AρσŁο ' Postado 3 de maio de 2012 Autor Postado 3 de maio de 2012 Tomei até 6 caps de oxyelite e não senti nada. Thermo mais tosco, não alterou nada, nem frequência cardíaca, nem temperatura corporal, sudorese.. nadinha deu até sono algumas vezes hahah Thermogenico top é aeróbico em alta intensidade esse sim produz termogênese. mais deu resultado? 6 caps e nao deu nada? nao éra falso nao ? rsrs
Taerone Postado 3 de maio de 2012 Postado 3 de maio de 2012 hahaha o ninga é meio manjado nessas porcarias viu kkk
Taerone Postado 3 de maio de 2012 Postado 3 de maio de 2012 eu tb sou, tipo depois de uma semana apenas fico normal com ele sem sono haha mas sou meio cagao pra aumentar a dose, embora use diversas outras porcarias tais como franol haha
AρσŁο ' Postado 3 de maio de 2012 Autor Postado 3 de maio de 2012 eu tb sou, tipo depois de uma semana apenas fico normal com ele sem sono haha mas sou meio cagao pra aumentar a dose, embora use diversas outras porcarias tais como franol haha aumentei pra 4 agora noite e nada ate agora ja tem qase 2 horas .. vamo ver amanha.. o cafe q se tomva éra sem açucar?
ninga Postado 3 de maio de 2012 Postado 3 de maio de 2012 Não eram falsos, veio lacradinho no saco bolha do bb.com Nem 24mg de aerolin me fizeram sentir acelerado, quanto mais um oxyelite.. rsss
AρσŁο ' Postado 3 de maio de 2012 Autor Postado 3 de maio de 2012 hoje tomei as 4 caps me senti com um poko mais de energia ..
Taerone Postado 3 de maio de 2012 Postado 3 de maio de 2012 hahaha boa manda um copo de café sem açucar tb
AρσŁο ' Postado 3 de maio de 2012 Autor Postado 3 de maio de 2012 ok.. ' vo faze issu amanha dae falo como foi'.!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora