AρσŁο ' Postado 3 de maio de 2012 Autor Postado 3 de maio de 2012 Tomei até 6 caps de oxyelite e não senti nada. Thermo mais tosco, não alterou nada, nem frequência cardíaca, nem temperatura corporal, sudorese.. nadinha deu até sono algumas vezes hahah Thermogenico top é aeróbico em alta intensidade esse sim produz termogênese. mais deu resultado? 6 caps e nao deu nada? nao éra falso nao ? rsrs
Taerone Postado 3 de maio de 2012 Postado 3 de maio de 2012 hahaha o ninga é meio manjado nessas porcarias viu kkk
Taerone Postado 3 de maio de 2012 Postado 3 de maio de 2012 eu tb sou, tipo depois de uma semana apenas fico normal com ele sem sono haha mas sou meio cagao pra aumentar a dose, embora use diversas outras porcarias tais como franol haha
AρσŁο ' Postado 3 de maio de 2012 Autor Postado 3 de maio de 2012 eu tb sou, tipo depois de uma semana apenas fico normal com ele sem sono haha mas sou meio cagao pra aumentar a dose, embora use diversas outras porcarias tais como franol haha aumentei pra 4 agora noite e nada ate agora ja tem qase 2 horas .. vamo ver amanha.. o cafe q se tomva éra sem açucar?
ninga Postado 3 de maio de 2012 Postado 3 de maio de 2012 Não eram falsos, veio lacradinho no saco bolha do bb.com Nem 24mg de aerolin me fizeram sentir acelerado, quanto mais um oxyelite.. rsss
AρσŁο ' Postado 3 de maio de 2012 Autor Postado 3 de maio de 2012 hoje tomei as 4 caps me senti com um poko mais de energia ..
Taerone Postado 3 de maio de 2012 Postado 3 de maio de 2012 hahaha boa manda um copo de café sem açucar tb
AρσŁο ' Postado 3 de maio de 2012 Autor Postado 3 de maio de 2012 ok.. ' vo faze issu amanha dae falo como foi'.!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.