor Postado 14 de maio de 2012 o dia de hoje foi totalmente normal, não senti nada demais, meu treino foi matador como sempre e agora vou me alimentar !
rayssauiq Postado 16 de maio de 2012 Autor Postado 16 de maio de 2012 hoje foi o que, o quinto dia que to tomando o oep? sem contar sabado e domingo, pq n treinei, só comi hahaha bom, hoje senti menos disposição pra treinar, mas acho que foram as tantas horas estudando... mesmo assim hoje foi um daqueles dias que te da a doida e você pega mais peso e treina como se fosse o arnold. como tinha muita gente na academia, meu treino de peito, triceps, ombro e abdomen hj não foi por circuito. dei aquela corrida depois, proteinei-me e dps alimentei-me(como dizem meus amigos bombados) essa semana vou treinar com tudo já que sexta eh dia de lixo do meu namorado, ou seja, vou comer besteira também. mas sem muitos problemas, no final de semana faço uma dieta detox e do uma pedalada mais forte tmb. nenhum efeito colateral, nenhum meeeeeesmo. ameeem! amanhã vou pedir pra algum instrutor da academia medir meu bf... curiosidade está me matando, espero ter diminuido uns 2% pelo menos D: ... é isso aí, boa noite e bom treino pra todos vocês. KEEP HARD TRAINING!
ynjm Postado 16 de maio de 2012 Postado 16 de maio de 2012 Vc não toma o oxy quando não treina? olha.. interessante é tomar todos os dias... como já falei antes.. o oxy não é estimulante pré treino... Menos disposição é normal... dieta restritiva normalmente egra isso... é... cuidado com esse dia de lixo sexta... pq fim semana sempre é mais complicado não comer besteira... Pouco tempo para ter real modificação no BF ainda... espere terminaro ciclo.. Foco sempre!
rayssauiq Postado 16 de maio de 2012 Autor Postado 16 de maio de 2012 Vc não toma o oxy quando não treina? olha.. interessante é tomar todos os dias... como já falei antes.. o oxy não é estimulante pré treino... Menos disposição é normal... dieta restritiva normalmente egra isso... é... cuidado com esse dia de lixo sexta... pq fim semana sempre é mais complicado não comer besteira... Pouco tempo para ter real modificação no BF ainda... espere terminaro ciclo.. Foco sempre! eh, acabei q nem fui ver... vou esperar mesmo (: eu até que sei me controlar quando não to na casa dos outros... eu sempre tiro um dia do mês e faço isso, não tem como ficar sem minha pizzaaaa auhauha e quanto ao oxy, não tomei pq não comi direito.. mas vou passar a tomar então!
rayssauiq Postado 16 de maio de 2012 Autor Postado 16 de maio de 2012 o treino hoje foi beeem puxado, estou com o trapezio queimando até agora ;s nada demais, então por hoje é só (:
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora